[ Problema ] SAMP Ajuda ae !
4 participantes
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
[ Problema ] SAMP Ajuda ae !
Sex 15 maio 2015 - 10:25
Meu Nick: Sr.Bender
Meu Level: 900
Breve Descrição do Problema: Olá, Há algum tempo vem acontecendo isso, não e toda vez, mais todos os dias, tento entrar e fica aparecendo isso '-' depois de um tempo volta ao Normal alguem pode me ajuda?
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Level: 900
Breve Descrição do Problema: Olá, Há algum tempo vem acontecendo isso, não e toda vez, mais todos os dias, tento entrar e fica aparecendo isso '-' depois de um tempo volta ao Normal alguem pode me ajuda?
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ThiagoCrossman
Experiente
Nick in-game : ThiagoCrossman
Registro : 19/06/2013
Re: [ Problema ] SAMP Ajuda ae !
Sex 15 maio 2015 - 10:45
ontem teve uma atualização para 0.3.7 http://www.nwdgames.com/t42446-atualizamos-para-a-versao-0-3-7
por isso pra vc jogar só baixando o samp v 0.3.7
por isso pra vc jogar só baixando o samp v 0.3.7
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Sex 15 maio 2015 - 11:01
É exatamente o que foi dito acima, a versão do samp do servidor foi atualizado, baixe a nova versão e tente efetuar o login.
Informe o resultado.
Informe o resultado.
- Sr.Bender
Membro Elite
Sex 15 maio 2015 - 11:15
A Versão foi atualizada ontem, isto esta acontecendo a mais de uma semana, indo e voltando quero arrumar isto esta me prejudicando.jpsksjkpsks escreveu:É exatamente o que foi dito acima, a versão do samp do servidor foi atualizado, baixe a nova versão e tente efetuar o login.
Informe o resultado.
- Castro
Veterano(a)
Sex 15 maio 2015 - 11:26
Está/estava acontecendo com a verão 0.3z, não se sabe se vai continuar nessa ou se é um problema do servidor. Até agora eu não li nada sobre o caso, além dos problemas claro.Sr.Bender escreveu:A Versão foi atualizada ontem, isto esta acontecendo a mais de uma semana, indo e voltando quero arrumar isto esta me prejudicando.jpsksjkpsks escreveu:É exatamente o que foi dito acima, a versão do samp do servidor foi atualizado, baixe a nova versão e tente efetuar o login.
Informe o resultado.
Pude visualizar que a sua versão do samp é a antiga, o problema persiste na nova?
- Sr.Bender
Membro Elite
Sex 15 maio 2015 - 11:38
Bem eu Atualizei aqui ja e fucionou,pórem e como eu disse o bug vai e volta não e sempre que longo que da entendeu.
- Davi
Experiente
Nick in-game : Davi
Registro : 12/04/2015
Sex 15 maio 2015 - 11:41
cé É LoKo Cachoeira pra que isssssuu?
- Castro
Veterano(a)
Sex 15 maio 2015 - 11:45
Me diz uma coisa. Tu tá tendo esse problema na versão 0.3.7?Sr.Bender escreveu:Bem eu Atualizei aqui ja e fucionou,pórem e como eu disse o bug vai e volta não e sempre que longo que da entendeu.
- Sr.Bender
Membro Elite
Sex 15 maio 2015 - 18:24
Cara so joguei 7 Minutos com essa versão, como disse entrou no game mais como tambem disse o bug não e sempre que da vai e volta, vai e volta, vai e volta.jpsksjkpsks escreveu:Me diz uma coisa. Tu tá tendo esse problema na versão 0.3.7?Sr.Bender escreveu:Bem eu Atualizei aqui ja e fucionou,pórem e como eu disse o bug vai e volta não e sempre que longo que da entendeu.
- Castro
Veterano(a)
Qui 21 maio 2015 - 12:27
Foi resolvido?
Aqui após a atualização não houve mais problemas do gênero.
#Edit
Fechado por ausência do autor.
Aqui após a atualização não houve mais problemas do gênero.
#Edit
Fechado por ausência do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos