Ir para baixo
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA! Empty [Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA!

Qui 7 Jun 2012 - 19:26
Meu Nick: Vinicius
Bréve descrição: Eu fiquei louco ao ver que essa denúncia foi ignorada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais como assim miliiito ? Como ele é caminhoneiro com arma?
Quando um COP vai preso e dps ele sai, buga a cor do icone e fica branco, vou até postar outras prints!
Fiquei inconformado com isso velho, o kara cometeu um abuser, e tava na cara.


ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA!

Qui 7 Jun 2012 - 19:30
Mas então me fala porque você não procurou por TH? --'
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA!

Qui 7 Jun 2012 - 19:30
Porque não ia adiantar nada velho, ele fez abuser com a profissão de COP!
KedinhO
KedinhO



Experiente
0%

Mensagens : 172
Registro : 02/06/2012

[Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA!

Qui 7 Jun 2012 - 19:41
Você devia ter coloca ele de procurado pelo motivo TH, ele estava apé ainda você prendia e ele e de boa.
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA!

Qui 7 Jun 2012 - 19:44
Ah ok, vou virar policial e atirar no carro de outro policial que estiver em serviço, ai simplismente ele printa/filma e vem me denunciar no fórum, ai chega um ADM, punido ja era!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA!

Qui 7 Jun 2012 - 19:56
Vou resolver esse caso (punir o jogador), então tópico fechado e tag [Resolvido] adicionada ao título.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Denúncia IGNORADA!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos