Ir para baixo
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]  Empty [ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]

Dom 12 Out 2014 - 22:36
Meu nick: ShadowKiiler

Nick dos envolvidos: Antrologic

Level dos envolvidos: 390

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bugando g na moto. fazendo com que quando eu atirasse nele ele nao morresse e quando eu fiz isso level 12 horas de cadeia espero a mesma puniçao pra esse ato.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]  Empty Re: [ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]

Dom 12 Out 2014 - 22:47
Caso você não saiba .. eu não "buguei" isso se trata de lag ate porque a poucos dias atras fiz ate um topico falando que quando o servidor da lag meu samp buga todo..
então como pode ver para mim eu tambem estava atirando em você e você não morria não buguei moto nunca fiz isso pode procurar ai denuncias , agora creio que
ate o administrador te kikou por floodar no /reportar creio que tava falando que eu estava "bugando" ele viu que não era bug e sim lag você mesmo assim tentou arrumar
uma maneira de me prejudicar e veio aqui criar esse topico...


Provas:

observe quantos tiros eu te dei.. comprare o horario... e vejá que não era bugando moto e sim lag vlw flw 2 bjs

obs: Olhe que em seus prints você estava com 100% de hp e de colete Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]  Empty Re: [ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]

Dom 12 Out 2014 - 22:49
Se eu me lembro bem eu disse no chat algo como :''print'' ou seja se vc sabia que eu estava prestes a denunciar por que nao desceu da moto?
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]  Empty Re: [ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]

Dom 12 Out 2014 - 22:51
ShadowKiiler escreveu:Se eu me lembro bem eu disse no chat algo como :''print'' ou seja se vc sabia que eu estava prestes a denunciar por que nao desceu da moto?
 Tem 3 players você diz " print" quer que eu ache logo que era para mim ?  rsrsrs e outra eu procurado vou descer da moto para um Policial ? qual a logica disso ?
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]  Empty Re: [ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]

Dom 12 Out 2014 - 22:56
Primeiro so tinha eu e meu parceiro de ronda e de persseguiçao,segundo que quando seu piloto morre .. vc tem que descer da moto primeiramente por que nao pode ficar de g isso e bug.e a logica disso e voce nao apodresser na cadeia.
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]  Empty Re: [ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]

Dom 12 Out 2014 - 23:03
ShadowKiiler escreveu:Primeiro so tinha eu e meu parceiro de ronda e de persseguiçao,segundo que quando seu piloto morre .. vc tem que descer da moto primeiramente por que nao pode ficar de g isso e bug.e a logica disso e voce nao apodresser na cadeia.
Primeiro tinha você seu parceiro eu e o menor390 , segundo não sou obrigado a descer de nada quando ele morre  ate porque se eu desço você me algema e me prende e eu de  "G"  na moto você não tem como me prender sendo que quando mataram meu parceiro ele não estava procurado e ele foi parar no hospital que era ali do lado.. eu tava no skype com ele e ele disse fica de "G"  na moto que eu já to indo ae.

agora queria saber por qual motivo não posso ficar de "G" na moto se meu parceiro morrer  Shocked
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]  Empty Re: [ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]

Dom 12 Out 2014 - 23:09
Sim cara.. sempre que seu parceiro morre vc tem que descer cara.
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]  Empty Re: [ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]

Dom 12 Out 2014 - 23:10
Se vc continua na moto ai sim e bug.. e vc mesmo disse q n e obrigado a descer entao isso prova que na sua primeira frase nao foi um bug . e sim vc que causou o bug.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]  Empty Re: [ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]

Dom 12 Out 2014 - 23:18
Ele diz isso porque existe um bug em que o jogador fica invencível na moto quando está de G sem o motorista. Por isso enquanto não for arrumado estamos proibindo a prática dele =/

Veja aqui:
ABUSO DE BUG [ATT 24/04]

Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]  Empty Re: [ Denúncia ] Antrologic [ ShadowKiiler ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos