[Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim?

+9
JhonnyDep
JimCarrey
David._.
Nicholas
xSonic_.
zTom_.
Queen
SmiTh_
João Victor.
13 participantes
Ir para baixo
João Victor.
João Victor.

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JoaoVictor_.
Registro : 22/01/2015

[Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim? Empty [Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim?

Qua 27 maio 2015 - 16:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: JoaoVictor_.

Meu level: 000000000

Reclamação:
Comprei um balão pra usar não pra deixa parado(BUGADO)e vcs não tao nem ai,so que saber de dinheiro.
So pra fala tem dois bug no balao o BUG NORMAL E O BUG SUPREMO HAHAHA
VC acha q eu tirei esse dinheiro de uma arvore?PRA DEIXA AQUELE po**a PARADO?
COMO EU DISSE VC SO Q DINHEIRO,ERA PRA VC TE ARRUMADO ESSE BUG FAZ TEMPO CARA,DPS Q COMEÇA A PERDE PLAYER COMEÇA A ATT,MAIS AI NAO VAI TE MAIS VOLTA.
QUERO MEU BALAO LOGO po**a
PREÇO DA GASOLINA TA SUBINDO E OS TROXA FICA COLOCANDO DINHEIRO NO SERVE PRA COMPRA UMA COISA BUGADA Q NEM PEGA PEGA!!!!!!!!!!!!!!
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

[Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim? Empty Re: [Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim?

Qua 27 maio 2015 - 16:54
Quem sofre com esse bug só acho que deveria ter todo o direito de reclamar diretamente com JimCarrey.
Queen
Queen

Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Registro : 13/08/2014

[Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim? Empty Rejector

Qua 27 maio 2015 - 16:54
Bateu a Revolta?
João Victor.
João Victor.

Novato(a)
Banido(a)

[Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim? Empty Re: [Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim?

Qua 27 maio 2015 - 16:56
Rejector escreveu:Bateu a Revolta?
Sim rejector JIM acha q tirei esse dinheiro do CU
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

Qua 27 maio 2015 - 17:04
É poisé oque vamos dizer sobre esse balão.

Comprei o balão ontem na expectativa de ver como é, po algo novo deve ser massa.

Apos miliiito ter setado dei /balão > localizar ao dar localizar ja começa os bugs, eu não sabia que se desse /localizar no balão ele bugava, nem o miliiito nem ninguem me aviso sobre o tal bug, oque o João quis dizer com bug supremo e bug normal, bug normal foi oque aconteceu comigo de quando logar o balão aparece e tals e você da /localizar no balão e ele some ele buga, o bug supremo é o bug que você loga e ele nem aparece Exemplo: (balão CastieL conectado), então acho que isso deve ser arrumado logo.

OBS: poderia reiniciar o server para desbugar e criar um topico pelomenos dizendo os tals bugs e pra evitar de fazer pra não bugar o balão, ate os bugs serem arrumados.
xSonic_.
xSonic_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : xSonic_.
Registro : 15/08/2014

Qua 27 maio 2015 - 17:30
Meu balão ta bugado a tanto tempo que nem me lembro a cor dele '-'
Nicholas
Nicholas

Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Registro : 28/07/2014

Qua 27 maio 2015 - 17:36
kkkk deixar vim um bug no VIP Ou set pra vc se eles n arruma rapidinho $$$
David._.
David._.

Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013

Qua 27 maio 2015 - 17:44
Desde que comprei o meu balão estava bugado, criei um tópico nessa mesma área o Miliiito já se apresentou lá, dizendo que ia ser arrumado em breve, até disse que só fechasse o tópico lá quando o bug fosse resolvido isso já faz uns 15 dias.

Serve reiniciar não vai ser arrumado o bug, pois desde que comprei já foi reiniciado varias vezes e não mudou nada.
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

Qua 27 maio 2015 - 17:47
O bug acontece quando você aplica o CMD exemplo /balão > Localizar ele vai bugar automaticamente.

Quando o server é reiniciado você tem que ir direto pra prefeitura e da respawn no balão ou ele vai estar la automaticamente.
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Qua 27 maio 2015 - 19:04
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
Ontem mesmo eu atualizei o mesmo e tenho players de prova, não é um simples bug, e sim um conflito que estou tentando achar.

Agora não sabe do proceder da questão e vem aqui jogar seu dinheiro na cara? Só te peço uma coisa, após o sistema estiver OK, não abra a boca para falar do que você não sabe, e tenha argumentos de gente normal não de um ANIMAL porque você não está falando com a sua "raça".

E cara, eu não estou pedindo dinheiro de ninguém, tudo que tem no servidor é sujeito a bug, se você acha que não ta bom eu sinto muito.

Peço mais educação faz o favor, com todos.
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

Qua 27 maio 2015 - 19:16
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Ontem mesmo eu atualizei o mesmo e tenho players de prova, não é um simples bug, e sim um conflito que estou tentando achar.

Agora não sabe do proceder da questão e vem aqui jogar seu dinheiro na cara? Só te peço uma coisa, após o sistema estiver OK, não abra a boca para falar do que você não sabe, e tenha argumentos de gente normal não de um ANIMAL porque você não está falando com a sua "raça".

E cara, eu não estou pedindo dinheiro de ninguém, tudo que tem no servidor é sujeito a bug, se você acha que não ta bom eu sinto muito.

Turn Down for What... Dps dessa eu pedia até um ban, jovin
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

Qua 27 maio 2015 - 19:18
Jim por que vocês não testa antes de botar o balão pra vender?
E provavelmente devem ter testado visto o bug e boto pra vender assim mesmo para ganhar dinheiro!
Desde que lançou o balão ja ta bugado.
João Victor.
João Victor.

Novato(a)
Banido(a)

Qua 27 maio 2015 - 19:26
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Ontem mesmo eu atualizei o mesmo e tenho players de prova, não é um simples bug, e sim um conflito que estou tentando achar.

O.O.Shocked
deixo eu assado
Laughing Cool Shocked Laughing Embarassed Wink
zLeonardo.
zLeonardo.

Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Registro : 20/04/2015

Qua 27 maio 2015 - 19:30

Esse é meu garoto :v . Essas vadias leguminosas só sabe reclamar
João Victor.
João Victor.

Novato(a)
Banido(a)

Qua 27 maio 2015 - 19:35
Jhonzin72 escreveu:Jim por que vocês não testa antes de botar o balão pra vender?
E provavelmente devem ter testado visto o bug e boto pra vender assim mesmo para ganhar dinheiro!
tbm acho jhonzin72
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Qua 27 maio 2015 - 19:40
JimCarrey é foda kkkkkkkk  [Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim? 1024908045 [Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim? 1024908045 [Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim? 1024908045 [Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim? 1024908045 [Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim? 1024908045 [Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim? 1024908045 [Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim? 1024908045
xSonic_.
xSonic_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : xSonic_.
Registro : 15/08/2014

Qua 27 maio 2015 - 19:41
Jhonzin72 escreveu:Jim por que vocês não testa antes de botar o balão pra vender?
Concordo pois meu balão esta bugado des do dia que eu comprei ele
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Qua 27 maio 2015 - 19:42
Tem coragem de apoiar uma pessoa que chama a outra de ANIMAL, Raça? Todos somos humano não sei como um PROGRAMADOR tem coragem de falar isso para um player da nwd.
E ainda vende coisa bugadas. Claramente isso ta totalmente errado.

#Edit foi resp. pro Smith
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Qua 27 maio 2015 - 19:45
Jhonzin72

Cara só pra você entender se eu pensasse só em dinheiro eu trancava o server e cobrava pra entrar.

Só pra você entender, testamos tudo antes de por no server, mais infelizmente alguns bug's só acontecem in-game.

No caso o sistema de balão está perfeito, porém por conta de conflitos eu já to a dias tentando resolver.

A questão é tudo pra vocês é da forma que vocês acham, mais é isso ai ta esclarecido.
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Qua 27 maio 2015 - 19:47
Jhonzin72 escreveu:Tem coragem de apoiar uma pessoa que chama a outra de ANIMAL, Raça? Todos somos humano não sei como um PROGRAMADOR tem coragem de falar isso para um player da nwd.
E ainda vende coisa bugadas. Claramente isso ta totalmente errado.

#Edit foi resp. pro Smith
Cara, você gosta de receber patadas? estão reveja o tópico do cara e veja da forma que ele falou se referindo ao balão, eu respondo na mesma moeda certo?
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Qua 27 maio 2015 - 19:47
Eu não devo ser um cara "tapado" só porque sou o desenvolvedor.
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

Qua 27 maio 2015 - 19:48
Aaaaaah, geral xinga o cara, xingaram o Jim a vida inteira... Normal você se estressar com reclamação mais reclamação.. Nada tá bom, se não tem coisas novas ta ruim, se tem coisas novas tá ruim... Então vá se fudder pra quem gosta de reclamar de tudo.... ( Não é pra você Jão ) É pra quelas pessoas que só sabem entrar aqui no fórum pra reclamar... Ta ruim? Vaza, some .... PODEM ME CHAMAR DE QUE QUISER, NÃO DEVO NADA NINGUÉM... BEIJOOO DE NEOOON
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Qua 27 maio 2015 - 19:48
E se tu tranca-se o servidor ninguém ia pagar mesmo pra entrar.
E por que ainda o balão esta no Shopping para ser vendido uma coisa que não funciona?
E tbm por que não foi testado em in-game? Por que todos que compraram que veio bugado.
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

[Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim? Empty

Qua 27 maio 2015 - 19:50
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Eu não devo ser um cara "tapado" só porque sou o desenvolvedor.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK The treta has been planted Laughing
.ReT
.ReT

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Registro : 11/02/2015

Qua 27 maio 2015 - 19:52
João Victor. escreveu:
tbm acho jhonzin72
Jim escreveu:Uma coisa digo pra vocês pode até existir sistemas que criados pela primeira não contenham bug's, mais já outro existem bug que não está aparente para nós quando fazemos os testes e os mesmo só vem a tona quando o servidor é atualizado, assim com muitos jogadores eles aparecem.

Tópico: http://www.nwdgames.com/t42632-aeeee-rapaziada-mocada-leiam-aqui

Última edição por .ReT em Qua 27 maio 2015 - 19:55, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos