[Dúvida] Vip !
+2
AWM_Sniper._
xWarrior
6 participantes
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
[Dúvida] Vip !
Qua 17 Dez 2014 - 17:43
Bom é ... Servidor não ta estavel :/ è o miliiito nao ta setando nada, Entao resolvi nem comprar vip :s
Queria saber se poderia ficar sem logar enquanto tou sem vip e enquanto servidor não está instavel... Pois não tenho vip é ficar pagando 10k de imposto toda vez que upa é foda. Era só isso mesmo, é... Seremos ressarcidos com o vip ?
Queria saber se poderia ficar sem logar enquanto tou sem vip e enquanto servidor não está instavel... Pois não tenho vip é ficar pagando 10k de imposto toda vez que upa é foda. Era só isso mesmo, é... Seremos ressarcidos com o vip ?
- AWM_Sniper._
Novato(a)
Nick in-game : AWM_Sniper
Registro : 23/11/2014
Re: [Dúvida] Vip !
Qua 17 Dez 2014 - 19:03
O Miliito já criou um tópico sitando sobre isso casas que ultrapassam 30 dias sem o dono logar ele pediu que se alguem visse uma casa com o dono tive-se mais de 30 dias sem logar só enviar um formulário para ele que ele ira liberar a casa então pelo que eu penso se você ficar menos de 30 dias sem logar e logar antes de 30 dias você conseguiria continuar com a casa por Ex: 2 vezes na semana sei la.
Site que o Miliito passou do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1Nw92yKozXMJ6Xa_4HouBXKv9BTTVUxvfERl-KaJ0YeE/viewform
Na Questão do Vip muitas pessoas já estão falando sobre isso criando tópicos é só reler os tópicos que você tirara sua dúvida.
Espero que tenha Ajudado.
Site que o Miliito passou do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1Nw92yKozXMJ6Xa_4HouBXKv9BTTVUxvfERl-KaJ0YeE/viewform
Na Questão do Vip muitas pessoas já estão falando sobre isso criando tópicos é só reler os tópicos que você tirara sua dúvida.
Espero que tenha Ajudado.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Qua 17 Dez 2014 - 19:27
Esses dias que o servidor está com quedas não está sendo contado os dias para liberar alguma casa ou empresa.
- xWarrior
Membro Elite
Qua 17 Dez 2014 - 21:30
Acho que vocês enterpretaram mal ou eu cituei mal.Zymeth escreveu:Esses dias que o servidor está com quedas não está sendo contado os dias para liberar alguma casa ou empresa.
Seguinte, Quero saber sé... Como miliiito nao está setando nada, Meu vip acabou é tipo.. Eu consigo entrar no server, Só que agora não vou logar muito porque estou sem vip, è ai como vai ser ? Se ele não ta setando e eu consigo ficar online ... Então Vou ter que ficar pagando 10k por Up ? '-'
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Qua 17 Dez 2014 - 21:40
Ue, logicamente sim '-'. Se não quiser pagar os 10k basta não logar muito. Qual alternativa você tem no momento? Nós todos estamos aguardando uma solução da equipe do samp também.
- xWarrior
Membro Elite
Qua 17 Dez 2014 - 23:32
Obrigado , kkk Era mais pela casa mesmo q eu tava logando, Como não libera... Oks Pode fecharZymeth escreveu:Ue, logicamente sim '-'. Se não quiser pagar os 10k basta não logar muito. Qual alternativa você tem no momento? Nós todos estamos aguardando uma solução da equipe do samp também.
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Qui 18 Dez 2014 - 7:13
Quando você upar reloga antes do salário que tu não vai receber o salário e o imposto
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qui 18 Dez 2014 - 11:17
Hoje eu setarei tudo que está pendente à noite se o servidor estiver normal quando for setar.
Outro recado: acho que estamos mais perto da solução.
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Qui 1 Jan 2015 - 12:05
É só aguardar agora que quando tudo estiver resolvido o Miliito irá cuidar disto.Miliiito escreveu:Hoje eu setarei tudo que está pendente à noite se o servidor estiver normal quando for setar.
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos