Ir para baixo
Igor_calori
Igor_calori



Experiente
20%

Nick in-game : Igor_Calori
Mensagens : 120
Registro : 26/09/2013

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]  Empty [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]

Qui 18 Dez 2014 - 11:34
Meu nick: Igor_Calori

Nick dos envolvidos: Lucasmanobrown

Level dos envolvidos: 000

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Drive-By (DB):
Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

Vamos ao que interessa,eu estava andando de moto e um amigo no ts falo que o Lucasmanobrown estava agindo de má fé contra os outros players,o mesmo estava com pouca vida e quando os carros se aproximavam ele se jogava na frente do carro só para o cara ser preso!E outra o único advogado que tinha era ele,então ele estava fazendo isso para tirar a grana de outros players!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]LusCa.
[GSF]LusCa.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]LusCa.
Mensagens : 433
Registro : 23/11/2014

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]

Qui 18 Dez 2014 - 11:48
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Eu Estava Andando Normalmente ai o cara me Atropela , e Outra o cara tava Contra-Mão se tivesse na pista serta n teria acontecido isso
Igor_calori
Igor_calori



Experiente
20%

Nick in-game : Igor_Calori
Mensagens : 120
Registro : 26/09/2013

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]

Qui 18 Dez 2014 - 12:03
Andando normalmente? kkkkkkkk,no vídeo mostra exatamente vc parado e a hora que vê carros se aproximando vc corre pra pista!Ata eu estava gravando ali porq eu vi vc andando normalmente e gostei?Mlk não é a primeira vez que vc faz isso!Seja homem e confessa seus erros!
No meu ponto de vista ele deveria ser punido por 2 motivos: DB e Ant-RPG
DB: Por ficar se jogando na frente dos carros dos outros!
Ant-RPG: Por fazerem os outros serem preso para tirar os mesmos da prisão!
[GSF]LusCa.
[GSF]LusCa.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]LusCa.
Mensagens : 433
Registro : 23/11/2014

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]

Qui 18 Dez 2014 - 14:17
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Cara se vc esta me acusando de Anti Rpg e DB .  e seu Amigo Dirigindo  ' Contra Mão '
Igor_calori
Igor_calori



Experiente
20%

Nick in-game : Igor_Calori
Mensagens : 120
Registro : 26/09/2013

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]

Qui 18 Dez 2014 - 17:35
Primeiramente que ele não é meu amigo,o amigo que eu estava falando acima é oque fala no video na hora que vc faz o cara ser preso,e não citarei o nome dele porque não vem ao caso,e segundo você faz mer*a e ta reclamando de contra mão? Aiai esperando a staff....  Razz
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]

Seg 22 Dez 2014 - 13:29
Provas claras,será punido. No vídeo mostra que você se jogou na frente do veiculo. Mas para não ficar injusto o gleidson_xd será multado por andar na contra mão de acordo com a legislação vigente.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucasmanobrown [ Igor_Calori ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos