Ir para baixo
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Seg 30 Mar 2015 - 17:43
Meu nick: Mohamed_Ali

Nick dos envolvidos: ShadowKiiler

Level dos envolvidos: 984

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava tentando comprar uma arma ilegal, daí vem 2 cops atrás de mim e eu chamei o traficante pra vir até minha casa porque lá eles só podem entrar se eu estiver procurado. Então o cara me vende a arma e sai e os 2 cops ficam rodando a casa, eu pensei que eles estavam esperando eu sair pra me procurar por PIA, mas ai vem esse policial e entra na minha casa sem eu estar procurado e me procura e mata. Ainda tentei falar que era IEP ele nem tentou conversar.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Ter 31 Mar 2015 - 0:50
Estava de PIA, estavamos em ronda, Sem mais.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Ter 31 Mar 2015 - 6:18
Poste provas que você estava em ronda, estou no aguardo. 

2.8 PIA - Porte Ilegal de Armas: Quando um jogador possui armas ilegais.
- A regra só vale para policiais em ronda ou blitz;
- O policial verifica se o jogador possui armas ilegais através do comando: "/Revistar [id]"
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Ter 31 Mar 2015 - 13:35
Cara essa eu achei interessante, se eu estava dentro da minha casa que tem portão cdm, e é difícil conseguir pular o muro que é alto, eu não estava procurado(se estivesse ele poderia invadir), daí já mostra que ele cometeu um crime(IEP), e se ele tiver provas que estava em ronda vai sair dessa ? Desde quando pode se fazer ronda dentro da casa dos outros ? Se ele estivesse suspeitando de algo era só esperar eu sair e me abordar. Queria de entender essa resposta aí.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Qua 1 Abr 2015 - 5:30
Prazo de 48 horas para postar as provas, caso contrário será punido.
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Qua 1 Abr 2015 - 12:47
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aii parça!
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Qua 1 Abr 2015 - 17:58
Aii parça! ???
Isso ai prova o que?

1.2 Blitz: Para se fazer uma blitz é necessário que se tenha no mínimo 3 (três) swats.
- É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10);
- É proibido a criação de tapetes de prego no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local;
- Os comando /Anuncio e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.

1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.


Você seguiu algumas dessas regras acima?


2.7 IEP - Invasão de Espaço Privado: Quando um jogador invade bases ou casas alheias.
- Somente o dono, moradores e membros do clã ao qual a base pertence podem procurar o invasor;
- Os policiais tem a permissão para invadir os locais caso um procurado tente se refugiar dentro destes;
- Caso haja a possibilidade de entrar na base em circunstâncias normais, ou seja, sem helicóptero, jetpack, ou a base não tenha portão, o motivo não pode ser usado, pois a base não é considerada privada por não estar cercada;


IEP é crime não é? Eu não estava procurado não é?
Um policial comete um crime depois comete abuso e ainda se acha certo. Tá difícil hein parça?
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Qua 1 Abr 2015 - 22:09
2.8 PIA - Porte Ilegal de Armas: Quando um jogador possui armas ilegais.
- A regra só vale para policiais em ronda ou blitz;
- O policial verifica se o jogador possui armas ilegais através do comando: "/Revistar [id]"

1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.

ShadowKiller, seu print não mostra nenhum policial junto com você, eles estão no carro e também não mostra qual profissão eles estão utilizando. Já que você alegou estar em ronda precisamos de provas de que você estava com os dois militares ou superiores, as suas provas só mostram o clã deles (sem mostrar a profissão).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Qui 2 Abr 2015 - 9:47
Não estou entendendo, quer dizer que se ele estivesse em ronda tudo bem? Ele cometeu um crime e eu não estava procurado.
Se policiais podem invadir casas para ir atrás de jogadores não procurados mudem a regra então porque ela não permite isso.
Dá uma olhada nessa denúncia ai que é praticamente igual.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[L]uan
[L]uan



Comentador(a)
20%

Nick in-game : [L]uan
Mensagens : 69
Registro : 13/07/2014

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Qui 2 Abr 2015 - 11:53
Bom como nao da pra ver a profissao do outro player (no caso eu) ai está a prova de que eu estava de cop.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Qui 2 Abr 2015 - 13:51
Essas provas valeriam alguma coisa se fosse permitido fazer ronda ou blitz dentro da casa de alguém, como já disse umas 100 vezes eu não estava procurado, a casa como dá pra ver na ultima print, tem portão cdm e muros altos. Não acho que preciso repetir o que é IEP porque tá nas regras, o policial invadiu a minha casa e eu tentei ainda falar que era IEP, ele nem quis conversar, demostrando a falta de preparo e atitude de um abuser.
[L]uan
[L]uan



Comentador(a)
20%

Nick in-game : [L]uan
Mensagens : 69
Registro : 13/07/2014

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Qui 2 Abr 2015 - 14:58
Pelo oque vi nas postagens anteriores da Staff esse nao é o problema mohamed, e sim a duvida de ele esta lá sozinho.
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Qui 2 Abr 2015 - 19:17
zKnickS, eu postei um link aqui de uma denúncia de um tempo atrás com a mesma situação, pra não ter duvidas. Tinha vários policiais envolvidos e todos eles invadiram juntos sem eu estar procurado, foram todos punidos.

IEP =Crime.

1.0 REGRAS BÁSICAS

1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.
Wessley._.
Wessley._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Wessleysilva__
Mensagens : 13
Registro : 27/03/2015

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Sáb 4 Abr 2015 - 20:21
'-'
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Dom 5 Abr 2015 - 16:02
2.7 IEP - Invasão de Espaço Privado: Quando um jogador invade bases ou casas alheias.
- Somente o dono, moradores e membros do clã ao qual a base pertence podem procurar o invasor;
- Os policiais tem a permissão para invadir os locais caso um procurado tente se refugiar dentro destes;
- Caso haja a possibilidade de entrar na base em circunstâncias normais, ou seja, sem helicóptero, jetpack, ou a base não tenha portão, o motivo não pode ser usado, pois a base não é considerada privada por não estar cercada;

No caso o jogador Mohamed não estava procurado, e mesmo assim o ShadowKiiler invadiu a casa dele. Que pelo que vejo nesta imagem, o portão estava fechado. Então o policial ShadowKiller cometeu um erro ao ter entrado em um espaço privado sem a permissão do dono e ainda ter procurado ele. Sendo assim cometendo o IEP.

1.1 LEMBRANDO QUE:
Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.

Apenas o policial ShadowKiiler invadiu a casa, abordou e procurou o jogador Mohamed, apenas ele será punido por ter cometido crime fardado (IEP).
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Dom 5 Abr 2015 - 19:33
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShadowKiiler [ Mohamed_Ali ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos