[ Ban ] BRUNO_. [ Dr.Maximus ]
2 participantes
- Bruno_.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : BRUNO_.
Registro : 30/01/2015
[ Ban ] BRUNO_. [ Dr.Maximus ]
Qui 12 Fev 2015 - 12:46
Meu nick: BRUNO_.
Meu level: 35
Staff responsável: Dr.Maximus
Motivo do ban: GodCar
Por que eu acho que devo ser desbanido: Ok Ok,eu sei que errei,usei essa modificação por que é melhor do que ter o caminhão explodido toda hora pelas pessoas.Mesmo assim continuo errado,então posso criar outra conta?pode deixar essa do jeito que esta.Já desinstalei todas as modificações do meu GTA San Andreas
Print do momento do ban:
Momento do BAN -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pasta do GTA San Andreas -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 35
Staff responsável: Dr.Maximus
Motivo do ban: GodCar
Por que eu acho que devo ser desbanido: Ok Ok,eu sei que errei,usei essa modificação por que é melhor do que ter o caminhão explodido toda hora pelas pessoas.Mesmo assim continuo errado,então posso criar outra conta?pode deixar essa do jeito que esta.Já desinstalei todas as modificações do meu GTA San Andreas
Print do momento do ban:
Momento do BAN -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pasta do GTA San Andreas -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] BRUNO_. [ Dr.Maximus ]
Qui 12 Fev 2015 - 23:17
Permanente '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos