[Problema] Nao aparece os Serves no SAMP
+2
,WooD
Pedro-cj
6 participantes
- Pedro-cj
Experiente
Nick in-game : Pedro_cj
Registro : 17/04/2014
[Problema] Nao aparece os Serves no SAMP
Seg 5 Jan 2015 - 20:56
Meu Nick: Pedro_cj
Meu Level: 160
Breve Descrição do Problema: no meu SAMP 0.3z nao aparece a lista de serves na internet e tal.. Eu acho que para resolver esse problema tem que ser um expert em Informatica , porque eu ja tentei de varias formas , ja reinstalei o SAMP , ja reinstalei o GTA , cara ja fiz de Tudo pra tentar resolver essa coisa do Capeta , mais ta Difícil .. se vc manja das paradas me ajude pela mor de Deuso
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 160
Breve Descrição do Problema: no meu SAMP 0.3z nao aparece a lista de serves na internet e tal.. Eu acho que para resolver esse problema tem que ser um expert em Informatica , porque eu ja tentei de varias formas , ja reinstalei o SAMP , ja reinstalei o GTA , cara ja fiz de Tudo pra tentar resolver essa coisa do Capeta , mais ta Difícil .. se vc manja das paradas me ajude pela mor de Deuso
PrintScreens / Vídeos:
- ,WooD
Novato(a)
Nick in-game : WooD
Registro : 16/11/2014
Re: [Problema] Nao aparece os Serves no SAMP
Seg 5 Jan 2015 - 21:00
Eu passo por esse problema frequentemente e aqui é quando a net está ruim, quando a net fica boa ai volta.
- Hendrix
Veterano(a)
Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014
Seg 5 Jan 2015 - 21:08
Olá pedro, tenta executar como administrador e mudar a compatibilidade para windows 98 / windows me, caso não saiba vá no ícone do executável e vai com o botão direito propriedades > compatibilidade > executar este programa em modo de compatibilidade, windows 98 / windows me > aplicar, ok.
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Seg 5 Jan 2015 - 23:00
(OBS: Creditos ao Leonardo Almeida.)
Só você desinstalar, Apagar as pastas do SAMP (Dos Documentos) e as outras pastas do SAMP - Rockstar Games > GTA San Andreas, Depois renomeia a pasta GTA San Andreas e instala novamente! Comigo deu certo.
Passar-te bem.
Só você desinstalar, Apagar as pastas do SAMP (Dos Documentos) e as outras pastas do SAMP - Rockstar Games > GTA San Andreas, Depois renomeia a pasta GTA San Andreas e instala novamente! Comigo deu certo.
Passar-te bem.
- Pedro-cj
Experiente
Ter 6 Jan 2015 - 14:07
ja fiz tudo isso varias vezes e nao deu certo....acho que vou e formatar meu windows aff ..
- Sllaker
Membro Elite
Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012
Ter 6 Jan 2015 - 14:35
Faça o seguinte:
1. Desinstale o SA:MP.
2. Vá em "Meus Documentos", depois na pasta "GTA San Andreas User Files" e apague a pasta "SAMP".
3. Vá no diretório do GTA San Andreas (onde o jogo está instalado) e apague a pasta "SAMP".
4. Renomeie a pasta do diretório (a mesma do passo anterior) para: GTA San Andreas (o mesmo nome que estava).
5. Instale o SAMP novamente.
Siga os passos minuciosamente e depois diga se funcionou.
1. Desinstale o SA:MP.
2. Vá em "Meus Documentos", depois na pasta "GTA San Andreas User Files" e apague a pasta "SAMP".
3. Vá no diretório do GTA San Andreas (onde o jogo está instalado) e apague a pasta "SAMP".
4. Renomeie a pasta do diretório (a mesma do passo anterior) para: GTA San Andreas (o mesmo nome que estava).
5. Instale o SAMP novamente.
Siga os passos minuciosamente e depois diga se funcionou.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Qua 7 Jan 2015 - 0:53
Problema resolvido ?
- Pedro-cj
Experiente
Qui 8 Jan 2015 - 21:45
o unicco jeito que tive foi formatar meu pc , entao muito obg pela compreençao , ja estou conseguindo logar apos ter formatado O diabo do Pc obrigado de nada FLW
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Qui 8 Jan 2015 - 22:54
Tópico fechado, problema resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos