Ir para baixo
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Recomendações Empty [Dúvida] Recomendações

Qua 11 Fev 2015 - 23:36
Duvida  = De qual forma um player deve agir ao desconfiar que um outro player é fake ? existe alguns tutórias para que o próprio não passe por transtorno ou constrangimento (Me refiro no caso á mim como devo agir )




Obrigado meu bom e abraços.
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Dúvida] Recomendações Empty Resp.

Qui 12 Fev 2015 - 0:56
Fake você fala em qual sentido? Porque agora na NwD, se tu for ban você pode pegar e criar outra conta, agora se você está falando em multi contas ai já é outros 500.

Contas fakes após ser banido: - Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
- É permitido a criação de uma nova conta após ser banido permanentemente na conta atualmente ativa (só é permitido ter uma conta no servidor, caso contrário resultará em banimento).
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Recomendações Empty Re: [Dúvida] Recomendações

Qui 12 Fev 2015 - 0:59
Isso aí, Multi contas ! Quero saber como devo agir na hora de deconfiar do player.

É Porque acabei sendo banido por tentar descobrir um caso desse, mas consegui descobrir e mostrei e expliquei tudo a Staff já. 

Mas agora quero saber se caso um dia venha acontecer um caso desse de novo como eu devo agir!
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Dúvida] Recomendações Empty Resp.

Qui 12 Fev 2015 - 1:11
Two_. escreveu:Isso aí, Multi contas ! Quero saber como devo agir na hora de deconfiar do player.
É Porque acabei sendo banido por tentar descobrir um caso desse, mas consegui descobrir e mostrei e expliquei tudo a Staff já.
Mas agora quero saber se caso um dia venha acontecer um caso desse de novo como eu devo agir!

Bom eu em particular não fico dedando nego fake, e nem procurando quem é ou quem não é não, só acho que eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém. Não estando me atrapalhando, ou atrapalhando o server, pra mim tudo bem. Acho que ficar procurando fakes, isso é trabalho pra staff. Mais caso eu queira dedar algum fake, é claro que eu terei que ter provas. Começando, se você desconfia que alguém é fake, não chega e fala diretamente para ele, reporte para algum administrador para ele ir analisando o player. Se for um player mais bobo, ele geralmente se entrega, falando coisas do tipo ''eu já joguei aqui antes'' ''eu fui banido'' ou até mesmo ter muitas informações do servidor. Você pode perguntar  coisas do tipo ''qual era seu nick antigo'' e tals, mais oque aconselho fazer é reportar para um administrador e deixar ele tomar as decisões cabíveis.
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Recomendações Empty Re: [Dúvida] Recomendações

Qui 12 Fev 2015 - 13:21
Obrigado mano.
Hardwell
Hardwell

[Dúvida] Recomendações YpJWrVg
[Dúvida] Recomendações Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Recomendações Empty Re: [Dúvida] Recomendações

Qui 12 Fev 2015 - 13:22
Posso fechar ?
Sr.Bender !
Sr.Bender !



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Sr.Bender !
Mensagens : 55
Registro : 29/01/2015

[Dúvida] Recomendações Empty Re: [Dúvida] Recomendações

Qui 12 Fev 2015 - 13:27
Verdade , 3 dias atras o cara falou eu Jogava aqui antes , eue falei qual era seu antigo nick ele falou  Duveio_Dog falei com xJunior ele falou pergunte dnv , eu perguntei e ele foi Ban ,-, ;p
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Dúvida] Recomendações Empty Re: [Dúvida] Recomendações

Qui 12 Fev 2015 - 18:29
Avise a um moderar ele vai conferir chat log essas coisas e ai vai tomar as providencias
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Recomendações Empty Re: [Dúvida] Recomendações

Qui 12 Fev 2015 - 20:34
Pode fechar!
Hardwell
Hardwell

[Dúvida] Recomendações YpJWrVg
[Dúvida] Recomendações Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Recomendações Empty Re: [Dúvida] Recomendações

Qui 12 Fev 2015 - 20:35
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Recomendações Empty Re: [Dúvida] Recomendações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos