Ir para baixo
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[ Problema ] Problema de Login <----- Gerência Empty [ Problema ] Problema de Login <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 10:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Heelinhu

Meu Level: 78

Breve Descrição do Problema: Não sei se é sou eu que está passando por isso, mais atualizei meu samp e na hora que vou logar na nwd, eu coloco a senha certinho, dou OK nas regras, e na hora que aparece a janela para iniciar o tutorial o gta trava, podem me dar uma solução para isso? :\

PrintScreens / Vídeos:
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Problema ] Problema de Login <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Problema de Login <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 10:07
Heelinhu escreveu:Meu Nick: Heelinhu

Meu Level: 78

Breve Descrição do Problema: Não sei se é sou eu que está passando por isso, mais atualizei meu samp e na hora que vou logar na nwd, eu coloco a senha certinho, dou OK nas regras, e na hora que aparece a janela para iniciar o tutorial o gta trava, podem me dar uma solução para isso? :\

PrintScreens / Vídeos:
 Como assim atualizou?

Eu não estou conseguindo logar aparece conecting e o server.. e não conecta ):
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[ Problema ] Problema de Login <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Problema de Login <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 10:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jack_. escreveu:
Heelinhu escreveu:Meu Nick: Heelinhu

Meu Level: 78

Breve Descrição do Problema: Não sei se é sou eu que está passando por isso, mais atualizei meu samp e na hora que vou logar na nwd, eu coloco a senha certinho, dou OK nas regras, e na hora que aparece a janela para iniciar o tutorial o gta trava, podem me dar uma solução para isso? :\

PrintScreens / Vídeos:
 Como assim atualizou?

Eu não estou conseguindo logar aparece conecting e o server.. e não conecta ):
Eu consigo logar e tudo mais, coloco a senha, mas na hora de iniciar o tutorial o GTA fica travado e não acontece nada  Sad
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Problema de Login <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Problema de Login <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 11:00
O tópico foi sinalizado para a gerência, só eles poderão resolver o teu problema.

Aguarde.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Problema de Login <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Problema de Login <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 13:38
Creio que o seu problema seja com o GTA e não com o servidor, não há nada de errado em sua conta.
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[ Problema ] Problema de Login <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Problema de Login <----- Gerência

Dom 17 maio 2015 - 19:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reinald escreveu:Creio que o seu problema seja com o GTA e não com o servidor, não há nada de errado em sua conta.
Eu coloco a senha, e na hora de iniciar o tutorial trava, não é só eu que estou passando por isso, já reinstalei o gta, e não funcionou, testei outros servidores, o problema é mesmo só na hora de iniciar o tutorial na nwd, tem alguma solução ?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Problema de Login <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Problema de Login <----- Gerência

Dom 17 maio 2015 - 19:54
Olá,
Tente agora.
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[ Problema ] Problema de Login <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Problema de Login <----- Gerência

Dom 17 maio 2015 - 20:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado miliiito, agora consegui logar normal  Very Happy Very Happy
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Problema de Login <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Problema de Login <----- Gerência

Dom 17 maio 2015 - 20:04
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Problema de Login <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Problema de Login <----- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos