Ir para baixo
JUSLEI
JUSLEI

Novato(a)
0%

Nick in-game : LUCIFER
Registro : 22/02/2015

[ Ban ] LUCIFER [ xJunior ]  Empty [ Ban ] LUCIFER [ xJunior ]

Dom 22 Fev 2015 - 20:32
Meu nick: LUCIFER

Meu level: 29

Staff responsável: xJunior

Motivo do ban: AB

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom , Primeiro Ele me Baniu e ele mesmo decidiu a Revisao ! Segundo o Video esta enbaçado ne , Pois eu estava lhe Falando que tinha Xiter , Ponha a mao na Consiencia e pense caso , Naaao Desban o Ip ai eu começo dnv po , Porque aqui e Net distibuida por Microtik Nao tem comoo troca IP ! Po Mano voce me Fala que nao Desban IP mano Ja fui ADMA de Outro serve naao de RPG mais De Facçao , Sei q tem como desban IP . ! Boa Noite ... Tambem Gosteria de Saber o Motivo De ter Alterado o Video ! Primeiro nao e Permetido Alteraçao de Provas , Qualquer Servido e Assim ! ADMIN GERAL DO SERVIDO Vomos Da uma Olhada nesse Video ae !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print do momento do ban:

Não Tenho o Print do Banimento Pos Dei /q Na Hora !
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

[ Ban ] LUCIFER [ xJunior ]  Empty Re: [ Ban ] LUCIFER [ xJunior ]

Dom 22 Fev 2015 - 20:41
Bom, o xJunior te baniu corretamente.
Você reclama que ele baniu e ele mesmo resolveu a revisão...
Vamos lá, aqui na NWD funciona assim, o responsável pelo banimento é que resolve a revisão. ( Estou postando aqui com a autorização do mesmo )
Outra coisa, aqui na NWD funciona assim, não desbanimos IP's de contas banidas por hack, fez merd*, vai ter que se virar pra jogar aqui de novo.
O video está embaçado ? Coloca em 720p que vai ver melhor, e aliás, nem é preciso estar HD para ver você dando uns rolés pelo céu de Los Santos com um caminhão.
JUSLEI
JUSLEI

Novato(a)
0%

Dom 22 Fev 2015 - 21:00
Baniu correto oque o Video ta Editado elle edito a parte de Chat ! Nao Fiz mer*a pra Você Falar ! Ja que e ele que resolve manda ele vim aqui Fala pq ele edito o video !
JUSLEI
JUSLEI

Novato(a)
0%

Dom 22 Fev 2015 - 21:03
MAS FILHAO EU Q ESTAVA DANDO /SOS AVISANDO QUE EU ESTAVA SENDO XITADO CARA EU Q ESTAVA MANDANDO ELE DAR OLHAR
PRA NOIS PEGAR O HACK PRA NAO BAGUNÇAR O SERVE E EU QUE FUI BANIDO NAO SOU MALUKO DE DAR /SOS E AVISAR Q ESTAVAM ME XITANDO
ELE EMBAÇOU EU DANDO OS /SOS EU FUI PRESO ELE MESMO ME SOLTOU E DEPOIS DE TUDO ISSO EU AJUDANDO ELE VAI ME DAR BAN CARA 
MANDA ELE POSTAR O VIDEO SEM AQUELE EMBAÇAMENTO Q VAI MOSTRAR EU CONVERSANDO COM ELE QUE TINHA GENTE ME XITANDO FALEI 
COM ELE O TEMPO TODO E ELE DE BOA COMIGO ME LEVOU ENGANADO ME BANIL USOU MINHA BOA FE PRA ME BANIR ME DESBAN AI CARA POR FAVOR !!!
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Dom 22 Fev 2015 - 22:00
Sim eu embacei o chat, pois nele possui conversas internas que só a staff tem acesso.
Você pensa que eu sou oque ? pra nao perceber que você estava de AirBreak ? Eu estava te observando a um bom tempo e em momento algum suspeitei de algum suposto hack lhe atrapalhando como você estava falando.
E sobre o seu ip banido, nenhum IP banido por uso de hack será desbanido.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos