[ Problema ] Clã BUG
2 participantes
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
[ Problema ] Clã BUG
Qua 13 maio 2015 - 19:33
Meu Nick: Sr.Bender
Meu Level: 850
Breve Descrição do Problema: Olá Boa noite, ja foi comentado in-game com o Miliito estou postando aqui pois ele pode esquecer.
Quando Ocorreu a atualização de colocar ao lado do clã ( vip prata ) todos que não havia VIP ficaram se amostrar os Clãs emcima do nome.
não da pra ver direito mais são as Prints que possuo se repararem so aparece o clã em quem te VIP.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Level: 850
Breve Descrição do Problema: Olá Boa noite, ja foi comentado in-game com o Miliito estou postando aqui pois ele pode esquecer.
Quando Ocorreu a atualização de colocar ao lado do clã ( vip prata ) todos que não havia VIP ficaram se amostrar os Clãs emcima do nome.
não da pra ver direito mais são as Prints que possuo se repararem so aparece o clã em quem te VIP.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Re: [ Problema ] Clã BUG
Qua 13 maio 2015 - 19:38
O bug já foi relatado no link a seguir: http://www.nwdgames.com/t42412-bug-nao-vejo-nome-do-cla
Fechado.
Fechado.
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos