[ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]
3 participantes
- WellBoy
Experiente
Nick in-game : WellBoy
Registro : 07/05/2014
[ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]
Dom 12 Out 2014 - 22:36
Meu nick: ShadowKiiler
Nick dos envolvidos: Antrologic
Level dos envolvidos: 390
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bugando g na moto. fazendo com que quando eu atirasse nele ele nao morresse e quando eu fiz isso level 12 horas de cadeia espero a mesma puniçao pra esse ato.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Antrologic
Level dos envolvidos: 390
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bugando g na moto. fazendo com que quando eu atirasse nele ele nao morresse e quando eu fiz isso level 12 horas de cadeia espero a mesma puniçao pra esse ato.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Antrologic.
Experiente
Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013
Re: [ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]
Dom 12 Out 2014 - 22:47
Caso você não saiba .. eu não "buguei" isso se trata de lag ate porque a poucos dias atras fiz ate um topico falando que quando o servidor da lag meu samp buga todo..
então como pode ver para mim eu tambem estava atirando em você e você não morria não buguei moto nunca fiz isso pode procurar ai denuncias , agora creio que
ate o administrador te kikou por floodar no /reportar creio que tava falando que eu estava "bugando" ele viu que não era bug e sim lag você mesmo assim tentou arrumar
uma maneira de me prejudicar e veio aqui criar esse topico...
Provas:
observe quantos tiros eu te dei.. comprare o horario... e vejá que não era bugando moto e sim lag vlw flw 2 bjs
obs: Olhe que em seus prints você estava com 100% de hp e de colete
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
então como pode ver para mim eu tambem estava atirando em você e você não morria não buguei moto nunca fiz isso pode procurar ai denuncias , agora creio que
ate o administrador te kikou por floodar no /reportar creio que tava falando que eu estava "bugando" ele viu que não era bug e sim lag você mesmo assim tentou arrumar
uma maneira de me prejudicar e veio aqui criar esse topico...
Provas:
observe quantos tiros eu te dei.. comprare o horario... e vejá que não era bugando moto e sim lag vlw flw 2 bjs
obs: Olhe que em seus prints você estava com 100% de hp e de colete
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- WellBoy
Experiente
Dom 12 Out 2014 - 22:49
Se eu me lembro bem eu disse no chat algo como :''print'' ou seja se vc sabia que eu estava prestes a denunciar por que nao desceu da moto?
- Antrologic.
Experiente
Dom 12 Out 2014 - 22:51
Tem 3 players você diz " print" quer que eu ache logo que era para mim ? rsrsrs e outra eu procurado vou descer da moto para um Policial ? qual a logica disso ?ShadowKiiler escreveu:Se eu me lembro bem eu disse no chat algo como :''print'' ou seja se vc sabia que eu estava prestes a denunciar por que nao desceu da moto?
- WellBoy
Experiente
Dom 12 Out 2014 - 22:56
Primeiro so tinha eu e meu parceiro de ronda e de persseguiçao,segundo que quando seu piloto morre .. vc tem que descer da moto primeiramente por que nao pode ficar de g isso e bug.e a logica disso e voce nao apodresser na cadeia.
- Antrologic.
Experiente
Dom 12 Out 2014 - 23:03
Primeiro tinha você seu parceiro eu e o menor390 , segundo não sou obrigado a descer de nada quando ele morre ate porque se eu desço você me algema e me prende e eu de "G" na moto você não tem como me prender sendo que quando mataram meu parceiro ele não estava procurado e ele foi parar no hospital que era ali do lado.. eu tava no skype com ele e ele disse fica de "G" na moto que eu já to indo ae.ShadowKiiler escreveu:Primeiro so tinha eu e meu parceiro de ronda e de persseguiçao,segundo que quando seu piloto morre .. vc tem que descer da moto primeiramente por que nao pode ficar de g isso e bug.e a logica disso e voce nao apodresser na cadeia.
agora queria saber por qual motivo não posso ficar de "G" na moto se meu parceiro morrer
- WellBoy
Experiente
Dom 12 Out 2014 - 23:09
Sim cara.. sempre que seu parceiro morre vc tem que descer cara.
- WellBoy
Experiente
Dom 12 Out 2014 - 23:10
Se vc continua na moto ai sim e bug.. e vc mesmo disse q n e obrigado a descer entao isso prova que na sua primeira frase nao foi um bug . e sim vc que causou o bug.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Dom 12 Out 2014 - 23:18
Ele diz isso porque existe um bug em que o jogador fica invencível na moto quando está de G sem o motorista. Por isso enquanto não for arrumado estamos proibindo a prática dele =/
Veja aqui:
ABUSO DE BUG [ATT 24/04]
Será punido!
Veja aqui:
ABUSO DE BUG [ATT 24/04]
Será punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos