[Reclamação] Casa
+14
Versace
Chokito
Max
Antrologic.
Queen
Vanesa
Miliiito
yes_man
Pedro_Cohab
vinicius_peres
Ryder
Jay
PorresDeVodka
Victor._.
18 participantes
- Victor._.
Experiente
Nick in-game : Victor._.
Registro : 08/08/2013
[Reclamação] Casa
Sáb 7 Fev 2015 - 0:28
Meu nick: Victor._.
Meu level: 1240
Reclamação:
11 dias sem logar e a casa já é liberada ? assim ngm aguenta neh ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 1240
Reclamação:
11 dias sem logar e a casa já é liberada ? assim ngm aguenta neh ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- PorresDeVodka
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : PorresDeVodka
Registro : 31/01/2015
Re: [Reclamação] Casa
Sáb 7 Fev 2015 - 0:32
Você só logava para segurar a casa por isso foi liberada.
- Victor._.
Experiente
Sáb 7 Fev 2015 - 0:37
Cara eu não tava com muito tempo pra jogar, logava muito na madrugada quanto nao tem muito on pois era o tempo que eu tinha pra jogar .
Pois nas reclas ta bem claro 30 dias se log pra ser liberada e não 11 que é menos da metade, oque vcs da administraçao tem pra dizer ?
Eu so nao tava logando todo dia igual muitos fazem..
Pois nas reclas ta bem claro 30 dias se log pra ser liberada e não 11 que é menos da metade, oque vcs da administraçao tem pra dizer ?
Eu so nao tava logando todo dia igual muitos fazem..
- Victor._.
Experiente
Sáb 7 Fev 2015 - 0:42
Ops tinha esquecido que os donos do serve so pensão em dinheiro ao invez de fazer melhorias para o serve ... e olha que ta precisando em
Sua barra de alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
- Não é permitido flood.
Obs: Use o botão Modificar.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
ThuuGLif3 - Coordenador
Sua barra de alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
- Não é permitido flood.
Obs: Use o botão Modificar.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
ThuuGLif3 - Coordenador
- PorresDeVodka
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : PorresDeVodka
Registro : 31/01/2015
Sáb 7 Fev 2015 - 0:45
Não sou staff mais observe bem a parte sublinhada
1.8 Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.
1.8 Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.
- Jay
Membro Elite
Nick in-game : Jay.
Registro : 18/07/2014
Sáb 7 Fev 2015 - 0:48
Quando se compra algo no Shopping, você tem que ter consciência de que se não puder logar frequentemente, terá sua casa liberada.
"Minha opinião.
"Minha opinião.
- Victor._.
Experiente
Sáb 7 Fev 2015 - 1:03
Oque são 11 dias ? haaa tenha santa paciencia viu
11 dias nao são nada.
11 dias nao são nada.
- Ryder
Membro Elite
Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012
Sáb 7 Fev 2015 - 1:59
Quando acontece isso com alguém, vem os fatos:
- Fica de choro pros dias de login.
- Começa a puxar pra regras, mas depois vê que não leu direito.
- Continua o choro.
- Chama alguém de mercenário.
- Persiste no erro.
- Pede provas que só logava pra registrar.
- Quando vem as provas, pede provas mais concretas e elas vem.
- No final fica aborrecido e sai chingando todo mundo de mercenário denovo e abandona o tópico, ou continua enchendo o saco e toma ban por burrice.
- Fica de choro pros dias de login.
- Começa a puxar pra regras, mas depois vê que não leu direito.
- Continua o choro.
- Chama alguém de mercenário.
- Persiste no erro.
- Pede provas que só logava pra registrar.
- Quando vem as provas, pede provas mais concretas e elas vem.
- No final fica aborrecido e sai chingando todo mundo de mercenário denovo e abandona o tópico, ou continua enchendo o saco e toma ban por burrice.
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Sáb 7 Fev 2015 - 2:24
A regra é clara, já que você não iria entrar no servidor com uma alta frequência não deveria ter comprado a casa,
agora você tem que aprender com seu erro e não errar mais, recomendo que feche o tópico
pois este tópico não vai levar você a ter a casa de volta.
Leia bem as regras para que não aconteça outro incidente clicando em regras em minha assinatura.
- Pedro_Cohab
Experiente
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 05/10/2014
Sáb 7 Fev 2015 - 9:31
O meu quiridu ele nao comprou no Shopping rsrs [Davi_ escreveu:Quando se compra algo no Shopping, você tem que ter consciência de que se não puder logar frequentemente, terá sua casa liberada.
"Minha opinião.
Quanto eu tópico, como ela vai logar igual vcs todo dia, se ele trabalha de Manha e na Parte da tarde, e estuda a noite, chega em casa 11:30 ou 00;00
Quando ficava até de madrugada on, via ele logando la pelas 1hr por ae, ai ele jogava uns 30min, 1hora e saia
Até jogava mais que alguns staffs ai q entra 15 Min e vaza
- yes_man
Experiente
Nick in-game : yes_man
Registro : 02/11/2013
Sáb 7 Fev 2015 - 9:57
Eu só reparo neste servidor cambada de egoístas, chupistas, anda todo a volta de dinheiro, cada vez mais estou desiludido com todos que jogam na nwd incluindo toda a staff k nunca resolve nada de problemas.
Prestem atenção gente nem as regras estão be.
Ponto 1- Pode ser liberada casa ou empresa no prazo de 30 dias e se for do interesse da staff ganhar dinheiro logico que metem 20 para ser logo liberada e meter no shooping para ganhar dinheiro a custa dos jogadsores, desde que isso acontesse a vida pessoal deles a vida real tem mudado mto.
Ponto 2- Ninguem pode dizer que eu entro so pra registar ou manter a casa ou empresa, se nao tiver tempo nao venho e se tiver tempo venho, nao tenho de obrigaçao deixar emprego ou estudos para ficar coloado a segurar essas porcarias deste jogo.
Porque para mim pode dar tempo pra logar 1 vez por semana e a staff se der na cabeça deles libera por afirma que seguro apenas as coisas. Isto assim nunca vai dar certo pode ser pra um numa semana pra outros 4 diias pra outros 11 dias, isto e a maior estupides de tdas.
Façam regras explicitas e parem de roubar os jogadores, e os jogadores pf sejam unidos.
Prestem atenção gente nem as regras estão be.
Ponto 1- Pode ser liberada casa ou empresa no prazo de 30 dias e se for do interesse da staff ganhar dinheiro logico que metem 20 para ser logo liberada e meter no shooping para ganhar dinheiro a custa dos jogadsores, desde que isso acontesse a vida pessoal deles a vida real tem mudado mto.
Ponto 2- Ninguem pode dizer que eu entro so pra registar ou manter a casa ou empresa, se nao tiver tempo nao venho e se tiver tempo venho, nao tenho de obrigaçao deixar emprego ou estudos para ficar coloado a segurar essas porcarias deste jogo.
Porque para mim pode dar tempo pra logar 1 vez por semana e a staff se der na cabeça deles libera por afirma que seguro apenas as coisas. Isto assim nunca vai dar certo pode ser pra um numa semana pra outros 4 diias pra outros 11 dias, isto e a maior estupides de tdas.
Façam regras explicitas e parem de roubar os jogadores, e os jogadores pf sejam unidos.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 7 Fev 2015 - 11:44
Já citaram as regras aí em cima e sua casa foi liberada dia 28, porque só dia 07 criou esse tópico? foi logar para registrar e não deu certo? rs
NÃO FAÇO NADA SEM PROVAS, portanto:
Level 1238 no dia 27/01/2015
Level 1238 no dia 17/01/2015
Level 1237 no dia 04/01/2015
Level 1237 no dia 25/12/2014
Por favor, não faça eu me alterar por coisa que o culpado é você.
- Vanesa
Novato(a)
Nick in-game : Lilicax9
Registro : 22/01/2015
Dom 8 Fev 2015 - 13:50
Miliito vc esta claramente por GANANCIA EM Grana Para Coloca as Casas SHOP Mais so pode libera Aparti de 20 diase dele foi 11 Devolve a casa do Cara
- Queen
Experiente
Nick in-game : Queen
Registro : 13/08/2014
Dom 8 Fev 2015 - 13:56
Ele Só logava pra Segurar.Vanesa escreveu:Miliito vc esta claramente por GANANCIA EM Grana Para Coloca as Casas SHOP Mais so pode libera Aparti de 20 diase dele foi 11 Devolve a casa do Cara
- Antrologic.
Experiente
Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013
Dom 8 Fev 2015 - 20:55
Miliiito na boa não acha essa regra de que se ficar sem logar 30 dias perde a casa ridicula não ?Miliiito escreveu:Já citaram as regras aí em cima e sua casa foi liberada dia 28, porque só dia 07 criou esse tópico? foi logar para registrar e não deu certo? rs
as pessoas não tem direito a terem problemas não ? ou ate mesmo ter uma vida ? não acha que a staff do servidor já exige de mais dos players não ? e em troca dão apenas um GM que esta a muito tempo sem atualizar ? ...
Não baba ovo igual a muitos que tem ai ate porque não tenho nenhuma vontade de entrar para a staff e então digo o que penso. O propio dono do servidor loga 1x no ano promete mil coisas e depois vai embora.
Já parou para pensar que aquele player que não esta logando pode esta passando por problemas ?
Exemplo: Falta de dinheiro para pagar a net , doença , castigo ou sei la oque...
Sim o servidor tem que realmente liberar a casa de quem não loga... mas geralmente essas casas são liberadas para o shopping que engraçado não é ? o servidor esta passando fome é ? porque na boa isso é coisa de um servidor que esta com graves problemas financeiros que dizer que eu não tenho o direito de entrar no servidor apenas 10 minutos por dia ? que dizer que se eu comprar a casa que estava de mais de 200 reais no shopping e ficar doente eu perco esse dinheiro ? PORQUE O SERVIDOR ESTA PASSANDO FOME E NÃO VENHA ME DIZER QUE O DINHEIRO DO SERVIDOR É APENAS PARA MANTER O MESMO NÃO QUE AQUI NÃO TEM TROUXA porque só eu comprando veiculo in-game mes passado dei um lucro de uns 200 reais ao servidor tirando os outros players então para que esse papo ta feio.
MELHOR VOCÊS RESUMIREM PARA UMA REGRA ASSIM:
SE ACHARMOS UMA MANEIRA DE ROUBAR O DINHEIRO QUE VOCÊ GASTOU NO SERVIDOR IREMOS ROUBAR SEM EXITAR ENTÃO NÃO NOS DER MOTIVOS PARA ISSO " SEU TROUXA "
Ficaria mais honesto com os playes vocês enganam trouxas porque eu não sou mais enganado (:
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
Dom 8 Fev 2015 - 20:58
A casa do JimCarrey continua com ele, faz mais de 20 dias...
- Chokito
Comentador(a)
Nick in-game : Chokito
Registro : 07/02/2015
Seg 9 Fev 2015 - 6:55
Né...
- Versace
Membro Elite
Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014
Seg 9 Fev 2015 - 8:42
Nada de eu ser puxa saco,mais a casa dele é bugada .-.Gasparzin escreveu:A casa do JimCarrey continua com ele, faz mais de 20 dias...
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Seg 9 Fev 2015 - 8:51
As regras estão escritas e públicas para todos jogadores lerem. O jogo é gratuito e apenas paga quem quer obter algumas regalias a mais, o que obviamente ajuda na manutenção do servidor (atualmente 350 reais a hospedagem). A única obrigação para todos poderem jogarem livremente é seguirem as regras.
Assim como qualquer outro caso semelhante, a casa não será devolvida.
Podemos fechar o tópico?
Assim como qualquer outro caso semelhante, a casa não será devolvida.
Podemos fechar o tópico?
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Registro : 03/02/2013
Seg 9 Fev 2015 - 10:31
esse server ta igual a política do Brasil desculpa falar mais é o que ninguem teve coragem de falar :p falei ;v
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
Seg 9 Fev 2015 - 12:00
Essa e a regra. Se quiser compra compra. Se não quiser não compra.
Caso for viajar qual quer coisa venda a casa.
Como isso já aconteceu varias vezes como vocês dão mole assim? Sabe que e assim e ainda vem reclamar.
Caso for viajar qual quer coisa venda a casa.
Como isso já aconteceu varias vezes como vocês dão mole assim? Sabe que e assim e ainda vem reclamar.
- Artur_.
Novato(a)
Nick in-game : Artur_.
Registro : 26/08/2014
Seg 9 Fev 2015 - 12:07
O mais foda disso tudo dessa regra, é que se você estiver doente ( Sofrido um acidente ) ai ninguém pode logar pra você. Legal rs !
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
Seg 9 Fev 2015 - 12:21
Sim eu já ate dei um sugestão, Para quem sofrer algo avisar alguém que não poderar entrar...
- ThuuGLif3
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Registro : 08/07/2013
Seg 9 Fev 2015 - 23:05
Acredito que tudo tenha sido esclarecido.
Tópico fechado.
OBS: Caso o autor queira reabrir o tópico, me envie uma MP.
Tópico fechado.
OBS: Caso o autor queira reabrir o tópico, me envie uma MP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos