[Reclamação] Sem staffs on//e hackers fazendo a festa
+11
Nes916
Miliiito
RedOne
John
DonaMonica
Lucas
Mark
Max
LuisR
xNewYork._.
lucasthx
15 participantes
- lucasthx
Comentador(a)
Nick in-game : lucaswolf
Registro : 10/02/2015
[Reclamação] Sem staffs on//e hackers fazendo a festa
Sáb 18 Abr 2015 - 10:26
Meu nick: lucas._.
Meu level: 137
Reclamação:
Eu to la jogando de boa ai vem la um magnetom pra me jogar la num sei aonde '-' ///eu to cansado disso toda vez q n tem nenhum staff on os hackers lvl baixo fazem a festa//eu sei q os lek da staff tem vida social//mais assim nao da :/ tipo nao adianta nem fazer denuncias eles sempre voltam ///era so isso mesmo flw
Meu level: 137
Reclamação:
Eu to la jogando de boa ai vem la um magnetom pra me jogar la num sei aonde '-' ///eu to cansado disso toda vez q n tem nenhum staff on os hackers lvl baixo fazem a festa//eu sei q os lek da staff tem vida social//mais assim nao da :/ tipo nao adianta nem fazer denuncias eles sempre voltam ///era so isso mesmo flw
- xNewYork._.
Comentador(a)
Nick in-game : xNewYork._.
Registro : 04/10/2014
Re: [Reclamação] Sem staffs on//e hackers fazendo a festa
Sáb 18 Abr 2015 - 10:37
Olha oque o hack fez comigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Sáb 18 Abr 2015 - 10:38
Já estou a fazer o uplod do video aguarda ele jaja vai ban
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
Sáb 18 Abr 2015 - 11:12
Fim de semana, né? Vamos colaborar, eles ficam a semana toda dedicando seu tempo ao servidor.
Deixa eles curtirem a vida. Hoje é sábado, vão sair pegar umas meninas, beijar na boca...
Deixa eles curtirem a vida. Hoje é sábado, vão sair pegar umas meninas, beijar na boca...
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Sáb 18 Abr 2015 - 11:20
Bom, o hacker entrou na manhã muito cedo, é difícil um staff logar muito de manhã, só tinha um logado no fórum o Reinald mas acredito que ele deveria está fazendo outra coisa, ou não estava no ''PC'', vamos dá um credito foi bem de manhã no sábadão, foi umas 10hr bem cedinho uns devem ter trabalhado a semana toda acordando muito cedo ai no sábadão os caras tem o direito de acorda um pouco mas tarde rs'.
- lucasthx
Comentador(a)
Sáb 18 Abr 2015 - 11:39
Tipo q tal dar o comando /ban pros ajd pq tipo vejo mais ajd on doq mods e adms
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013
Sáb 18 Abr 2015 - 11:52
Eles não são máquinas para ficar 24 horas ON.
Ajudante não pode banir mas pode kikar, oque já ajuda.
Ajudante não pode banir mas pode kikar, oque já ajuda.
- lucasthx
Comentador(a)
Sáb 18 Abr 2015 - 11:54
N existe alguma coisa tipo anti hacker ?
Pra coloca no serve
Pra coloca no serve
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
Sáb 18 Abr 2015 - 12:17
Creio que não , Só se o cara for bem foda mesmo
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Sáb 18 Abr 2015 - 12:18
Dependendo do mod ilegal que eles usam, existe sim anti-hacker .lucasthx escreveu:N existe alguma coisa tipo anti hacker ?
Pra coloca no serve
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Sáb 18 Abr 2015 - 13:14
Sempre acontece isso com 90 % da staff desde as mais antigas até a mais nova, perdem o ânimo de logar no servidor e ver player level 1200 + perguntar as mesmas coisas sobre '' regras '' e etc tal. Hack todo servidor vai ter e eu não levantaria 8, 9 da manhã de sábado pra apenas banir um cidadão pois como os outros players disse: Eles não são máquinas ...
- lucasthx
Comentador(a)
Sáb 18 Abr 2015 - 13:32
Se existe anti hack pq os adms n colocam ?
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
.
Sáb 18 Abr 2015 - 14:52
Nesse caso só quem pode botar por exemplo um anti-so#### creio que apenas o JimCarrey ou os gerentes .lucasthx escreveu:Se existe anti hack pq os adms n colocam ?
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 18 Abr 2015 - 15:01
Olá,
Infelizmente não é simples assim colocar "anti-hack".
Já testamos muitos, porém nunca dá para ter 100% de eficiência.
Muitos sistemas desses resolvem um problema e ao mesmo tempo criam um novo.
Infelizmente não é simples assim colocar "anti-hack".
Já testamos muitos, porém nunca dá para ter 100% de eficiência.
Muitos sistemas desses resolvem um problema e ao mesmo tempo criam um novo.
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Sáb 18 Abr 2015 - 16:19
Estara entrando novos ajudantes em breve, e acredito que os que hoje estão de ajudante irão para o cargo de moderador, e isso ira ajudar um pouco nessa situação. Basta aguardar!
- lucasthx
Comentador(a)
Sáb 18 Abr 2015 - 16:52
Entendo :/
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
Sáb 18 Abr 2015 - 19:59
Galera ta muito vidrada em jogos , vão curti a vida rapaziada , sai da frente desse computador aiGasparzin escreveu:Fim de semana, né? Vamos colaborar, eles ficam a semana toda dedicando seu tempo ao servidor.
- Brunin enix
Membro Elite
Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012
Sáb 18 Abr 2015 - 22:29
Concordo com que o Gasparzin disse, vocês estão muito viciado na NWD chegando ao ponto de querer que tenha algum membro da STAFF 24 horas por dia,
não é assim que funciona as coisas, Eles estão ali pra ajudar o servidor e o fórum quando tiverem tempo da vida deles pessoais livre (Estudo, Trabalho, Festa, Namorar e várias outras coisas)
E ao meu ver tem membro da staff que está se dedicando até demais, um exemplo mesmo é o Reinald que foi promovido para Gerente com todo merecimento o cara loga todo santo dia no servidor
arruma tempo pra resolver várias Reclamações e tirar todas as dúvidas do fórum, então como um ser humano o cara tá fazendo até demais e não é só ele, tem o xJunior, Icebelmer, Shower, Meck e os ajudantes que vejo sempre on-line no servidor
E por isso acho que essa reclamação é um pouco de exagero por parte do autor, porque querer mais do que os cara estão fazendo, é querer que eles se tornem robôs para suprir as necessidades da NWD.
Então fica valendo a Dica do Gasparzin, usem a beleza que existe dentro e fora de vocês para seduzir mulheres e não desperdice deixando de usar para jogar NWD, vão curtir a vida, sair, namorar e outros caralhos que existem aí pra curtir, porque a fase em que vocês estão é curta demais para se dedicarem em somente jogar num servidor de SAMP. ;D
não é assim que funciona as coisas, Eles estão ali pra ajudar o servidor e o fórum quando tiverem tempo da vida deles pessoais livre (Estudo, Trabalho, Festa, Namorar e várias outras coisas)
E ao meu ver tem membro da staff que está se dedicando até demais, um exemplo mesmo é o Reinald que foi promovido para Gerente com todo merecimento o cara loga todo santo dia no servidor
arruma tempo pra resolver várias Reclamações e tirar todas as dúvidas do fórum, então como um ser humano o cara tá fazendo até demais e não é só ele, tem o xJunior, Icebelmer, Shower, Meck e os ajudantes que vejo sempre on-line no servidor
E por isso acho que essa reclamação é um pouco de exagero por parte do autor, porque querer mais do que os cara estão fazendo, é querer que eles se tornem robôs para suprir as necessidades da NWD.
Então fica valendo a Dica do Gasparzin, usem a beleza que existe dentro e fora de vocês para seduzir mulheres e não desperdice deixando de usar para jogar NWD, vão curtir a vida, sair, namorar e outros caralhos que existem aí pra curtir, porque a fase em que vocês estão é curta demais para se dedicarem em somente jogar num servidor de SAMP. ;D
- lucasthx
Comentador(a)
Sáb 18 Abr 2015 - 22:46
Tipo na verdade eu n to reclamando dos staff off/to reclamando dos hacker //tipo eu tento ser no maximo rpg ai vem um lek me joga la num sei aonde//tipo da uma angustia por nao poder fazer nada//quantos lek amigo meu n paro de jogar por causa de hackers//se me pedissem din pra decha a nwd on eu dava man adimito q so viciado nisso
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Dom 26 Abr 2015 - 23:09
Nós estamos sempre trabalhando para evitar isso e manter o servidor organizado quando podemos, porém essa situação é um pouco complicada pois é como muitos já falaram acima.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Seg 27 Abr 2015 - 13:12
Já foi justificado acima. Deseja fazer mais alguma reclamação?
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qua 29 Abr 2015 - 15:11
Fechado por ausência do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos