[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

+11
Zymeth
Dalvan
Sr.Bender !
Reinald
Jay
Renan
Ungreli
RedOne
GodGaia
João Victor.
Queen
15 participantes
Ir para baixo
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 16:14
Meu nick: Martins._.

Meu level: 1021

Reclamação:
Bom Estava no Evento Que Reinald Fez Em 2° Lugar e 2 Caras Jogando Lag até o final do evento pedi pros meu amigos Reportar Niguem faz nada , que Staff é essa que não ver o /Reportar...

Pra que existe o /Reportar?
João Victor.
João Victor.



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JoaoVictor_.
Mensagens : 39
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 16:17
concordo matins


Última edição por João Victor. em Ter 3 Fev 2015 - 16:50, editado 1 vez(es)
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Martins

Ter 3 Fev 2015 - 16:18
Fazer oq ainda vem tira saro da minha cara

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alem de Não ver o /Reportar Ainda vem tira saro da sua cara Legal isso
GodGaia
GodGaia



Novato(a)
50%

Nick in-game : GodGaia
Mensagens : 36
Registro : 09/01/2015

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 16:32
Po cara quais foram os vacilões diz o nick mano.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 16:35
primeiro, esse é um problema da maioria dos players da NWD, reportam mais n passa id ai só se o ADM tiver bola de cristal. tu colocou o id e tals martins ?
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 16:38
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
RedOne escreveu:primeiro, esse é um problema da maioria dos players da NWD, reportam mais n passa id ai só se o ADM tiver bola de cristal. tu colocou o id e tals martins ?

É obrigatório colocar ID, Não é possível enviar /Reportar sem ID!
[ x ] Uso correto: /Reportar [ID] [Motivo]
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 17:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UngreliSilva._. escreveu:
RedOne escreveu:primeiro, esse é um problema da maioria dos players da NWD, reportam mais n passa id ai só se o ADM tiver bola de cristal. tu colocou o id e tals martins ?

É obrigatório colocar ID, Não é possível enviar /Reportar sem ID!
[ x ] Uso correto: /Reportar [ID] [Motivo]
Tem sim... Tipo se você digita assim: /reportar Ungreli está de hacker!
O negoco do servidor vai cortar a palavra "Ungreli" e colocar com se fosse ID 0, você pode perceber nas print's dos ADM as vezes posta em denunciar ou revisão de banidos. Até pelo SMS é assim!
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 17:14
O único jeito seria editar o Comando.
E fazer como obrigatório colocar o ID/Nick do Jogador, e caso não esteja Online, não envie.
Iria melhorar o Comando e ajudar ¬¬.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 17:48
Reputação da mensagem: 100% (9 votos)
Legal seu tópico, mais vem cá isso tudo por causa de um evento? eu vou lá na boa vontade faço o evento pra animar e tu vem reclamar por isso? é sério? sendo que tem evento todo dia? Kk sim, eu li os reports de seus abiguinhos não só deles como o de todos mais se pelo menos seus amigos tivessem colocado o ID corretamente eu teria feito algo, mas como eu não sou tipo mágico não pra adivinhar ID de ninguém não pude fazer nada, quando eles realmente vinheram reportar o ID certo o carinha já não estava fazendo nada, parabéns pelo tópico tá de parabéns mesmo, se os players fossem depender de você iriam ficar sem eventos pelo seu tópico útil, mas felizmente eu sei que nem todos são assim. Very Happy


Última edição por Reinald em Ter 3 Fev 2015 - 18:37, editado 1 vez(es)
Sr.Bender !
Sr.Bender !



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Sr.Bender !
Mensagens : 55
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 17:51
isso não e de Hoje cansei de Reportar por diversos motivos e a STAFF praticamente Ignora.
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 17:56
Sr.Bender ! escreveu:isso não e de Hoje cansei de Reportar por diversos motivos e a STAFF praticamente Ignora.

Deve-se pensar que no chat deve ser um flood, né?
Chat profissão, /sos, reportar.... E, não é de um players só, são de vários. Então, aconselho a reportar mais de uma vez

OBS: Sem querer mandei duas mensagens ao mesmo tempo (não sei como) ^^
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 17:59
Isso acontece porque a maioria dos player só falam: "/reportar Ta vendo o que esse cara está fazendo não é? Tem staff pra que"

Como se a staff tivesse bola de cristal pra saber de quem se trata ou disponível pra espiar especificamente ele kkk
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 18:12
Sinceramente, achei desnecessário o seu tópico. o Reinald faz o evento na boa vontade com o intuito de animar o servidor e depois vem reclamação para ele, por isso que muita das vezes pedem evento e não é realizado por conta disso. terá outros eventos para você ganhar, como alguns comentaram acima staff não tem bola de cristal, acredito que no momento não só foi você que deu /reportar por isso fica complicado atender todos os pedidos. antes de criar outro tópico pense bem se vale a pena.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 18:21
Quando tem evento reclama, quando não tem reclama! What the fuck?
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 18:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hendrix escreveu:Sinceramente, achei desnecessário o seu tópico.
²
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 18:51
Reinald escreveu:Legal seu tópico, mais vem cá isso tudo por causa de um evento? eu vou lá na boa vontade faço o evento pra animar e tu vem reclamar por isso? é sério? sendo que tem evento todo dia? Kk sim, eu li os reports de seus abiguinhos não só deles como o de todos mais se pelo menos seus amigos tivessem colocado o ID corretamente eu teria feito algo, mas como eu não sou tipo mágico não pra adivinhar ID de ninguém não pude fazer nada, quando eles realmente vinheram reportar o ID certo o carinha já não estava fazendo nada, parabéns pelo tópico tá de parabéns mesmo, se os players fossem depender de você iriam ficar sem eventos pelo seu tópico útil, mas felizmente eu sei que nem todos são assim. Very Happy

Já foi explicado e justificado. Tem algo a acrescentar ou posso encerrar o tópico?
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 22:30
Castro escreveu:
Reinald escreveu:Legal seu tópico, mais vem cá isso tudo por causa de um evento? eu vou lá na boa vontade faço o evento pra animar e tu vem reclamar por isso? é sério? sendo que tem evento todo dia? Kk sim, eu li os reports de seus abiguinhos não só deles como o de todos mais se pelo menos seus amigos tivessem colocado o ID corretamente eu teria feito algo, mas como eu não sou tipo mágico não pra adivinhar ID de ninguém não pude fazer nada, quando eles realmente vinheram reportar o ID certo o carinha já não estava fazendo nada, parabéns pelo tópico tá de parabéns mesmo, se os players fossem depender de você iriam ficar sem eventos pelo seu tópico útil, mas felizmente eu sei que nem todos são assim. Very Happy

Já foi explicado e justificado. Tem algo a acrescentar ou posso encerrar o tópico?
Pode Fechar Sim e Outra Pra min Reinald Não deveria ter saindo de Ajudante.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ter 3 Fev 2015 - 22:32
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Pra que Existe o /Reportar  Empty Re: [Reclamação] Pra que Existe o /Reportar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos