Ir para baixo
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 0:49
Meu nick: Tyler_.

Meu level: 84

Staff responsável: Redone

Motivo do ban: FAKE

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eita, como assim? FAKE? Me explica melhor isso

Print do momento do ban:

-
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 0:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Koé, tu não tem vergonha não kkkk ?
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 0:58
Na boa cara, vai direto ao ponto, por favor... Se pá estão me confundindo, só pode
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 1:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vai confessar não, será melhor pra você rs
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 1:48
Confessar o que? CERTEZA que me confundiram com alguém... Como vou provar algo? é minha palavra contra a sua.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 13:48
Vai continuar a mentir ou vai ser homem e vai revelar a verdade ?
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 14:10
Qual verdade? Que você se enganou? Você me bane do nada e eu estava de boa, fazendo nada, conversando com ninguém, simplesmente na minha... Eu trampei pra caramba, pra conseguir tudo que tenho e ser banido assim é tenso.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 14:36
Eu não tenho pressa nenhuma pra resolver rs ..
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 16:28
Só queria que você que foi o responsável pelo meu banimento desenvolvesse mais o caso... Você vem e do nada me acusa de fake e tem a esperança que eu confesse algo que não sou... aí fica difícil, po. O que posso fazer pra provar que não sou fake?
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 16:39
Coé

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

  LeySK8 e.e belezinha ? kkkkk
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 16:55
Por que Leysk8? é um tipo de sigla? todos me chamam de Ley, porque meu nome é Vanderley, desde pequeno me chamam assim, qual o problema? Não entendi o SK8


Esse cara ai pediu carona, e eu estava indo produzir, e eu mandei uma sms dizendo pra ele vir até mim.. Só que ele  começou a mandar SMS perguntando se eu eu era o Ley, eu achei meio estranho pois é meu apelido e ninguém do jogo sabe, porém respondi que sim... Só que ele começou com um papo "Mas tão espiando nóis ta ligado" E eu fiquei tipo (?) E até mandei aquele emotion ( '-' )

Foi o que realmente aconteceu redOne, espero que realmente acreditem, pois é a verdade mesmo... Não quero ser BAN por causa de um outro player. Sad
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 17:25
Vem com esse papo n ley kk, olha o SMS(R) :Vemk manu <<< tú que mandou pro player
depois : o player manda a pergunta : SMS(E) : é o ley ? porque o Biel4i20 já tinha falado que o LeySK vai mandar um SMS pra você kkk oia a mentira eim kk
Você responder :SMS(R): é
assim o player responder : SMS(E): '-'.

Nen vem com esse papo que tú tá só se complicando e.e, Obs: essa print não é tu n fi kkk é um player anonimo kkkkkkkkkkkk
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 17:44
Sim cara, eu não era o motorista, o motorista deve ser o anônimo. Nessa print não mostra ele me chamando, só mostra eu falando "VEMK" pois se você perceber ele tava conversando com esse jogador anônimo e com isso o chat vai sumindo, e ele tinha falado pra mim parar. Ai logo depois o cara pergunta se sou o Ley, estranhei e falei que sim, po. Não embaralha as coisas... Esse outro anônimo devia conhecer o jogador que foi banido, ou sei lá... me confundiram com ele. Olha, eu não criaria um tópico aqui de revisão se eu realmente fosse esse cara, eu não teria coragem pra isso... Se eu to aqui querendo debater e mostrar que sou inocente é porque realmente sou. E também, provaria mesmo se eu falasse confirmando, ex: "oi, sou o leysk8" Ali eu só digo que sou o ley, porque sou mesmo poxa, porém ninguém no jogo me conhece assim.

Não to achando engraçando, to pagando o pato por causa de outro jogador.  Mad
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 17:56
Tá cara, você conta mentiras e eu vo fingindo que acredito .
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 18:15
Mentiras? O cara se enganou e eu tenho que pagar o pato? Poxa, ADMINS e MODS, olhem melhor meu caso, na boa... Vocês não sabem o quão é revoltante ser falso acusado, sério. Olhem bem minhas explicações, olhem... Vocês vão ver que não estou mentindo. Logo agora que conheci o SERVER e fiquei mó no pique, comecei a gostar mesmo e daí vem e me acontece uma dessas?. Por que o cara não denunciou no mesmo dia? Eu lembro desse dia, faz mó tempo, a umas 2 ou 3 semanas atrás, por que só agora? 

E também, se vocês MODS ou ADMINS vissem EU, Tyler_. Falando algo em CHAT  falando que sou FAKE aí sim, agora uma falsa acusações dessas eu fico no zero. 

O certo seria provas contundentes que REALMENTE provam eu falando que sou esse cara ai, poxa. Tudo não passa de um falso engano, tão embaralhando muito as coisas. 

Não me deixem na mão, olhem meu caso com carinho, olhem pra minha versão, eu estou falando a VERDADE.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 18:28
Ok, se seu nome é wanderley e essa pessoa te chama de ley é porque ela te conheçe então ... Pelo que vi de seus posts vou deixar banido pelo meu modo de ver ... verei com os outros ADMs e Mods aqui .
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qua 5 Nov 2014 - 19:11
Meu nome não é wanderley, é Vanderley Wesley.  Essa pessoa me chamou de Ley porque pensou que eu fosse esse cara banido, ou por eu ter confirmado que sou o Ley, porque meu apelido é esse. Mas beleza RedOne, você só está fazendo seu trabalho, respeito isso, porém veja certinho meu caso. Você deveria ter me espiado por um tempo pra ter uma prova mesmo que sou esse cara.

 Se ADMINS ou MODS for ver, realmente não tem provas contundentes que eu sou esse tal de sk8, eu simplesmente afirmei que sou ley. 

 Acharia justo se eu fosse DESBAN e sei lá, alguém me espiasse as vezes pra ver se sou fake mesmo, pois é ruim isso cara, sério... Só me deem uma chance e realmente veram que isso não passou de um engano. Valeu rapaziada!
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qui 6 Nov 2014 - 3:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
o Incrível disso tudo é que seu host e Faixas IP de internet é dá mesma cidade do '' LeySK8 '', uma coisidenza muito mais MUITO da ESTRANHA Né .
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Qui 6 Nov 2014 - 12:33
Eu sou de PINHAS... Eu era de ponta grossa e fui pra PINHAIS. Pelo meu meu ponto de vista, a NWD é um server muito grande, acho que o MAIOR do Brasil. Se vocês forem fazer pesquisas, existem jogadores em todas cidades brasileiras, e com isso tem chances muito grandes de existirem jogadores da mesma cidade... Não sei de qual cidade esse jogador é ou era, mas eu era de ponta grossa e fui pra pinhas, isso são só estatísticas. Não vamos complicar as coisas, eu só quero uma chance pra provar que não sou esse cara, por favor, me ajudem  
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Sex 7 Nov 2014 - 14:31
é eu verifiquei com os gerentes e optaram em deixar banido, Adeus LeySK8 Abraços e boa vida ae Wink
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Tyler_. [ Redone ]  Empty Re: [ Ban ] Tyler_. [ Redone ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos