Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Dúvida] Vip !  Empty [Dúvida] Vip !

Qua 17 Dez 2014 - 17:43
Bom é ... Servidor não ta estavel :/  è o miliiito nao ta setando nada, Entao resolvi nem comprar vip :s


Queria saber se poderia ficar sem logar enquanto tou sem vip e enquanto servidor não está instavel... Pois não tenho vip é ficar pagando 10k de imposto toda vez que upa é foda. Era só isso mesmo, é... Seremos ressarcidos com o vip ?
AWM_Sniper._
AWM_Sniper._



Novato(a)
0%

Nick in-game : AWM_Sniper
Mensagens : 48
Registro : 23/11/2014

[Dúvida] Vip !  Empty Re: [Dúvida] Vip !

Qua 17 Dez 2014 - 19:03
O Miliito já criou um tópico sitando sobre isso casas que ultrapassam 30 dias sem o dono logar ele pediu que se alguem visse uma casa com o dono tive-se mais de 30 dias sem logar só enviar um formulário para ele que ele ira liberar a casa então pelo que eu penso se você ficar menos de 30 dias sem logar e logar antes de 30 dias você conseguiria continuar com a casa por Ex: 2 vezes na semana sei la.


  Site que o Miliito passou do formulário:  https://docs.google.com/forms/d/1Nw92yKozXMJ6Xa_4HouBXKv9BTTVUxvfERl-KaJ0YeE/viewform


Na Questão do Vip muitas pessoas já estão falando sobre isso criando tópicos é só reler os tópicos que você tirara sua dúvida.

Espero que tenha Ajudado.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Dúvida] Vip !  Empty Re: [Dúvida] Vip !

Qua 17 Dez 2014 - 19:27
Esses dias que o servidor está com quedas não está sendo contado os dias para liberar alguma casa ou empresa.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Dúvida] Vip !  Empty Re: [Dúvida] Vip !

Qua 17 Dez 2014 - 21:30
Zymeth escreveu:Esses dias que o servidor está com quedas não está sendo contado os dias para liberar alguma casa ou empresa.
Acho que vocês enterpretaram mal ou eu cituei mal. 

Seguinte, Quero saber sé... Como miliiito nao está setando nada, Meu vip acabou é tipo.. Eu consigo entrar no server, Só que agora não vou logar muito porque estou sem vip, è ai como vai ser ? Se ele não ta setando e eu consigo ficar online ... Então Vou ter que ficar pagando 10k por Up ? '-'
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Dúvida] Vip !  Empty Re: [Dúvida] Vip !

Qua 17 Dez 2014 - 21:40
Ue, logicamente sim '-'. Se não quiser pagar os 10k basta não logar muito. Qual alternativa você tem no momento? Nós todos estamos aguardando uma solução da equipe do samp também.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Dúvida] Vip !  Empty Re: [Dúvida] Vip !

Qua 17 Dez 2014 - 23:32
Zymeth escreveu:Ue, logicamente sim '-'. Se não quiser pagar os 10k basta não logar muito. Qual alternativa você tem no momento? Nós todos estamos aguardando uma solução da equipe do samp também.
Obrigado , kkk Era mais pela casa mesmo q eu tava logando, Como não libera... Oks Smile Pode fechar
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Vip !  Empty Re: [Dúvida] Vip !

Qui 18 Dez 2014 - 7:13
Quando você upar reloga antes do salário que tu não vai receber o salário e o imposto
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Vip !  Empty Re: [Dúvida] Vip !

Qui 18 Dez 2014 - 11:17
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Hoje eu setarei tudo que está pendente à noite se o servidor estiver normal quando for setar.
Outro recado: acho que estamos mais perto da solução.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Dúvida] Vip !  Empty Re: [Dúvida] Vip !

Qui 1 Jan 2015 - 12:05
Miliiito escreveu:Hoje eu setarei tudo que está pendente à noite se o servidor estiver normal quando for setar.
Outro recado: acho que estamos mais perto da solução.
É só aguardar agora que quando tudo estiver resolvido o Miliito irá cuidar disto.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Vip !  Empty Re: [Dúvida] Vip !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos