Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012

[ Ban ] estados_unidos e Cooper_Lord [ Bruninho_step ] Empty [ Ban ] estados_unidos e Cooper_Lord [ Bruninho_step ]

Qua 28 Nov 2012 - 2:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: estados_unidos

Meu Level: 4

Meu IP: 189.46.38.213

Motivo do Banimento: fake

Responsavel pelo banimento: BRUNINHO_SLEP

Print Screen: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porque eu acho que deveria ser desbanido: manuh eu nao sou fake a cooper_lord é do meu irmão e a estados_unidos sou eu

meu nome é ronald tenho 11 anos tenho twiter facebook e msn

procura no face ronald vieirada silva twitter : lindo1421 e msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

meu irmãp: richard : facebook : richard trenks twiter nao lembro e msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
juro minha alma no inferno man

acho que vc ouviu o ice falando que eu tinha fake ai depois explikei que 1 e do meu irmao e a outra minha vc nao viu?

Última edição por Cooper_Lord em Qua 28 Nov 2012 - 2:41, editado 1 vez(es)
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

[ Ban ] estados_unidos e Cooper_Lord [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] estados_unidos e Cooper_Lord [ Bruninho_step ]

Qua 28 Nov 2012 - 2:22
tou na conta do meu irmão do coopper_lord pq eu não tenho conta manuh nao sou fake man juro minha alma no inferno vey
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

[ Ban ] estados_unidos e Cooper_Lord [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] estados_unidos e Cooper_Lord [ Bruninho_step ]

Qua 28 Nov 2012 - 2:25
pf me desban pq da pra vc reparar a conta do meu irmão tem nivel 40 e a minha 4 quem ia ser o maluko de passar 4 horas numa conta fake?

e se fosse fake a minha conta ja tava rica pq a conta do meu irmão e rica eu ia dar uma par de mil(k)
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qua 28 Nov 2012 - 3:00
Regra do Servidor

2- Multi Conta: Usar mais de uma conta (fakes, amigos ou parentescos) para gerar lucro, segurar casas ou ações que desrrespeitem nossas regras.
Punição: BAN.

Vamos aos fatos:

Nessa vc na estados_unidos alegando ter outra conta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vc volta com outra conta Cooper_Lord

Aqui vc diz: "sei lá 1 é pra jogar que é essa e a outra pra zoar"

Aqui vc insistindo para o ice lhe dar grana até desistir

Vai insistir mesmo nessa de irmãos? ou vai admitir?
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qua 28 Nov 2012 - 3:04
estados_unidos e Cooper_Lord banidas.
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

[ Ban ] estados_unidos e Cooper_Lord [ Bruninho_step ] Empty Cara pera ae

Qua 28 Nov 2012 - 10:57
Cara antes de vc me banir eu cooper lord serio to falando a verdade meu irmao tem a minha senha da minha conta cooper_Lord pq eu dei a senha pra ele pra ele trabalhar mais infelismente ele feiz isso comigo... Cara eu juro Serio mano to falando serio.. ele tinha ate outra conta tbm q foi banido.. por usar hack eu n sou anti-rpg eu falo serio sempre joguei honesto nesse sever.. e n quero ser banido por cosa do meu irmao... vc deveria banir ele n eu.. ele entrou na minha conta eu n tive culpa cara to com muita raiva ... se poder me ajudar

eu n mereço ser banido opor cosa do # Palavra Censurada # do meu irmao
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qua 28 Nov 2012 - 12:34
A sua conta é de total responsabilidade sua deu a senha por que quis agora aguente as conseqüências e outra essa história tá muito mal contada pelo que se refere nas prints.
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

[ Ban ] estados_unidos e Cooper_Lord [ Bruninho_step ] Empty ?

Qua 28 Nov 2012 - 14:11
Cara 4 horas da manha nem tava acordado poq 1 eu acordo de manha para ir pra escola....
Pq quem tava acessando minha conta era meu irmao qurendo ganhar dinheiro passando a perna nos cara pelo menos se me desbanir eu mudo minha senha... essas prints nao era eu era ele ... a conta dele é a estados_unidos e ele queria ganhar dinheiro nessa conta e tava usando a minha pra se achar --' So sei q cheguei em casa acho q foi 11 horas ele n tava mais.. fui jogar e eu estava banido ai tudo ficou explicado quando eu vim no forum.. tipo assim otem fui dormi e acordo banido cara eu sou muito zicado Bruno espero q vc possa compreender meu problema pq aqui em casa são 4 pessoas q entra nesse sever e 2 sabia minha senha mais eu irei trocas se for desbanido

mais prometo q mudo minha senha e sou eu vou ter acesso a ela por cara eu gosto muito do sever ja tinha comprado uma casa

Bruno me da uma chançe eu mudo minha senha e o unico q vai entrar na conta cooper_lord sou eu

Cara me responde por favor brunin
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Qua 28 Nov 2012 - 18:50
Alguem pode resolver meu problema por favor

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
6 - Não crie multiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att.
Barbosa - Coordenador
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qui 29 Nov 2012 - 19:49
Engraçado vc diz q a conta é do seu irmão e que deu a senha pra ele jogar na Cooper_Lord, mas na print vc diz q é uma conta pra zoar e que ia dar pro seu primo a conta estados_unidos. wtf?
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Qui 29 Nov 2012 - 20:28
Cara ja disse mano quem tava na minha conta era meu irmao ele q digitou isso poq ele queria 10k como ele sabia minha senha e o ice tava falando q so dava se ele tivesse acima do level 10 ai meu irmao entrou na minha pq eu sou level 40 conta achando q ia ganhar 10k o seila so for para se isibir nao sei direito poq ele feiz isso na boa
Para vc entendet corretamente eu estava dormindo e ele entrou na minha conta... Repitindo pq o ice so disse q dava os 10k se ele tive-se a mais do level 10 sei la acho q foi isso pelo q eu entendi vendo as prints... traduzundo neste ezato momento 4 horas da manha quem estava logando na conta Estados_unidos e na conta Cooper_lord era meu irmao.. eu estudo de manha tinha ate saresp no outro dia sou da 8 serie '-'

Cara eu ja li as regras do sever pra que eu ia fazer isso nao quero ser banido do sever ainda mais sabendo q n pode fake....
eu juro será q vc pode me passar um jeito de eu provar isso por favor n aguento mais ficar banido se tivesse algum modo de provar

só lembrando novamente uando vc disse isso : Engraçado vc diz q a conta é do seu irmão e que deu a senha pra ele jogar na Cooper_Lord, mas na print vc diz q é uma conta pra zoar e que ia dar pro seu primo a conta estados_unidos. wtf?
Era meu irmao q estava na minha conta pq a uns dois dias eu dei pra ele minha senha Pra "TRABALHAR" e como eu fui irespossavel ele acabou achando q ia ganhar 10k... Não fui eu que digitei aquilo!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Última edição por Cooper_Lord em Qui 29 Nov 2012 - 20:41, editado 1 vez(es)
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qui 29 Nov 2012 - 20:39
Peça que ele crie uma conta no forum o teu irmão, aqui só irei resolver o caso da conta estados_unidos, crie um topico para a Cooper_Lord.
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

[ Ban ] estados_unidos e Cooper_Lord [ Bruninho_step ] Empty brunooo

Qui 29 Nov 2012 - 20:42
o topico cooper lord ja tem ta la no começo q eu fiz hj ... e vc pediu pra ele fazer um conta ? aqui no forum ??/
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qui 29 Nov 2012 - 20:43
Essa história tá muito enrolada.
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Qui 29 Nov 2012 - 20:45
Cara tipo eu tenho + ou - uma prova EX:

Vc visita nos facebook e depois ajente entra no msn e vc vê nois dois na web cam acho q é uma maneira de provar q nao sou fake

Cara pode me dizer como eu provo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Última edição por Cooper_Lord em Qui 29 Nov 2012 - 20:52, editado 1 vez(es)
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qui 29 Nov 2012 - 20:51
Certo chequei os facebook e parecem q são irmãos mesmo, a regra não proibi que irmãos joguem em contas diferentes no mesmo pc, então vou acreditar que vcs são irmão e desbanir as contas, lembrando que é proibido transferência entre contas no mesmo IP certo?

lembrando: peça q ele crie uma conta no forum, não iremos aceitar ele postando na sua conta do forum e outra coisa, cada conta é de responsabilidade de seu criador, ou seja, se ele fizer # Palavra Censurada # na sua conta, nem venha dizer q ele tava usando sem sua permissao q será punido mesmo assim!
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Qui 29 Nov 2012 - 20:54
cara obrigado mesmo .. obrigado por ter acreditado em min Very Happy
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qui 29 Nov 2012 - 20:55
Vou desbanir a Cooper_Lord a conta estados_unidos só será desbanida depois que ele vier postar nesse tópico com a conta dele no fórum.
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Qui 29 Nov 2012 - 20:58
ok vou pedir para ele entrar aqui e fazer o perfil dele obrigado deonovo ... ele vai fazer agr !!!
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qui 29 Nov 2012 - 21:01
Cooper_Lord desbanido, aguardando estados_unidos aqui no tópico para ser desbanido.
estados_unidos
estados_unidos

Experiente
0%

Nick in-game : estados_unidos
Registro : 29/11/2012

[ Ban ] estados_unidos e Cooper_Lord [ Bruninho_step ] Empty Fiz a conta bruno

Qui 29 Nov 2012 - 21:02
oi bruno sou ronald dono da conta estados_unidos irmão do Cooper_lord vc pediu para eu fazer a conta e eu fiz! agr c pode desbanir meu irmao pq ele ficou muito bravo comigo desculpa ae pelo transtorno eu n vou fazer mais isso desculpa
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qui 29 Nov 2012 - 21:04
Desbanido, pode logar.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos