- [GSF]Papato
Experiente
Nick in-game : [GSF]Papato
Registro : 17/10/2014
[ Denúncia ] jonas_123 [ [GSF]Papato ] --- [GSF]Papato punido
Qua 24 Abr 2019 - 17:02
Meu nick: [GSF]Papato
Nick dos envolvidos: jonas_123
Level dos envolvidos: 1209
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.13 TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.
- Este motivo pode ser usado quando um jogador comete DB (Drive-By).
- Também é considerado TH quando um jogador bate por mais de 3 vezes no veículo em que tenha alguém dentro.
- Esse motivo também é utilizado para players que atirarem contra o veículo que tenha alguém dirigindo ou dê três socos no veículo que tenha motorista.
Circunstância: Eu passei do lado da viatura e dei apenas um tiro no Pneu. Onde só é considerado TH quando se dá 3 tiros ou mais...
Poderia ter me abordado e fazer algumas perguntas (foi com esse objetivo que atirei, para ter um momento RPG).
O indivíduo via SMS alegou ter gravado tudo, então, se ele gravou mesmo, vai ter a prova de que dei apenas um tiro...
No print mostra também que não feri ele...
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: jonas_123
Level dos envolvidos: 1209
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.13 TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.
- Também é considerado TH quando um jogador bate por mais de 3 vezes no veículo em que tenha alguém dentro.
- Esse motivo também é utilizado para players que atirarem contra o veículo que tenha alguém dirigindo ou dê três socos no veículo que tenha motorista.
Circunstância: Eu passei do lado da viatura e dei apenas um tiro no Pneu. Onde só é considerado TH quando se dá 3 tiros ou mais...
Poderia ter me abordado e fazer algumas perguntas (foi com esse objetivo que atirei, para ter um momento RPG).
O indivíduo via SMS alegou ter gravado tudo, então, se ele gravou mesmo, vai ter a prova de que dei apenas um tiro...
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Denúncia ] jonas_123 [ [GSF]Papato ] --- [GSF]Papato punido
Qua 24 Abr 2019 - 17:54
NWD Games escreveu:2.13 TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.
[GSF]Papato escreveu:Circunstância: Eu passei do lado da viatura e dei apenas um tiro no Pneu. Onde só é considerado TH quando se dá 3 tiros ou mais...
Você atirou, não bateu.
[GSF]Papato punido por falsa denuncia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos