Ir para baixo
Gabriel.
Gabriel.



Experiente
0%

Nick in-game : Arcanjo
Mensagens : 172
Registro : 30/11/2012

[ Denúncia ] Antrologic [ Sr.Gabriel ]  Empty [ Denúncia ] Antrologic [ Sr.Gabriel ]

Sex 18 Abr 2014 - 1:52
Meu nick: Sr.Gabriel

Nick dos envolvidos: Antrologic

Level dos envolvidos: 121

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , estava fazendo o serviço de policial honesto abordando 1 player quando de repente veio Astrologic e Asminha, Astrologic começa a atirar..
Perguntamos oque havia e não responderam.

O player disse que gravou como mostra na print e ele do nada me procura pelo motivo: trouxa e prende.

E a galera avisou ele que não podia ele disse '' Não ligo só vou pegar 10h mesmo '' o jogador já estava ciente da punição.

Provas:

Aki mostra ele procurando:

Aki mostra ele prendendo:

Aki é o momento que ele está ciente da punição e não liga:
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 174
Registro : 06/02/2014

[ Denúncia ] Antrologic [ Sr.Gabriel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Antrologic [ Sr.Gabriel ]

Sex 18 Abr 2014 - 2:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
sem querer invadir topico mas eu estava presente e vi o abuso desse jogador e aqui esta outra print dele cometendo novamente abuso de poder.a pelo amor de Deus caras.esse jogador ainda devia exercer a profissão de cop?eu ja falei antes e vou falar de novo.devia ter uma regra que se o jogador tivesse 2 denuncias no forum sobre abuser tratadas ele devia ser proibido de exercer a profissão de cop.antes nem ter policial do que ter esse abusers.façam algo melhor que uma prisão de 8 horas por favor veios.acha que um abuser desse ainda deve continuar de cop? pense bem. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Antrologic [ Sr.Gabriel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Antrologic [ Sr.Gabriel ]

Sex 18 Abr 2014 - 6:14
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Player punido com tempo de prisão um pouco acima do normal e ficará 30 dias suspenso da corporação Policial.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Antrologic [ Sr.Gabriel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Antrologic [ Sr.Gabriel ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos