Ir para baixo
Davi Silva123
Davi Silva123

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : davi_Silva123
Registro : 27/03/2014

[ Denúncia ] Beta_Zerow [ __DiamonD__ ]  Empty [ Denúncia ] Beta_Zerow [ __DiamonD__ ]

Dom 18 Jan 2015 - 18:19
Meu nick: __DiamonD__

Nick dos envolvidos: Beta_Zerow

Level dos envolvidos: 83

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava na agencia e o carinha ai min procurou por TH (TENTA TIVÁ DE HOMICIDIO) MAS EU NÃO FIZ NADA QUERO QUE ELE PEGUE UMA PRISÃO.

UM AVISO PARA ELE >QUANDO TIVER NA CADEIA PENSA MAS UM PQUINHO.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] Beta_Zerow [ __DiamonD__ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Beta_Zerow [ __DiamonD__ ]

Dom 18 Jan 2015 - 22:42
Aguardando defesa do denunciado.
Beta_Zerow
Beta_Zerow

Novato(a)
0%

Nick in-game : Beta_Zerow
Registro : 09/08/2013

[ Denúncia ] Beta_Zerow [ __DiamonD__ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Beta_Zerow [ __DiamonD__ ]

Seg 19 Jan 2015 - 16:54
O jogador em questão estava atirando na agência, em carros, tanto vazios como com passageiros.
Eu havia pedido para ele parar 5 vezes, e, como pode ver no print, quando eu finalmente algemei-o, ele até debochou falando "kkkkkk,mds"
Um policial fardado atirando em um lugar publico, tenho certeza que isso resulta em prisão
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Seg 19 Jan 2015 - 17:14
Beta_Zerow você tem provas da tentativa de homicídio do jogador __DiamonD__ ?
Beta_Zerow
Beta_Zerow

Novato(a)
0%

Seg 19 Jan 2015 - 18:06
Não tenho prints, mas como pode ver nos prints dele, eu o algemei uma vez, e dei o aviso de que parasse, e então eu desalgemei
Como voltou a fazer, eu lhe algemei e o prendi
Davi Silva123
Davi Silva123

Experiente
Banido(a)

Ter 20 Jan 2015 - 0:32
cade as Prints SUA?
Beta_Zerow
Beta_Zerow

Novato(a)
0%

Ter 20 Jan 2015 - 12:48
Por mais que eu não tenha print, pois estava fazendo meu trabalho e não achei necessidade, suas prints só mostra eu lhe prendendo, mas não mostra o tal abuso que cometi.
Sendo assim, qualquer um que for preso pode tirar o print da prisão e falar que foi abuso, e que foi injusto.
Eu te avisei mais de 5 vezes para parar, pois não queria te prender, já que você era um policial fardado, mas no seus prints só mostra eu fazendo meu trabalho, já que você tinha cometido o crime.
Davi Silva123
Davi Silva123

Experiente
Banido(a)

Ter 20 Jan 2015 - 13:40
Mas se vc não tem Prints,não vai poder ignorar vc min prendeu pqr vc quis tava se achando o Melhor Cop agora fica na cadeia
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Ter 20 Jan 2015 - 18:34
Beta_Zerow será punido, pois o mesmo não possui provas do crime.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Ter 20 Jan 2015 - 18:47
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos