Ir para baixo
Marco Tulio
Marco Tulio



Novato(a)
0%

Nick in-game : Neguin
Mensagens : 22
Registro : 18/09/2013

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Qui 19 Mar 2015 - 21:10
Meu Nick: neguin

Meu Level: 300

Breve Descrição do Problema: Nao estou conseguindo reativar minha conta. pois não chego no meu email a senha.

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por TheOne em Sex 20 Mar 2015 - 20:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Repassado para a gerência.)
Hardwell
Hardwell

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência YpJWrVg
[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Qui 19 Mar 2015 - 21:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguarde a gerência comparecer ao tópico.
Marco Tulio
Marco Tulio



Novato(a)
0%

Nick in-game : Neguin
Mensagens : 22
Registro : 18/09/2013

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Qua 25 Mar 2015 - 20:42
Axwell escreveu:Aguarde a gerência comparecer ao tópico.
Olá Axwell o problema dos email tem alguma previsao pra ser solucionado? caso não tenha posso criar outra conta e jogar provisoriamente? antecipadamente informo q conheço as regras é sei que a criação de uma nova conta e proibido mais nesse caso não pode haver uma exceção? aguardo.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Qua 25 Mar 2015 - 21:03
Marco Tulio escreveu:
Axwell escreveu:Aguarde a gerência comparecer ao tópico.
Olá Axwell o problema dos email tem alguma previsao pra ser solucionado? caso não tenha posso criar outra conta e jogar provisoriamente? antecipadamente informo q conheço as regras é sei que a criação de uma nova conta e proibido mais nesse caso não pode haver uma exceção? aguardo.
Não seria possível, e mesmo que fosse não há como você ou qualquer outro criar uma nova conta. O problema está afetando tanto a recuperação de senha, quanto a criação de novas contas.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Seg 6 Abr 2015 - 0:56
Olá, seu problema e com o codigo de confirmação certo? se for, tente realizar o procedimento abaixo e veja se funciona.

Link: Clique aqui.
Marco Tulio
Marco Tulio



Novato(a)
0%

Nick in-game : Neguin
Mensagens : 22
Registro : 18/09/2013

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Seg 6 Abr 2015 - 21:14
Reinald escreveu:Olá, seu problema e com o codigo de confirmação certo? se for, tente realizar o procedimento abaixo e veja se funciona.

Link: Clique aqui.
Não deu certo man. Minha conta ja e registrada Nick in game Neguin
sei a senha que usava quando parei de jogar. mais não consigo logar.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Seg 6 Abr 2015 - 21:26
Você está errando a senha na hora de logar é isso?
Marco Tulio
Marco Tulio



Novato(a)
0%

Nick in-game : Neguin
Mensagens : 22
Registro : 18/09/2013

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Seg 6 Abr 2015 - 21:33
Reinald escreveu:Você está errando a senha na hora de logar é isso?
sim parece ser isso que esta acontecendo. mas acho muito dificil erra a senha pois ela e facil coloquei no diaa em que parei de jogar.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Seg 6 Abr 2015 - 21:39
Lembra da senha bancária?
Marco Tulio
Marco Tulio



Novato(a)
0%

Nick in-game : Neguin
Mensagens : 22
Registro : 18/09/2013

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Seg 6 Abr 2015 - 21:43
Reinald escreveu:Lembra da senha bancária?
sim. eu lembro.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Ter 7 Abr 2015 - 17:51
Tenta logar utilizando a senha bancária e posta o resultado.
Marco Tulio
Marco Tulio



Novato(a)
0%

Nick in-game : Neguin
Mensagens : 22
Registro : 18/09/2013

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Ter 7 Abr 2015 - 20:38
Reinald escreveu:Tenta logar utilizando a senha bancária e posta o resultado.

Deu Certo lá man. Obrigado pode fechar o topico.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Ter 7 Abr 2015 - 20:40
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] reativaçao de conta  <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] reativaçao de conta <---- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos