[ Denúncia ] Ryder [ JhonnyDep ]
+3
Carol_V
Ryder
JhonnyDep
7 participantes
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
[ Denúncia ] Ryder [ JhonnyDep ]
Qua 18 Fev 2015 - 7:38
Meu nick: JhonnyDep
Nick dos envolvidos: Ryder
Level dos envolvidos: 1195
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Alguem colocou um tapete na agencia, ai o mesmo bugou meu set proprio NRG-500 para passar em cima do tapete e fura meus pneuzinhos :3
Provas:
1° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Ryder
Level dos envolvidos: 1195
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Alguem colocou um tapete na agencia, ai o mesmo bugou meu set proprio NRG-500 para passar em cima do tapete e fura meus pneuzinhos :3
Provas:
1° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Ryder
Membro Elite
Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012
Re: [ Denúncia ] Ryder [ JhonnyDep ]
Qua 18 Fev 2015 - 7:50
Simples, você apenas printou os momentos que entrei na moto, olhando a segunda print se vê quando você tirou a primeira print as 08:25:07 e na penultima se vê 08:25:09 (Última vez que me viu na moto) o que dariam apenas 2 segundos, que não seria bug. Coitado de você com sua denúncia forjada só com prints, ai não se prova nada, se quisesse ferrar alguém ligava um fraps né parceiro. Acho que falhou na tentativa.
- JhonnyDep
Membro Elite
Qua 18 Fev 2015 - 7:56
OBS: Quem forja denuncias aqui não sou eu
Aguardando Staff :3 ( Buga moto pra furar pneu no tapete policial, bela atitude de uma pessoa que se gaba por ai em ser "RPG" HSAUHSAU belo RPG você
E outra, você começou a bugar a moto bem mais pra tras, mas pesso à staff que faça ai o teste, pegue uma moto coloque no lugar da primeira print e tentem chegar no lugar da segunda sem sair dela.
Aguardando Staff :3 ( Buga moto pra furar pneu no tapete policial, bela atitude de uma pessoa que se gaba por ai em ser "RPG" HSAUHSAU belo RPG você
E outra, você começou a bugar a moto bem mais pra tras, mas pesso à staff que faça ai o teste, pegue uma moto coloque no lugar da primeira print e tentem chegar no lugar da segunda sem sair dela.
- Ryder
Membro Elite
Qua 18 Fev 2015 - 8:03
Não se prova nada filhote, posso muito bem ter derrubado a moto e entrado denovo entre os intervalos de distância das suas prints rídiculas, os frames estão bem adiantados e a partir da primeira print que se tira conclusão do /timestamp, ou seja, não se prova que fiquei 5 segundos encima da moto a partir de prints, acho que você falhou na sua denúncia falsa parceiro. Pena que alguém que saiu da cadeia por 33 horas se arrisca a ir lá denovo por fazer uma denúncia forjada pra tentar se vingar.
- JhonnyDep
Membro Elite
Qua 18 Fev 2015 - 8:07
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se tiver alguma coisa "forjada" ai Staff, podem dar ban permanentemente na minha conta :3...
Preciso "forja" nada não 'queridinho'
Preciso "forja" nada não 'queridinho'
- Ryder
Membro Elite
Qua 18 Fev 2015 - 8:12
Já facilitei o trabalho da Staff com base nos meus argumentos citados acima, enquanto agora você ta ai com medo de ser ignorada e partindo para conversinha paralela sem sustentar suas "provinhas", cuidado com o que pede, vai acabar se ferrando.
Se não quer ler de mim, leia da Staff. Aguardando ...
Se não quer ler de mim, leia da Staff. Aguardando ...
- JhonnyDep
Membro Elite
Qua 18 Fev 2015 - 8:16
Cuida do seu jogo que eu cuido do meu. Medo de ser ignorada? KKKK se for ignorada é porque tem que ser, se for tratada é porque a justiça foi feita. O unico com medo aqui é você, poís precisou abrir sua caixinha de mentiras para tentar se safar. Todo mundo sabe quem você é de verdade, um grande manipulador, mentiroso e falso que paga de "bonzinho" no forum. Nem perco tempo com você, bejos...
Aguardando Staff.
Aguardando Staff.
- Ryder
Membro Elite
Qua 18 Fev 2015 - 8:21
Pois é parceiro, já vi que desistiu de trocar argumentos. Ah e de pivete igual você que tem inveja de mim nesse server já tem de monte lekão, não dou bola pra nenhum deles, muito menos pra você franguinho. Boa sorte ai, pega sua raiva de mim e guarda junto com o resto da pivetada solta ai, porque a fila ta grande e já sou comprometido. Abração brother.
- JhonnyDep
Membro Elite
Qua 18 Fev 2015 - 8:25
Tenho tanta inveja de você :3 Tudo que você tem eu tenho em dobrou ou triplo, não tenho inveja de ninguem muito menos de um cara igual você rsrs. Mas eu não vim aqui falar do que sintou ou deixo de sentir pela sua pessoa, então aparti de agora só respondo Staff.
- Ryder
Membro Elite
Qua 18 Fev 2015 - 8:30
A fila ta enorme, e cada vez mais que cresce eu me delicío parceiro, cada um que vem eu passo por cima sem dó.
Aguardando Staff ...
Aguardando Staff ...
- Carol_V
Novato(a)
Nick in-game : Carol_V
Registro : 10/05/2014
Qua 18 Fev 2015 - 9:08
Está bem claro o abuso de bug, e olha só Ryder chamando o Jhonny de pivete, mas o pivete aqui é ele que não presta nem pra assumir os próprios erros, fica se fazendo de vítima. Risos.
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Castro - Coordenador
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Att.
Castro - Coordenador
- JhonnyDep
Membro Elite
Qua 18 Fev 2015 - 9:10
Pivete pra ele é um elogio rs, gente assim eu simplismente ignoro.Carol_V escreveu:Está bem claro o abuso de bug, e olha só Ryder chamando o Jhonny de pivete, mas o pivete aqui é ele que não presta nem pra assumir os próprios erros, fica se fazendo de vítima. Risos.
- alecol4e20
Novato(a)
Nick in-game : SonOf_Anarchy
Registro : 11/02/2015
Qua 18 Fev 2015 - 9:16
Ryder, não adianta você ficar inventando desculpinhas man sinto muito mas as prints do johnny provam claramente o fato ocorrido. Não é uma coisa para se lamentar, somente aceitar..
Regras Violadas:
Att.
Castro - Coordenador
Regras Violadas:
Att.
Castro - Coordenador
- JhonnyDep
Membro Elite
Qua 18 Fev 2015 - 9:22
Mais um me apoiando, mas SonOf, se essa denúncia for ignorada é simplismente por falta de provas, eu e ele sabemos muito bem que nessa historia ele não tem nada de inocente. Só que não é homem o suficiente para assumir seus erros, ainda é um mulequinho, tem muito que aprender na vida.alecol4e20 escreveu:Ryder, não adianta você ficar inventando desculpinhas man sinto muito mas as prints do johnny provam claramente o fato ocorrido. Não é uma coisa para se lamentar, somente aceitar..
- Ryder
Membro Elite
Qua 18 Fev 2015 - 9:31
Como já disse, tem muitos por ai que tem raiva de mim lekão, não é só você, o eu faço é olhar pra trás de rir da cara da cambada e passar por cima. Ah e não precisa chamar sua peguete virtual pro tópico não rapaz, faz igual eu e vai pegar mulher la fora, vira macho.
Obs: Para de atormentar e deixa essa merd* ser ignorada logo.
Obs: Para de atormentar e deixa essa merd* ser ignorada logo.
- JhonnyDep
Membro Elite
Qua 18 Fev 2015 - 9:33
Logico que muitos tem raiva de você, atoa que não é... Ninguem tem raiva de ninguem sem motivos, se tantas pessoas tem raiva de você é por que tem motivos, é por causa dessas suas atitudes infantis de criancinha mimada que você tem, não é homem nem pra assumir oque faz. De você eu tenho inveja não, tenho é dó.
Você ta muito enganado sobre "peguete virtual", e outra, você acha que sair por ai pegando geral é ser homem? Ser homem de verdade é saber como tratar uma mulher, saber dar oque ela precisa. Coisa que você não faz nem idea do que seja, como eu disse "Você tem muita coisa pra aprender na vida ainda."Ryder escreveu:Ah e não precisa chamar sua peguete virtual pro tópico não rapaz, faz igual eu e vai pegar mulher la fora, vira macho.
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Sáb 21 Fev 2015 - 21:55
Mensagem removida
Regras Violadas:
Att.
Castro - Coordenador
Regras Violadas:
Att.
Castro - Coordenador
- JhonnyDep
Membro Elite
Sex 6 Mar 2015 - 14:52
Vão esperar quanto tempo pra resolver uma denuncia simples dessa? Ou ignora ou resolve
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Qua 18 Mar 2015 - 11:25
2.3 Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar veículos, usar jetpack durante perseguição, ir no fogo para fazer alguém preso, são exemplos abusos de bug.
OBS: Não tem como percorrer aquela distância sem utilizar o bug.
Ryder será punido.
OBS: Não tem como percorrer aquela distância sem utilizar o bug.
Ryder será punido.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Qua 18 Mar 2015 - 12:59
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos