[ Ban ] Helinhotw [ RedOne / Gerência ]
4 participantes
- Heelinhu.
Experiente
Nick in-game : Heelinhu
Registro : 19/06/2014
[ Ban ] Helinhotw [ RedOne / Gerência ]
Qui 21 maio 2015 - 22:13
Meu nick: Helinhotw
Meu level: 320
Staff responsável: RedOne
Motivo do ban: Atacando servidor
Por que eu acho que devo ser desbanido: Fiquei um tempo fora, sei que demorei cerca de 8 mêses ou mais para pedir uma revisão, mais não sei porque fui banido por este motivo, faz muito tempo atrás então não lembro, estou aqui para tentar resolver isso e voltar a jogar.
Print do momento do ban:
Fica bugado deste jeito, não aparece quem baniu e o motivo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 320
Staff responsável: RedOne
Motivo do ban: Atacando servidor
Por que eu acho que devo ser desbanido: Fiquei um tempo fora, sei que demorei cerca de 8 mêses ou mais para pedir uma revisão, mais não sei porque fui banido por este motivo, faz muito tempo atrás então não lembro, estou aqui para tentar resolver isso e voltar a jogar.
Print do momento do ban:
Fica bugado deste jeito, não aparece quem baniu e o motivo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- MateusR
Membro Elite
Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013
Re: [ Ban ] Helinhotw [ RedOne / Gerência ]
Sex 22 maio 2015 - 13:41
O Moderador RedOne, não faz mais parte Membro da Staff, seu caso será resolvido pela Gerência.
Aguarde sem Flood.
Aguarde sem Flood.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Sex 22 maio 2015 - 14:22
Se você foi banido por esse motivo provavelmente deve ter feito algo. Ninguém leva ban sem motivo.
- Heelinhu.
Experiente
Sáb 23 maio 2015 - 12:10
Provavelmente fui confudido com alguém, não faço a mínima ideia de como atacar um servidor, enfim não poderiamos chamar o RedOne aqui para resolver isto?
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Ter 26 maio 2015 - 1:35
Coé, RedOne aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se a staff nova ver bem as prints, saberá que deve ser tú pois ngm faz essas ameaças e assim do nada o servidor cai rs. Melhor se explicar ai pra eles kkk.
Se a staff nova ver bem as prints, saberá que deve ser tú pois ngm faz essas ameaças e assim do nada o servidor cai rs. Melhor se explicar ai pra eles kkk.
- MateusR
Membro Elite
Qui 28 maio 2015 - 12:59
Bom, primeiramente quero agradecer RedOne, por ter postado as print's aqui para facilitar para nós,. Então ali na print acima você faz ameaçar que o servidor irá cair, logo depois você diz: Caindo em 15 segundos... Print ), Então você criou o tópico "revisão de banidos", e não sabe o motivo que isso cara? Por que você não assuma logo, jovem? Se enrolar demora mais...
Ai você diz: Fiquei um tempo fora, sei que demorei cerca de 8 mêses ou mais para pedir uma revisão, mais não sei porque fui banido por este motivo, faz muito tempo atrás então não lembro, estou aqui para tentar resolver isso e voltar a jogar.
Ai você diz: Fiquei um tempo fora, sei que demorei cerca de 8 mêses ou mais para pedir uma revisão, mais não sei porque fui banido por este motivo, faz muito tempo atrás então não lembro, estou aqui para tentar resolver isso e voltar a jogar.
- Heelinhu.
Experiente
Qui 28 maio 2015 - 19:35
quero uma segunda chance, é possivel?
- MateusR
Membro Elite
Sex 29 maio 2015 - 0:34
Então, o seu caso será passado pela gerência. Agora basta você espera, o que eles vão decidir.
Aguarde sem flood.
Aguarde sem flood.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Sáb 30 maio 2015 - 13:15
Essa conta ficará banida permanente.
Caso queira você pode criar uma nova conta porém essa não será desbanida, os motivos já foram explicados acima.
Caso queira você pode criar uma nova conta porém essa não será desbanida, os motivos já foram explicados acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos