Ir para baixo
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[ Denúncia ] skevyns [ [LSR]Diamond ] ~~~~~~> [LSR]Diamond Punido Empty [ Denúncia ] skevyns [ [LSR]Diamond ] ~~~~~~> [LSR]Diamond Punido

Sex 12 Fev 2016 - 17:04
Meu nick: [LSR]Diamond

Nick dos envolvidos: skevyns

Level dos envolvidos: 170

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Quero a prova do LC pfv.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] skevyns [ [LSR]Diamond ] ~~~~~~> [LSR]Diamond Punido Empty Re: [ Denúncia ] skevyns [ [LSR]Diamond ] ~~~~~~> [LSR]Diamond Punido

Sex 12 Fev 2016 - 19:15
O denunciado tem até 24 horas para apresentar provas do LC.
Matheus_.ll
Matheus_.ll



Novato(a)
0%

Nick in-game : Matheus_.çll
Mensagens : 15
Registro : 09/02/2016

[ Denúncia ] skevyns [ [LSR]Diamond ] ~~~~~~> [LSR]Diamond Punido Empty Re: [ Denúncia ] skevyns [ [LSR]Diamond ] ~~~~~~> [LSR]Diamond Punido

Sex 12 Fev 2016 - 20:21
A Denuncia Não E Minha, Mais Olha Madd, Ele Ta Tentando Ferrar Com O Policial, Ele Bateu Nele Sim, como Prova O LC No Chat ~~> http://prntscr.com/a2izhi





 
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Kaiiz - Coordenador
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Denúncia ] skevyns [ [LSR]Diamond ] ~~~~~~> [LSR]Diamond Punido Empty Re: [ Denúncia ] skevyns [ [LSR]Diamond ] ~~~~~~> [LSR]Diamond Punido

Sáb 13 Fev 2016 - 8:15
Na print do próprio Diamond mostra a Lesão Corporal:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regra: 2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Diamond punido por falsa denúncia.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] skevyns [ [LSR]Diamond ] ~~~~~~> [LSR]Diamond Punido Empty Re: [ Denúncia ] skevyns [ [LSR]Diamond ] ~~~~~~> [LSR]Diamond Punido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos