[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]
2 participantes
- Wender_.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : xWender_.
Registro : 13/11/2014
[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]
Qui 13 Nov 2014 - 21:52
Meu nick: xWender_.
Meu level: 0
Staff responsável: Dr.Maximus
Motivo do ban: Teleporte
Por que eu acho que devo ser desbanido:
Olá
1° No dia do ban estava nervoso e acabei fudendo com tudo.
2° Peço desculpas ao (Miliiito - Maximus e Barbosa) pela minha falta de respeito
3° Depois de um tempo,pensei bem relaxei a cabeça e resolvi pedir revisão novamente,sei que n vai ser facil chega aqui pedi ganha e já era (Mas porque não tentar?)
4° Quero voltar por motivo de amigos que fiz la
5° Preciso de só mas um chance masa nada além disso
Espero que me entenda e compreenda comigo,Agradeço
Aguardando respostas....
Print do momento do ban:
Não é necessário
Meu level: 0
Staff responsável: Dr.Maximus
Motivo do ban: Teleporte
Por que eu acho que devo ser desbanido:
Olá
1° No dia do ban estava nervoso e acabei fudendo com tudo.
2° Peço desculpas ao (Miliiito - Maximus e Barbosa) pela minha falta de respeito
3° Depois de um tempo,pensei bem relaxei a cabeça e resolvi pedir revisão novamente,sei que n vai ser facil chega aqui pedi ganha e já era (Mas porque não tentar?)
4° Quero voltar por motivo de amigos que fiz la
5° Preciso de só mas um chance masa nada além disso
Espero que me entenda e compreenda comigo,Agradeço
Aguardando respostas....
Print do momento do ban:
Não é necessário
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]
Seg 17 Nov 2014 - 17:31
Pra você ver, lhei oportunidade, bati várias vezes na mesma tecla querendo lhe uma oportunidade e você cuspiu nela e jogou fora, fiz um papel de adm o*ario já que você não merecia mesmo com sua falta de respeito, bati outra vez na tecla e você em troca chama a staff de ladrona, falta com respeito a mim e Barbosa, cria conta fake e pra completar faz ameaças ao servidor, depois vem aqui pedindo uma chance.
Nada se resolve com cabeça quente, quem sai perdendo e você.
Nada se resolve com cabeça quente, quem sai perdendo e você.
- Wender_.
Recém Inscrito(a)
Seg 17 Nov 2014 - 18:49
Sim fiz isso,Ja disse acima desculpa a quem eu xinguei etc
Cara fiz ameaça pok estava de cabeça quente,agora que estou melhor quero resolver pow :/
Se acha que eu estaria como de ter perdido GRANA pa caramba de bom humor ? Não foi um set foi 9 não foi uma empresa foi varias,não foi uma casa praticamente todas :/
e todos sabem disso e ninguem ia quere resolver na boa na hora se coloca no meu lugar quero apenas uma chance pow
Cara fiz ameaça pok estava de cabeça quente,agora que estou melhor quero resolver pow :/
Se acha que eu estaria como de ter perdido GRANA pa caramba de bom humor ? Não foi um set foi 9 não foi uma empresa foi varias,não foi uma casa praticamente todas :/
e todos sabem disso e ninguem ia quere resolver na boa na hora se coloca no meu lugar quero apenas uma chance pow
- Maxwilson
Membro Elite
Seg 17 Nov 2014 - 21:37
Cara e uma regra padronizada casa liberada, level zerado e saldo etc... se você não entende isso não posso fazer nada por você. Eu lhe dei a chance você jogou fora. Eu no seu lugar eu teria vergonha de usar hack, se adm me desse essa chance eu não teria jogado fora.
- Wender_.
Recém Inscrito(a)
Seg 17 Nov 2014 - 22:08
Man entendo,pow só quero voltar a joga,pra mim agr nao resta nada,ja perdi tudo só estou a pedir porque errei no meu 1° tópico
Xinguei vcs ameacei pow mas esquece ja foi eu ja falei eu duvido se vc tivesse no meu lugar se vc n ia fazer o mesmo,
Pow volto ou não?
Xinguei vcs ameacei pow mas esquece ja foi eu ja falei eu duvido se vc tivesse no meu lugar se vc n ia fazer o mesmo,
Pow volto ou não?
- Maxwilson
Membro Elite
Ter 18 Nov 2014 - 21:42
Como eu disse você jogou fora, então sinto muito mais a resposta é permanente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos