Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.

Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013

[ Denúncia ] Anders0n [ Antrologic ]  Empty [ Denúncia ] Anders0n [ Antrologic ]

Sex 16 Jan 2015 - 11:56
Meu nick: Antrologic

Nick dos envolvidos: Anders0n

Level dos envolvidos: 1510

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Então lá estava eu sorridente como sempre.. e vem esse player fardado e começa a atirar contra mim e contra minha moto como podem ver nos prints abaixo , quando comunicado que eu viria aqui no fórum ainda fez o seguinte trocadilho " Chama a policia " acho que um player desse level deveria saber as regras..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ] Anders0n [ Antrologic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Anders0n [ Antrologic ]

Sex 16 Jan 2015 - 14:17
Bom, Primeiramente quero estar pedindo desculpas aos envolvido(s), Bom estarei tomando as devidas providencias, e pode estar ciente de que a conta a partir de hoje so ira ficar comigo. Emprestei a conta pro meu primo e em apenas 10 dias ele conseguiu ser denunciado,Nao so 1 mas sim 2 vezes e isso eu nao Tolero. Estou desde ja Mudando a senha da conta e tomando as devidas providencias, Minha conta nao ficara mais com Terceiros.
 Aguardando Puniçao. Desculpa o Transtorno. 
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

[ Denúncia ] Anders0n [ Antrologic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Anders0n [ Antrologic ]

Dom 18 Jan 2015 - 22:20
Será punido.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Seg 19 Jan 2015 - 13:52
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos