[ Denúncia ] Papato [ Sweet31 ]
5 participantes
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014
[ Denúncia ] Papato [ Sweet31 ]
Qui 19 Fev 2015 - 21:15
Meu nick: Sweet31
Nick dos envolvidos: Papato
Level dos envolvidos: 189
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele falou pra eu me afastar da abordagem sendo que eu estava fardado e não esbocei nenhuma reação contra o mesmo, logo ele me colocou de procurado por DOP '-' não entendi isso pq ele me colocou de DOP pq eu cheguei primeiro no local e ja tinha resolvido a denuncia do rapaz la e logo depois chegou ele com outros pms que ficaram fazendo a abordagem e o papato ficou de fora e mandou eu sair de la'-'
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Papato
Level dos envolvidos: 189
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele falou pra eu me afastar da abordagem sendo que eu estava fardado e não esbocei nenhuma reação contra o mesmo, logo ele me colocou de procurado por DOP '-' não entendi isso pq ele me colocou de DOP pq eu cheguei primeiro no local e ja tinha resolvido a denuncia do rapaz la e logo depois chegou ele com outros pms que ficaram fazendo a abordagem e o papato ficou de fora e mandou eu sair de la'-'
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [GSF]Papato
Experiente
Nick in-game : [GSF]Papato
Registro : 17/10/2014
Re: [ Denúncia ] Papato [ Sweet31 ]
Qui 19 Fev 2015 - 21:39
Bom, como você mesmo assumiu, estávamos abordando, como sou o OP4, mandei você se afastar da abordagem, não foi uma, não foi duas, e muito menos 3 vezes que pedi para se afastar do perímetro.
Prova 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Prova 2:
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.
Prova 1:
Prova 2:
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Sex 20 Fev 2015 - 13:46
Cade o gleidson_xd no seu print ?
E eu estava no local muito antes de vcs chegarem la '-'
Eu e meu amigo não estávamos atrapalhando sua abordagem não e ninguém te ofendeu nem te fez nada pra vc procurar e matar.... eu e o gleidson_xd chegamos la e fomos conferir a denuncia do Fraps_HD ao AJUDANTE icebelmer por Porte de armas ilegais nós conferimos o icebelmer NADA FOI CONSTADO CONTRA O MESMO E ENTÃO FICAMOS ESTACIONADOS ALI SEM PROPOSITO ALGUM DE ATRAPALHAR SUA ABORDAGEM.... e mesmo assim eu estava fardado vc não podia fazer isso.
E eu estava no local muito antes de vcs chegarem la '-'
Eu e meu amigo não estávamos atrapalhando sua abordagem não e ninguém te ofendeu nem te fez nada pra vc procurar e matar.... eu e o gleidson_xd chegamos la e fomos conferir a denuncia do Fraps_HD ao AJUDANTE icebelmer por Porte de armas ilegais nós conferimos o icebelmer NADA FOI CONSTADO CONTRA O MESMO E ENTÃO FICAMOS ESTACIONADOS ALI SEM PROPOSITO ALGUM DE ATRAPALHAR SUA ABORDAGEM.... e mesmo assim eu estava fardado vc não podia fazer isso.
- [GSF]Papato
Experiente
Sex 20 Fev 2015 - 13:58
Você está ciente que "guarda de trânsito" não pode fazer ronda?
A partir do que chegamos para fazermos abordagem de rotina, você não deveria mais estar ali.
Pedi para que se afastasse 4 vezes, como mostra nas prints, tenho direito total de procurar policiais fardados que cometeram algum tipo de crime,
DOP serve para os que não obedecem ordem policial.
Aguardo a presença da STAFF!
A partir do que chegamos para fazermos abordagem de rotina, você não deveria mais estar ali.
Pedi para que se afastasse 4 vezes, como mostra nas prints, tenho direito total de procurar policiais fardados que cometeram algum tipo de crime,
DOP serve para os que não obedecem ordem policial.
Aguardo a presença da STAFF!
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Sex 20 Fev 2015 - 14:48
Eu posso fazer ronda mais não abordar eu perguntei no /sos E EU POSSO SIM FAZER RONDA e mesmo que se o icebelmer estivesse com Armas ilegais ou qualquer outro tipo de infração eu iria informar outros policiais para que tomassem
as devidas providencias contra o mesmo e para qualquer reclamação futura teria os prints da infração do usuário. VOCÊ NÃO DEVERIA TER PROCURADO POR DOP E PONTO FINAL
as devidas providencias contra o mesmo e para qualquer reclamação futura teria os prints da infração do usuário. VOCÊ NÃO DEVERIA TER PROCURADO POR DOP E PONTO FINAL
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Sex 20 Fev 2015 - 14:50
E eu simplesmente perguntei oque tava acontecendo la e só eu não algemei nem prendi ninguém que estava la porque eu NÃO posso e eu sei disso eu estou ciente das minhas açõesgilmedeiros escreveu:Eu posso fazer ronda mais não abordar eu perguntei no /sos E EU POSSO SIM FAZER RONDA e mesmo que se o icebelmer estivesse com Armas ilegais ou qualquer outro tipo de infração eu iria informar outros policiais para que tomassem
Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Axwell - Coordenador
- [GSF]Papato
Experiente
Seg 23 Fev 2015 - 15:35
Algum Staff pode resolver a denúncia????
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Seg 23 Fev 2015 - 15:41
Né estão demorando '-'
- icebelmer
Membro Elite
Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012
Seg 23 Fev 2015 - 22:26
Deixa eu me envolver nesse assunto já que fui citado, sinceramente esse Papato passou dos limites e na minha opinião é um tremendo abuser
sendo que só porque estavam em maior número mais o demais estavam conversando comigo. ate entendi e colaborei mais achei o cumulo
do abuser procurar sendo que o Sweet31 não estava demonstrando perigo algum e ele estava fardado e quem cometeu sim
[ DA ] na minha opinião foi você senhor Papato.
OBS: Parabéns Sweet31 pois quando eu fiz denuncia no /190 você veio atender sendo que os demais chegaram depois e deu no que deu.
sendo que só porque estavam em maior número mais o demais estavam conversando comigo. ate entendi e colaborei mais achei o cumulo
do abuser procurar sendo que o Sweet31 não estava demonstrando perigo algum e ele estava fardado e quem cometeu sim
[ DA ] na minha opinião foi você senhor Papato.
OBS: Parabéns Sweet31 pois quando eu fiz denuncia no /190 você veio atender sendo que os demais chegaram depois e deu no que deu.
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Seg 23 Fev 2015 - 22:35
Conversei com os outros da staff, e chegamos ao mesmo ponto.
Um policial procurar outro policial por DOP é totalmente anti RPG.
Por mais que ele seja um guarda de trânsito e não possa rondar, ele está dando um suporte à um player, a polícia é 1 corporação só.
Ao invés de todos se ajudarem e se unirem para fazer um jogo RPG, disputam para ver quem tem mais "poder" que o outro...
Será punido.
Um policial procurar outro policial por DOP é totalmente anti RPG.
Por mais que ele seja um guarda de trânsito e não possa rondar, ele está dando um suporte à um player, a polícia é 1 corporação só.
Ao invés de todos se ajudarem e se unirem para fazer um jogo RPG, disputam para ver quem tem mais "poder" que o outro...
Será punido.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Seg 23 Fev 2015 - 22:39
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos