Ir para baixo
kyleBroflovski
kyleBroflovski



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Mensagens : 175
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 22:08
Meu nick: Dr.Kyle

Meu level: 185

Reclamação:
Não querendo dar uma de '' chorão '' mas a muitos dias o clã Os Corruptos do player JhonnyDep etá abusando dos comandos de policiais em cima de mim e de muitos amigos , eu mesmo tenho uma pasta cheia de prints deles , e só não denuncio pois estou com as denuncias esgotadas , já vi MUITA gente reclamar deste clã e de seus membros , é sempre a mesma história , enfim vou deixar algumas prints sobre alguns abusos do clã , NÃO quero que exclua o clã ou de uma punição aos membros , só quero que tenha uma conversa com eles , já esta enchendo meu saco ter que ser procurado e preso injustamente sempre pelos mesmos policiais.

Abaixo algumas Print'screen que tirei ou peguei de amigos que relata o abuso policial dos mesmos.

Caso 1:
Caso 2:
Caso 3:
Caso 4 :
Caso 5:
Caso 6:
Caso 7:

Bom , esses foram os abusos SOMENTE comigo e com meu amigo Carlos_pepe , se eu postasse todas as prints conseguia uns 15 casos de boa.


Última edição por kyleBroflovski em Sex 30 Jan 2015 - 22:49, editado 3 vez(es)
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 22:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Corrupção é vida mano , mentira pow achei bem tenso cadeia neles  yea
kyleBroflovski
kyleBroflovski



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Mensagens : 175
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 22:28
Obrigado por apoiar , mas não quero que os membros tomem punição , só quero que algum ADM de um alerta pow , já ta chato isso.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 22:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano tuas prints não prova nada, os cara são level grande, não irão sair por aí fazendo cagada.
Creio eu que eles podem provar que isso não passa de uma mentira.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 22:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já fui dos Corruptos por um tempo, e afirmo que eles não saem fazendo cagada por ae... Só tentam fazer algo RPG


Mas infelizmente tem os cara que denuncia , os mesmos que criam tópicos em reclamações pedindo RPG.
kyleBroflovski
kyleBroflovski



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Mensagens : 175
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 22:35
Mano , seu clã é aliado do clã '' Os Corruptos '' E esses são só algumas prints velho , os cara tão abusando da profissão de policial 24hrs de mim e de alguns amigos.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 22:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eles provavelmente devem está pegando no seu pé porque tu não pagou o dinheiro do cafezinho, saca ?



Por isso que digo é melhor pagar R$1000 Do que eles ficarem pegando no seu pé 






Alem de colaborar com o RPG do server ganha mas tranquilidade !
kyleBroflovski
kyleBroflovski



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Mensagens : 175
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 22:51
Então a regra é essa , ou paga R$1000 ou vão te procurar injustamente o resto do dia ? entendi...
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 22:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kyleBroflovski escreveu:
Então a regra é essa , ou paga R$1000 ou vão te procurar injustamente o resto do dia ? entendi...
Você entendeu errado, eles cobram uma quantia por corrupção, você não colabora com eles, e eles vão pegar no seu pé. Fez crime? vão te procurar e prender. Você que interpreta as coisas errado e vem pagar uma de certinho no fórum.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 22:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gasparzin escreveu:
kyleBroflovski escreveu:
Então a regra é essa , ou paga R$1000 ou vão te procurar injustamente o resto do dia ? entendi...
Você entendeu errado, eles cobram uma quantia por corrupção, você não colabora com eles, e eles vão pegar no seu pé. Fez crime? vão te procurar e prender. Você que interpreta as coisas errado e vem pagar uma de certinho no fórum.


Tiro as palavras da minha boca... é isso que o Gaspar falou Kyle não pagou, se f*@#!
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 22:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kyleBroflovski escreveu:
Então a regra é essa , ou paga R$1000 ou vão te procurar injustamente o resto do dia ? entendi...
É só brincar brother, seja sociável com todos e será bem quisto. É nada além de uma brincadeira dos demais, e não significa que terá que pagar R$1000 para eles pararem, é a menor quantia que bem lhe caber.
Se você se sentir incomodado com esse tipo de situação, é só falar com os responsáveis pelo clã e explicar todo o ocorrido, que você não se sente bem com isso e que não gostaria de participar da brincadeira.
kyleBroflovski
kyleBroflovski



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Mensagens : 175
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 23:00
cara*** , vocês não entenderam mesmo né ? eles não me prendem quando eu faço coisas erradas , eles simplesmente vem e me procuram .
isso não é CORRUPÇÃO É ABUSO !


 '' Corrupção é o ato ou efeito de se corromper, oferecer algo para obter vantagem em negociata onde se favorece uma pessoa e se prejudica outra. '''
'' Abuso : Uso mau, excessivo ou injusto: fazer abuso da própria força. Injustiça, desordem , excesso   '''


Última edição por kyleBroflovski em Sex 30 Jan 2015 - 23:04, editado 1 vez(es)
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 23:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que não funciona meio assim ''quero parar de brincar'' Isso não é esconde-esconde não. Se fosse assim todo mundo diria a mesma coisa e o clã acabaria em 3 dias




Quem não aceitar pagar não adianta chorar ou pedir pra parar. os caras vão ficar te perseguindo fui major dos Corruptos e orientei eles a fazer isso ou os caras não iriam pagar !
kyleBroflovski
kyleBroflovski



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Mensagens : 175
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 23:05
Mano , tudo bem ficar me perseguindo e me matar sempre que eu estiver procurado , mas ficar procurando injustamente não é corrupção , por favor né.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 23:08
kyleBroflovski escreveu:
Mano , tudo bem ficar me perseguindo e me matar sempre que eu estiver procurado , mas ficar procurando injustamente não é corrupção , por favor né.
Se estão abusando do que favorece a profissão, denuncie. Garanto que se estiver com a razão, os indivíduos serão punidos.
Bolsonaro
Bolsonaro



Experiente
50%

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 184
Registro : 15/07/2014

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 23:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essas pessoas hoje em dia, só choram no FÓRUM. RSRSRSRSRS
coronel_Cj
coronel_Cj



Novato(a)
0%

Nick in-game : coronel_
Mensagens : 13
Registro : 30/01/2015

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 23:15
NA BOA NE TIRANDO NAO MAIS DEU CRECHE AQUI KKK O OUTRO LA COM FOTO DE SOLTH PARK PQP DEVE TER 10 ANOS KKKKK SO DE VER ESSA FOTO JA DA PRA VER Q E CHORAO KKKKKK
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 23:17
Cara so tenho isso para falar pra tu, Se agente fez algo errado tira print e denuncie.
Se nao gostou faz isso Ou tente resolver no jogo!
kyleBroflovski
kyleBroflovski



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Mensagens : 175
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 23:25
coronel_Cj escreveu:NA BOA NE TIRANDO NAO MAIS DEU CRECHE AQUI KKK O OUTRO LA COM FOTO DE SOLTH PARK PQP DEVE TER 10 ANOS KKKKK SO DE VER ESSA FOTO JA DA PRA VER Q E CHORAO KKKKKK
Eu sou criança né ? posso ter 6 anos , mas garanto que sei escrever melhor que você , faltou muita aula de português ou ta na 4° serie ainda ?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Sex 30 Jan 2015 - 23:28
Bom, já que o seu desabafo foi feito, e não é bem exatamente uma reclamação que se encaixe dentro de um contexto que caiba nesta área, e pelo decorrer das mensagens anteriores, estarei fechando o tópico.
Caso tenha problemas com o CLÃ, resolva com os membros do mesmo ou no fórum deles, ou caso haja algum tipo de denúncia que queira fazer contra a organização abordada, já sabe onde ir.


Todos são grandes o suficiente pra resolver tudo de forma amigável, e principalmente sabem onde a discussão do tópico vai parar.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Os Corruptos - Literalmente. Empty Re: [Reclamação] Os Corruptos - Literalmente.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos