Ir para baixo
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Problema] Meu pc não está carregando prints Empty [Problema] Meu pc não está carregando prints

Ter 24 Fev 2015 - 21:18
Bom meu pc não está carregando prints do fórum e da galeria ou qual quer foto, não sei pq. [Problema] Meu pc não está carregando prints 878948377
Alguem tem alguma solução?
( para mim ver tenho que clicar na imagem " Quando na galeria " e no fórum abrir em nova janela. )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Axwell em Ter 24 Fev 2015 - 21:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada ao título.)
Hardwell
Hardwell

[Problema] Meu pc não está carregando prints YpJWrVg
[Problema] Meu pc não está carregando prints Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Problema] Meu pc não está carregando prints Empty Re: [Problema] Meu pc não está carregando prints

Ter 24 Fev 2015 - 21:20
Tópico movido para área correta.  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Problema] Meu pc não está carregando prints Empty Re: [Problema] Meu pc não está carregando prints

Qua 25 Fev 2015 - 10:25
Bom, tenta ver o formato da IMG.
Também hospeda o imgur pra ver se vai !!
Espero ter ajudado !  Very Happy
TheButler
TheButler



Experiente
0%

Nick in-game : TheButler
Mensagens : 145
Registro : 03/02/2014

[Problema] Meu pc não está carregando prints Empty Re: [Problema] Meu pc não está carregando prints

Qua 25 Fev 2015 - 11:03
Vixi a um tempo atras o meu tava assim tambem, eu troquei de navegador e ficou normal, ou seja não é seu pc é o navegador.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Problema] Meu pc não está carregando prints Empty Re: [Problema] Meu pc não está carregando prints

Qua 25 Fev 2015 - 11:12
Ás vezes é problema com sua conexão, quando minha conexão não esta muito boa começa a não carregar esses tipos de imagens,
faça assim pega o link abra o Internet Explorer e entre pelo Internet Explorer e depois volte no Google e bota o link e carrega novamente.

Quando eu faço isso quase sempre resolve, não sei a origem do problema ao certo más comigo eu faço isso.


Última edição por vinicius_peresTSR em Qua 25 Fev 2015 - 11:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Detalhes)
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Problema] Meu pc não está carregando prints Empty Re: [Problema] Meu pc não está carregando prints

Qua 25 Fev 2015 - 11:45
Cara, quando você está com problemas para visualizar no fórum deve ser por que sua conexão fica ruim, de tarde é normal isso acontecer.
Quando isso acontece no seu PC, siga esses passos e diga se resolve (comigo resolveu).
Vá no seu menu iniciar, clique com o botão direito em "Computador", vá em propriedades, clique em "Configurações avançadas do sistema", e vá na guia "Avançado". Na opção desempenho, vá em configurações e selecione a opção "Ajustar para obter uma melhor aparência", depois disso, tente visualizar uma imagem antes de abrir.
Esse método só funciona com as imagens e vídeos que você precisa abrir para visualizar no seu computador, ou seja, as miniaturas de vídeos e imagens.
Caso você sinta que seu computador parece estar dando umas "travadas", é por que você está com a opção de melhor visualização. Se achar isso, apenas marque a opção personalizado, personalize do jeito que você quiser e deixe marcado "Mostrar miniaturas em vez de ícones"
Espero ter ajudado!
Hardwell
Hardwell

[Problema] Meu pc não está carregando prints YpJWrVg
[Problema] Meu pc não está carregando prints Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Problema] Meu pc não está carregando prints Empty Re: [Problema] Meu pc não está carregando prints

Qui 26 Fev 2015 - 17:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Problema resolvido ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Problema] Meu pc não está carregando prints Empty Re: [Problema] Meu pc não está carregando prints

Qui 26 Fev 2015 - 19:59
Problema resolvido, caso alguem esteja com esse problema entrar em contato. Smile
Hardwell
Hardwell

[Problema] Meu pc não está carregando prints YpJWrVg
[Problema] Meu pc não está carregando prints Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Problema] Meu pc não está carregando prints Empty Re: [Problema] Meu pc não está carregando prints

Qui 26 Fev 2015 - 20:00
Fechado. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Conteúdo patrocinado

[Problema] Meu pc não está carregando prints Empty Re: [Problema] Meu pc não está carregando prints

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos