Ir para baixo
Coronel.M
Coronel.M



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coronel.M
Mensagens : 24
Registro : 21/07/2013

[ Denúncia ] Madrugadao_BR,vondaser, boatardesam , [ Coronel.M] Empty [ Denúncia ] Madrugadao_BR,vondaser, boatardesam , [ Coronel.M]

Sex 9 Ago 2013 - 12:56
Meu nick: Coronel.M

Nick do denúnciado: Madrugadao_BR,vondaser,boatardesam

Level do denúnciado: + 400 +300 - 10

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Print's Falam por mim  ,  Obs : Pelo level deles deveriam Orientar  o Novato Wink

Provas: 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vondaser
vondaser



Novato(a)
0%

Nick in-game : vondaser
Mensagens : 30
Registro : 19/05/2013

[ Denúncia ] Madrugadao_BR,vondaser, boatardesam , [ Coronel.M] Empty Re: [ Denúncia ] Madrugadao_BR,vondaser, boatardesam , [ Coronel.M]

Qua 14 Ago 2013 - 11:21
Primeiramente nao foi eu quer te matei e dps nois estavamos se falando no skype nao orietamos o novatos.... eu falei nao matar nao matar dai o cara falo to nem ai ai dai eu deixei eu avisei para ele....
MadrugadaoBR
MadrugadaoBR



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 15/01/2013

[ Denúncia ] Madrugadao_BR,vondaser, boatardesam , [ Coronel.M] Empty Re: [ Denúncia ] Madrugadao_BR,vondaser, boatardesam , [ Coronel.M]

Qua 14 Ago 2013 - 21:36
- Em nenhuma das prints mostra que eu acertei tiro em você, (Ex: Madrugadao_BR Feriu Coronel etc...)
- Mais eu tentei matar você eu confesso, mas quando eu vi que você tava no caixa eu parei. 
  (Obs: todos os tiro que eu dei eu errei ) 
- foi o novato vacilao que chego e te matou.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Madrugadao_BR,vondaser, boatardesam , [ Coronel.M] Empty Re: [ Denúncia ] Madrugadao_BR,vondaser, boatardesam , [ Coronel.M]

Qui 15 Ago 2013 - 10:09
vondaser,boatardesam punidos.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Madrugadao_BR,vondaser, boatardesam , [ Coronel.M] Empty Re: [ Denúncia ] Madrugadao_BR,vondaser, boatardesam , [ Coronel.M]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos