[ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ xJunior ]
2 participantes
- GaBrIeL_SAMP
Experiente
Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Registro : 12/02/2013
[ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ xJunior ]
Sáb 21 Mar 2015 - 22:42
Meu nick: GaBrIeL_SAMP
Meu level: 240
Staff responsável: xJunior
Motivo do ban: Desrespeito .
Por que eu acho que devo ser desbanido: Não desrespeitei ninguém falei apenas a verdade e como diz o ditado "a verdade doi" Haha isso não da o direito de me banir , Cara sem um pingo de experiencia , Posso ate não voltar mais com essa STAFF a NWD não vai pra frente tenho muita historias pra contar de momentos bons e ruins e se o administrador "xJunior" se sentiu ofendido problema e dele
..
Obs: ele deveria ser ajudante mais uns 3 anos pra aprender alguma coisa..
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 240
Staff responsável: xJunior
Motivo do ban: Desrespeito .
Por que eu acho que devo ser desbanido: Não desrespeitei ninguém falei apenas a verdade e como diz o ditado "a verdade doi" Haha isso não da o direito de me banir , Cara sem um pingo de experiencia , Posso ate não voltar mais com essa STAFF a NWD não vai pra frente tenho muita historias pra contar de momentos bons e ruins e se o administrador "xJunior" se sentiu ofendido problema e dele
..
Obs: ele deveria ser ajudante mais uns 3 anos pra aprender alguma coisa..
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Re: [ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ xJunior ]
Sáb 21 Mar 2015 - 23:09
Tem coragem de vim no fórum ainda ? rs
Tudo começou por causa de um simples evento, após anunciar que não teria premio o Sr. teve um colapso mental e começou a me ofender. Só para constar todos os meus eventos não tem premio eu faço somente para diversão dos players.
Eu lhe avisei 2 vezes e você continuou me ofendendo e ainda perguntou porque eu merecia seu respeito. Não estou aqui pra julgar ninguém mas não é só porque você joga a mais tempo que é o melhorzão e pode fazer oque quiser, temos regras que devem ser seguidas.
Não, não estou aqui como segunda opção, porque eu já fazia parte da staff, comecei como coordenador e alcancei meus objetivos aos poucos.
Bom, não irei ficar perdendo meu tempo falando com você.
Me de um bom motivo para lhe desbanir.
Tudo começou por causa de um simples evento, após anunciar que não teria premio o Sr. teve um colapso mental e começou a me ofender. Só para constar todos os meus eventos não tem premio eu faço somente para diversão dos players.
Eu lhe avisei 2 vezes e você continuou me ofendendo e ainda perguntou porque eu merecia seu respeito. Não estou aqui pra julgar ninguém mas não é só porque você joga a mais tempo que é o melhorzão e pode fazer oque quiser, temos regras que devem ser seguidas.
Não, não estou aqui como segunda opção, porque eu já fazia parte da staff, comecei como coordenador e alcancei meus objetivos aos poucos.
- GaBrIeL_SAMP
Experiente
Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Registro : 12/02/2013
Sáb 21 Mar 2015 - 23:42
Pode me deixar Banido Não me acho fodão , tenho coragem de vir aqui pois faço parte da NWD primeiro que você , e se eu não voltar hoje volto amanha .. vlw flw quando você sair da staff eu volto ...xJunior escreveu:Tem coragem de vim no fórum ainda ? rs
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Sáb 21 Mar 2015 - 23:48
Risos.
E dai que você joga aqui primeiro que eu ? Maturidade que é bom nada né ?
Aaaaaaaaah... vai voltar quando eu sair da staff ? Eu não pretendo deixar da staff tão cedo, por que oque eu faço não é por ninguém é por livre e espontânea vontade.
Então, adeus...
E dai que você joga aqui primeiro que eu ? Maturidade que é bom nada né ?
Aaaaaaaaah... vai voltar quando eu sair da staff ? Eu não pretendo deixar da staff tão cedo, por que oque eu faço não é por ninguém é por livre e espontânea vontade.
Então, adeus...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos