Ir para baixo
.CJ_Traficante.
.CJ_Traficante.

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : CJ_Traficante
Registro : 04/01/2015

[ Denúncia ] Coronel_ [ CJ_Traficante ]  Empty [ Denúncia ] Coronel_ [ CJ_Traficante ]

Dom 4 Jan 2015 - 10:13
Meu nick: CJ_Traficante

Nick dos envolvidos: Coronel_

Level dos envolvidos: 155

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava trabalhando quando o Oficial Coronel_ abriu fogo contra meu carro sem nenhum tipo de explicação!
Segue as prints e veja o ocorrido

Obs: logo depois de atirar ele fugia quando eu parava de novo ele abria fogo contrao carro novamente

Provas:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] Coronel_ [ CJ_Traficante ]  Empty Re: [ Denúncia ] Coronel_ [ CJ_Traficante ]

Dom 4 Jan 2015 - 10:17
Aguardando defesa do jogador Coronel_, caso contrário será punido.
Coronel gta
Coronel gta

Novato(a)
0%

Nick in-game : Coronel_
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] Coronel_ [ CJ_Traficante ]  Empty Re: [ Denúncia ] Coronel_ [ CJ_Traficante ]

Dom 4 Jan 2015 - 10:37
1: NO PRIMEIRO PRINT MOSTRA EU ATIRANDO NA ARVORE ...// 2: O TERCEIRO PRINT MOSTRA SEU CARRO SENDO METRALHADO E LA NO MAPA NÃO MOSTRA EU LA NA ARVORE, OLHANDO PELO MAPA JA DA PRA VER Q EU N ESTAVA LA. //   3: EM NENHUMA PARTE MOSTRA A PESSOA EXPLODINDO SEU CARRO E NEM SACANDO ARMA EM VC. ///    4: NAS PARTES Q VC E METRALHADO ETC NO MAPA EU NAO ESTOU PERTO E QUANDO ESTOU PERTO N ESTOU SACANDO ARMA.  ///  5: NO TERCEIRO PRINT MOSTRA UMA PESSOA LA TRAZ ATIRANDO ISSO FOI AS 10:39 E VC DISSE Q Só TINHA EU DE POLICIA SO AS 10:41, SE PASSARÃO 2 MINUTOS DEPOIS. UM CARA PODE TER ATIRADO E SAIDO IMEDIATAMENTE DO SERVE PARA N SER PrINt . // 6: NO QUINTO PRINT MOSTRA VC MOSTRANDO QUE SO TINHA EU DE POLICIA MAIS OLHANDO BEM TBM DEPOIS DO ANDERSON  ABAIXO TEM MAIS PLAYER.... Wink  Acho que expliquei bem explicado né rsrsrs  cada coisa que eu vejo puts Sad    MAIS PELO O QUE VCS PODEM VER N MOSTRA MINHA ARMA ACERTANDO NELE  ESSE PRINT AI VALE NADA PELO O QUE EU SEI VLW ABRAÇO.
.CJ_Traficante.
.CJ_Traficante.

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 4 Jan 2015 - 10:45
Abaixo era o lipe157 que estava preso por abuser An invalido por 1315 minutos entao o CULPADO e vc ele nao consegue me atirar la da cadeia --' Preso nao tem arma vc adimita o seu erro se eu fosse vc nem viria aqui pois isso e um ato sem vergonha
1° Você Arrumando um angulo para atirar em mim para que eu não consiga ver seu Nick
2°O Unico policial fardado era você o outro era o lipe que estava preso
3°Meus pneus não furaram sozinho
4°As balas podem ser atiradas por você de longe tambem
5°Nenhum policial entro no server so entraram novatos e presidentes
6°Como eu disse o player que estava abaixo era lipe157 e eu o chamo aqui para a propria defesa ja que esta querendo se safar da punição colocando outros players na frente.
Agora tenta admitir para de ser Mongol Raciocina e ve que e melhor falar a verdade do que jogar a culpa em outro.

O Legal foi que eu te localizei pra conferir não estou fazendo essa denuncia atoa não e para punir uma pessoa que foi contra as regras!

Última edição por .CJ_Traficante. em Dom 4 Jan 2015 - 10:59, editado 1 vez(es)
Coronel gta
Coronel gta

Novato(a)
0%

Dom 4 Jan 2015 - 10:49
em primeira coiza  VC TEM PROVAS QUE ERA O LIPE QUE ESTAVA ABAIXO DO ANDERSON SO DE BOCA SEU COMENTARIO E INVALIDO  SEM SEGUNDO LUGAR QUANDO VC MOSTRA O PRINT Q SO EU ESTAVA ONLINE OLHA O UP MARCA O TEMPO DO PRINT Q VC TIRO Q SO EU TAVO ON E DEPOIS OLHA O PRINT DO UP Q MARCA O TEMPO MAIOR QUANDO VC FALA SOBRE O LIPE OKS
lipe157
lipe157

[ Denúncia ] Coronel_ [ CJ_Traficante ]  Eh9CNeu
[ Denúncia ] Coronel_ [ CJ_Traficante ]  Empty

Nick in-game : lipe157
Registro : 17/11/2012

Dom 4 Jan 2015 - 10:51
Ja que eu so tão famoso e me envolveram nisso! Sim eu estava preso no momento do ocorrido quando isso ocorreu faltava +- 1 hora para eu ser solto Então não adianta colocar a culpa em mim! Acho que so isso resolve a denuncia mas se não resolver deixo nas mãos da staff ja fui envolvido demais numa historia que não tem nada a ver comigo! A e so tinha ele de Cop Azul mesmo não vi nenhum cop e tinha procurado tambem em vez dele ir atras vai atras de player inocente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coronel gta
Coronel gta

Novato(a)
0%

Dom 4 Jan 2015 - 10:56
OUTRA COIZA NIGUEM TA TE CUPANDO EM NADA SO AVISEI Q NAO ERA SO EU DE POLICIAL E Q MOSTRA POCOS ON NO PRINT DELE SO ISSO E TBM NAO TEM PROVAS Q MOSTRA O CARA Q ATIRO REALMENTE SO ISSO
.CJ_Traficante.
.CJ_Traficante.

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 4 Jan 2015 - 10:58
Era ele mesmo por isso não tive o luxo de tirar print do nome dele! E outra por que eu mentiria? isso e pq depois que vc me meteu tiro entro um cidadão que não sei quem e mais o abuser ja estava feito, e pelas minhas prints ja da de saber o culpado disso e outra pra que atirar na arvore? gasta bala ou so queria atirar em mim para eu não saber quem e vc? a e o tempo e maior porque quando vc me atirou eu fui correr atras de você para tentar pegar seu nick com mais nitidez so que você tinha furado meus pneus! A vida do meu carro tambem não abaixa sozinho, o carro pode ser velho mais pqp ne acha que a vida cai sozinha? Tu mete tiro fura pneu deixa meu carro a beira da explosão e ainda entra na agencia e pega terrorista joga uma bomba la dentro explodi todo mundo la e ainda tem coragem de vim aqui se defender?
Obs:Fiz uma denuncia Separada da Explosão dentro da Agencia!
lipe157
lipe157

[ Denúncia ] Coronel_ [ CJ_Traficante ]  Eh9CNeu
[ Denúncia ] Coronel_ [ CJ_Traficante ]  Empty

Nick in-game : lipe157
Registro : 17/11/2012

Dom 4 Jan 2015 - 11:02
Imagina vc diz não tem so eu de policial o outro era eu cara isso não e culpar não ? tu e lerdo cara ACEITA a punição!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.CJ_Traficante.
.CJ_Traficante.

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 4 Jan 2015 - 11:09
A propósito desativa o Caps ae e outra nos não estamos falando estamos escrevendo e outra o Unico que poderia ter me atirado e você pois era o unico com visão e arma para me atirar o Cidadão que me agradeceu tinha acabado de sair da cadeia entao as armas não estavam com ele os que estavam na agencia maioria afk e eles não tinham visão do meu veiculo!
Coronel gta
Coronel gta

Novato(a)
0%

Dom 4 Jan 2015 - 11:20
.CJ_Traficante. escreveu:A propósito desativa o Caps ae e outra nos não estamos falando estamos escrevendo e outra o Unico que poderia ter me atirado e você pois era o unico com visão e arma para me atirar o Cidadão que me agradeceu tinha acabado de sair da cadeia entao as armas não estavam com ele os que estavam na agencia maioria afk e eles não tinham visão do meu vei
PRIMEIRO NUMCA FALEI Q O LIPE ATIRO EM VC SEGUNDO VC TEM PROVAS DOS CARAS DE AFK NA ARGENCIA    TERÇEIRO. VC FALO Q TINHA SO EU E O LIPE DE POLICIAIS AGORA VC FALA Q NA ARGENCIA TINHA OUTROS DE AFK KKKKKKKK PQP NAO ESCREVE NADA NAO FERA KKKK O MEU DEUS KKKK
                                        TUDO Q VC EXCREVER AI POSTA PRINT OKS VC TA QUEIMANDO VC MESMO AI SEM PRINT FALANDO BRABRABRA ETC
.CJ_Traficante.
.CJ_Traficante.

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 4 Jan 2015 - 11:24
Não preciso ter provas dos cara que ta afk na agencia --' pois os mesmos não possuem arma nem visao para me acertar --' Na agencia tinha outros Players onde eu citei que quem tava na agencia era policial?????? oia a poha da print pra falar mer*a. Aceita sua punição para de tentar Distorce o assunto falar coisas nada a ver!
Coronel gta
Coronel gta

Novato(a)
0%

Dom 4 Jan 2015 - 11:31
.CJ_Traficante. escreveu:Não preciso ter provas dos cara que ta afk na agencia --' pois os mesmos não possuem arma nem visao para me acertar --' Na agencia tinha outros Players onde eu citei que quem tava na agencia era policial?????? oia a poha da print pra falar mer*a. Aceita sua punição para de tentar Distorce o assunto falar coisas nada a ver!
CADE AS PRINT ???????? SO MOSTRA BOLINHAS CADE OS PRINT DO NICK ATIRANDO TODA HORA PEGANDO NO SEU CARRRO CADE O PRINT  VC FALA Q SO TINHA EU E LIPE DE POLICIA DEPOIS FALA Q TINHA MAIS NA ARGENCIA MAIS TAVA DE AFK VC FALA FALA FALA E NAO TEM PROVAS DE QM ATIRO REALMENTE  VC FALA EM MAPAS MAIS O PRINT TENDE MOSTRA E NICK ATIRANDO E PEGANDO NO SEU CARRRO VC FALA DE COIZAS MAIS N TEM PRINT SO FICA AI AUMENTANDO COIZAS PARA DE FALAR UM POCO E DEIXA Q A MODERAÇAO VEJA A REALIDADE E PRONTO  EU FINALIZO E AGUARDO A MODERAÇAO A PARTIR DE AGORA NÃO VO EXCREVER ND TUDO Q TINHA PRA FALAR FALEI QUANDO FALAR POSTE PRINT REAL.
.CJ_Traficante.
.CJ_Traficante.

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 4 Jan 2015 - 11:38
Para de distorce o assunto mongol para de tentar da uma de advogado! Tinha na agencia era players que estavam AFK não continha nennhum policial a não ser vc e o liipe, lipe estava preso vc que estava atirando o Assassino que ali se encontrava tinha acabado de ser solto entao o mesmo estava sem arma no mapa somente vc conseguia me ver claramente e por isso me atirou eu vi você me atirando a print mostra vc me mirando mesmo sendo de longe deu dava de saber que estava mirando a vida do meu carro não abaixa sozinha!
Peço o fechamaneto do topico para evitar mais flood Reabra quando um membro da Staff for solucionar o caso!
Coronel gta
Coronel gta

Novato(a)
0%

Dom 4 Jan 2015 - 11:46
.CJ_Traficante. escreveu:Para de distorce o assunto mongol para de tentar da uma de advogado! Tinha na agencia era players que estavam AFK não continha nennhum policial a não ser vc e o liipe, lipe estava preso vc que estava atirando o Assassino que ali se encontrava tinha acabado de ser solto entao o mesmo estava sem arma no mapa somente vc conseguia me ver claramente e por isso me atirou eu vi você me atirando a print mostra vc me mirando mesmo sendo de longe deu dava de saber que estava mirando a vida do meu carro não abaixa sozinha!
Peço o fechamaneto do topico para evitar mais flood Reabra quando um membro da Staff for solucionar o caso!
a print q mostra pessoa online q vc tiro print n mostra o resto online ok vc tem provas q era so eu e o lipe q tava on tem print   outra coiza vc tem print q mostra meu nick atirando em vc de longe nao intereça o q vc sabe ou deixo de saber ou tem serteza negocio e provar print cade o print so isso q peesso
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Dom 4 Jan 2015 - 11:54
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pelo radar dava pra observar que era o policial Coronel_ que estava disparando.
Portanto, Coronel_ será punido.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Dom 4 Jan 2015 - 18:43
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos