Ir para baixo
Heelinhu.
Heelinhu.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Registro : 19/06/2014

[ Ban ] Helinhotw [ RedOne / Gerência ]  Empty [ Ban ] Helinhotw [ RedOne / Gerência ]

Qui 21 maio 2015 - 22:13
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Meu nick: Helinhotw

Meu level: 320

Staff responsável: RedOne

Motivo do ban: Atacando servidor

Por que eu acho que devo ser desbanido: Fiquei um tempo fora, sei que demorei cerca de 8 mêses ou mais para pedir uma revisão, mais não sei porque fui banido por este motivo, faz muito tempo atrás então não lembro, estou aqui para tentar resolver isso e voltar a jogar.

Print do momento do ban:

Fica bugado deste jeito, não aparece quem baniu e o motivo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MateusR
MateusR

Membro Elite
[ Ban ] Helinhotw [ RedOne / Gerência ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013

[ Ban ] Helinhotw [ RedOne / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Helinhotw [ RedOne / Gerência ]

Sex 22 maio 2015 - 13:41
O Moderador RedOne, não faz mais parte Membro da Staff, seu caso será resolvido pela Gerência.

Aguarde sem Flood.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[ Ban ] Helinhotw [ RedOne / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Helinhotw [ RedOne / Gerência ]

Sex 22 maio 2015 - 14:22
Se você foi banido por esse motivo provavelmente deve ter feito algo. Ninguém leva ban sem motivo.
Heelinhu.
Heelinhu.

Experiente
Banido(a)

Sáb 23 maio 2015 - 12:10
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Provavelmente fui confudido com alguém, não faço a mínima ideia de como atacar um servidor, enfim não poderiamos chamar o RedOne aqui para resolver isto?
RedOne
RedOne

Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012

Ter 26 maio 2015 - 1:35
Coé, RedOne aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se a staff nova ver bem as prints, saberá que deve ser tú pois ngm faz essas ameaças e assim do nada o servidor cai rs. Melhor se explicar ai pra eles kkk.
MateusR
MateusR

Membro Elite

Qui 28 maio 2015 - 12:59
Bom, primeiramente quero agradecer  RedOne, por ter postado as print's aqui para facilitar para nós,. Então ali na print acima você faz ameaçar que o servidor irá cair, logo depois você diz: Caindo em 15 segundos... Print Smile), Então você criou o tópico "revisão de banidos", e não sabe o motivo que isso cara? Por que você não assuma logo, jovem? Se enrolar demora mais...
Ai você diz: Fiquei um tempo fora, sei que demorei cerca de 8 mêses ou mais para pedir uma revisão, mais não sei porque fui banido por este motivo, faz muito tempo atrás então não lembro, estou aqui para tentar resolver isso e voltar a jogar.
Heelinhu.
Heelinhu.

Experiente
Banido(a)

Qui 28 maio 2015 - 19:35
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
quero uma segunda chance, é possivel?
MateusR
MateusR

Membro Elite

Sex 29 maio 2015 - 0:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então, o seu caso será passado pela gerência. Agora basta você espera, o que eles vão decidir. 
Aguarde sem flood.  Cool
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Sáb 30 maio 2015 - 13:15
Essa conta ficará banida permanente.
Caso queira você pode criar uma nova conta porém essa não será desbanida, os motivos já foram explicados acima.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos