- Mugiwara._.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Mugiwara._.
Registro : 19/05/2015
[ Problema ] Recuperação de Conta <----- Gerência
Ter 19 maio 2015 - 5:19
Meu Nick: Mugiwara._.
Meu Level: Aproximadamente 300+
Breve Descrição do Problema: Então, eu sou um player bem antigo aqui na NWD, eu jogava na acc Mugiwara._., e eu lembro que eu ia ficar sem PC na época ai eu fui e mudei a senha e sai do jogo, e nunca mais voltei.
Eu voltei agora pois queria voltar a jogar contudo eu não lembro minha senha, nem o email pra recuperar já tentei logar e não consigo, eu tenho alguns pertences na conta, como 2 set (Infernus, FBI Rancher) e eu lembro minha senha do banco era a mesma da acc antes de eu trocar , enfim se puderem me ajudem por favor queria voltar a jogar, alias eu havia parado pois ia ficar sem PC e quando voltou eu nem me interessei mais em jogar, mais agora estou com pouco tempo livre e quero voltar a jogar.
PrintScreens / Vídeos: Não possuo.
Meu Level: Aproximadamente 300+
Breve Descrição do Problema: Então, eu sou um player bem antigo aqui na NWD, eu jogava na acc Mugiwara._., e eu lembro que eu ia ficar sem PC na época ai eu fui e mudei a senha e sai do jogo, e nunca mais voltei.
Eu voltei agora pois queria voltar a jogar contudo eu não lembro minha senha, nem o email pra recuperar já tentei logar e não consigo, eu tenho alguns pertences na conta, como 2 set (Infernus, FBI Rancher) e eu lembro minha senha do banco era a mesma da acc antes de eu trocar , enfim se puderem me ajudem por favor queria voltar a jogar, alias eu havia parado pois ia ficar sem PC e quando voltou eu nem me interessei mais em jogar, mais agora estou com pouco tempo livre e quero voltar a jogar.
PrintScreens / Vídeos: Não possuo.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Re: [ Problema ] Recuperação de Conta <----- Gerência
Ter 19 maio 2015 - 12:29
Aguarde o comparecimento da gerência, e sem flood por favor.
- Mugiwara._.
Recém Inscrito(a)
Ter 19 maio 2015 - 14:32
Legal me dava um aviso ou um alerta sei lá, mais não excluísse meu complemento, pode ser importante pra eu recuperar minha conta e tu exclui? kkkkkkkk
No Entando,
PS1: Eu lembro minha senha do caixa, e tenho 2 sets na conta Infernus e FBI Rancher.
PS2: Os dois sets estão estacionados em Los Santos, um deles no Hospital de Market
PS3 Tenho.
No Entando,
PS1: Eu lembro minha senha do caixa, e tenho 2 sets na conta Infernus e FBI Rancher.
PS2: Os dois sets estão estacionados em Los Santos, um deles no Hospital de Market
PS3 Tenho.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Ter 19 maio 2015 - 22:00
Tente logar utilizando a senha bancária.
- Mugiwara._.
Recém Inscrito(a)
Qua 20 maio 2015 - 6:30
Consegui logar, muito obrigado
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012