[ Problema ] Denuncia do Luis_.
2 participantes
- macaco2014
Experiente
Nick in-game : xMuladeiro_.
Registro : 19/02/2014
[ Problema ] Denuncia do Luis_.
Qua 22 Abr 2015 - 17:46
Meu Nick: Policial2014
Meu Level: 780
Breve Descrição do Problema: Olá ,venho através desse tópico relatar um caso que está ocorrendo.
Um player que não tem oque fazer chamado Luís_. inventou de ir forúm contra mim postando prints do chat.
Infelizmente o halloween fechou o tópico pois passou o caso para o Meck.
Oque acontece é que meu irmão não jogo na minha conta,ele não joga NWD.
Meu irmão joga ''League Of legends'' e ''Combat arms''.
Oque houve nesse dia?Eu pedi para que meu irmão produzisse pra mim enquanto eu escovava os dentes pois tinha acabado de acordar,coloquei a senha e ele estava produzindo para empresa ai esse Luis que não sabe de nada vem aqui e fala bobagem que 2 pessoas na mesma conta.
Então antes de punir ou algo do tipo,leia aqui.
1 produção na vida enquanto to no banheiro não é considerável 2 pessoas na mesma conta!
Abraços e aguardo o staff
PrintScreens / Vídeos: .
Meu Level: 780
Breve Descrição do Problema: Olá ,venho através desse tópico relatar um caso que está ocorrendo.
Um player que não tem oque fazer chamado Luís_. inventou de ir forúm contra mim postando prints do chat.
Infelizmente o halloween fechou o tópico pois passou o caso para o Meck.
Oque acontece é que meu irmão não jogo na minha conta,ele não joga NWD.
Meu irmão joga ''League Of legends'' e ''Combat arms''.
Oque houve nesse dia?Eu pedi para que meu irmão produzisse pra mim enquanto eu escovava os dentes pois tinha acabado de acordar,coloquei a senha e ele estava produzindo para empresa ai esse Luis que não sabe de nada vem aqui e fala bobagem que 2 pessoas na mesma conta.
Então antes de punir ou algo do tipo,leia aqui.
1 produção na vida enquanto to no banheiro não é considerável 2 pessoas na mesma conta!
Abraços e aguardo o staff
PrintScreens / Vídeos: .
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Re: [ Problema ] Denuncia do Luis_.
Qua 22 Abr 2015 - 17:56
Caso a denuncia precise ser reaberta para que você apresente uma explicação, você se defende lá, do contrário você espera LÁ.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos