Ir para baixo
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Dom 28 Set 2014 - 14:24
Meu nick: xWender_.

Meu level: 1023

Staff responsável: Dr.Maximus

Motivo do ban: Teleporte

Por que eu acho que devo ser desbanido: Sim estava de tele :c Mais quero uma chance n usarei mais JURO venho a ser verdadeiro aqui pra não fica de bla bla bla pode me desbani ? aceito puniçao de boa :c errei muito de ter usado.
Ja lembrando Gasto mt no jogo e todos sabem então é injusto tirar Dinheiro casa e empresa porque isso foi comprado com dinheiro de verdade é a mesma coisa que me roubarem né,gasto gasto e gasto pra chegar um adm e me bani e tirar tudo isso seria super roubo agora tirar level tudo bem pok isso é uma coisa ganhada (Conquistada) Então preste bem atençao no que irá fazer :c pok tenho certeza q n iria gostar se foce você q gastasse mas de 300 reais por mês para chegar um "Adm" e tirar tudo.
Espero q entenda Obrigado!! 

Print do momento do ban:

Nenhuma


Última edição por xWender_. em Dom 28 Set 2014 - 16:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
BieL_Loks
BieL_Loks



Comentador(a)
50%

Nick in-game : BieL_Loks
Mensagens : 99
Registro : 07/04/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Dom 28 Set 2014 - 14:26


Última edição por Reinald em Dom 28 Set 2014 - 17:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alertado!)
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Dom 28 Set 2014 - 14:49
Cara eu baixei hoje KKKKKKKK euri e Pfv n posta nessa area apenas Staffs.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Dom 28 Set 2014 - 16:03
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Lalá ficou lelé pq viu lili dando loló pro Lulu, loló pro Lulu (8 )
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Dom 28 Set 2014 - 16:18
Mds o cara vez de vim resolver vem e comenta umas coisas dessa esses é os adm da NWD.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Dom 28 Set 2014 - 17:11
Level 1000 usando teleporte ... Embarassed
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Dom 28 Set 2014 - 17:20
Cara ja pedi minhas desculpas,e não usarei mais porque gosto muito da nwd games,e tbm se n gostasse pra que ia gasta tudo q ja gastei né k fiz umas conta aqui,ja q não tem nada pra faze,nem eu acreditei no resultado.
Mas é isso ae man tem mt gente level alto q pode estar usando Tele,SH,etc... e vocês vão descobrir com um tempo e nem vcs vão acredita q seja verdade Smile
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Dom 28 Set 2014 - 17:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E mano pra você ver, player level mais de 1k usando teleporte na cara de pau.
já foi banido por fake agora por hack, seu historico não é bom... Você traiu a confiança que damos a você.
Agora aguarde, não irei resolver nada agora de cabeça quente.
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Dom 28 Set 2014 - 17:31
além de vim ate aqui e falar a verdade o cara me fala isso pqp,pensou se eu tivesse mentido ? ia fica bem mas dificil n é ? agora falo a verdade e vc quer q espero
sua cabeça esfriar Maximus man aplica apuniçao e desban man mds ja falei q vdd pra facilitar e se quer q espero 1 ano aqui pok sei como os adm é fala isso e 
nunca mais volta ao topico meu problema ainda ta  facil de resolver se nem precisa fica fazendo perguntas etc facilitei tudo man falando a verdade pow 
Desban ae pfv ja tirei ja o tele se quiser mando print de tudo q tu pedi :c
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Dom 28 Set 2014 - 18:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
xWender_. escreveu:Mds o cara vez de vim resolver vem e comenta umas coisas dessa esses é os adm da NWD.
Ué, se eu viesse pra resolver nem precisaria postar, seria só ignorar kkk

xWender_. escreveu:além de vim ate aqui e falar a verdade o cara me fala isso pqp,pensou se eu tivesse mentido ? ia fica bem mas dificil n é ?
Na vdd não, temos provas, vc assumiu só pq sabe disso, pq se soubesse que não filmamos hack, não teria assumido por nada xD

xWender_. escreveu:agora falo a verdade e vc quer q espero sua cabeça esfriar Maximus man aplica apuniçao e desban man mds ja falei q vdd pra facilitar e se quer q espero 1 ano aqui pok sei como os adm é fala isso e nunca mais volta ao topico meu problema ainda ta  facil de resolver se nem precisa fica fazendo perguntas etc facilitei tudo man falando a verdade pow 
Desban ae pfv ja tirei ja o tele se quiser mando print de tudo q tu pedi :c
=O, quem disse que ele vai desban ? kkkkk, aguarda ae jão
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Seg 29 Set 2014 - 14:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

2.2 Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento!

Observações:

- Em caso de banimento por este motivo, o jogador terá uma chance, porém sua conta será zerada;
- O uso de mapas que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos;
- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;
- Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento!

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deveria saber que em todos os tipos de jogos online onde existem regras, quem usa Hacker/Cheater é punido, em qualquer jogo online vc é punido independente de ter gastado R$ 1,00 ou R$ 1.000,00 isso não é usado como escudo.

As regras estão lhe dizendo o que não pode e o que pode, você tinha tudo que qualquer outro jogador queria ter e faz uma mer*a dessas.

Regras são regras e devem ser cumpridas, senão vira bagunça!

Eu pessoalmente fico triste por você, infelizmente teve a mente fraca e fez o que não deveria fazer.

Aguarde sua punição.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 12:04
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Devido ao seu historico criação de fakes banido pelo Paulo, porém você provou que os msmo era seus vizinhos,
Agora por mim por uso de hack, foi discurtido internamente, Eu irei da uma chance espero que você não me depcione e não traia a confiança
que agente está lhe dando!. Sua punição conta zerada, casa liberada, aceita?
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 15:36
Não,Porem cara isso é grana real pow tão me roubando na verdade Level tudo bem zera Foda-se isso é ganho agora casa ? Dinheiro Real pow e meu 20kk no banco tbm é grana de verdade é muita grana gasta em um jogo pra mim conseguir aquilo e vem vcs quereno zera tudo ? Acha q sou qual quer bobo q ta nem ai foda-se pode zerar ?Qual é a sua cara se não sabe oque é GRANA DE VERDADE ? Penso se gasta gasta no shop de um JOGO ae chega um admin e zera sua conta por causa de um programinha ? se ta me zuano é isso ? 
quer zerar minha conta porque ? pra minha casa ir po shop e nwd ganha mas grana so pode ser isso e minha empresa ? tbm volta ela po shop né algun bobom compra e nois lucra uma grana em cima desse palhaço é isso ? Tomare q seja um Não.
Agora cara se acha justo ? é a mesma coisa que entra em casa e me roubar 1.400 reais pok acho q é isso meu saldo gasto aqui se não me engano.
Miliiito sabe muito bem isso e deve estar pensando acha esse cara é loco gasta tudo isso 
Não,Não so loco apenas gasto isso porque da vida nada se leva 
ate agora tudo bem 1.400 reais gasto na Nwd ae por causa de um programinha INÚTIL eu perco esses 1.400 Reais ? 
se acha oque q vo aceita ainda ? 
Então ja vai veno Tenho Vip ate 20/01/2015
Casa valor de 35kk ++
Empresa Info 390k 
e 20kk no Banco 
Level 1023 
e vc quer me tira tudo isso ? por causa de um errinho ? então se for assim as multa de Radar ou estacionar em Lugar invalido Tinha q ser 1000 ++ 
agora nem isso é oque vou perde.
Gerentes-Moderadores-admin Pode não pensa como eu mas tem muitos players que sabe q estou certo a esse negocio de tirar coisa de valores.
Espero q me entenda e entremos em um acordo Obrigado!! e Desculpe alguma coisa...
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 16:17
Depedendo de você gasta 1,400 reais ou não a a regras vale para todos até para cliente do shop, Agora sobre empresa, set, vip isso não será removido continuarar,
itens do shop não são removido excedo a casas que são liberada, Agora é isso man ou nada...
Por causa desse seu erro você saiu perdendo muito deveria ter pensando 10,000 mil vezes antes de usar olha seu level mais de 1k  era pra ser parmanente mais estou aqui
para lhe da uma orponidade.
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 16:30
Só quer tirar o de mas valor né ? O certo era tira só a casa Level e o resto não porem ela vale mas ali 
eu Podia ate aceitar se fosse isso mas não é.
Por Favor desban minha conta com a casa empresa sets e vip ou terei q tomar novas providencia quanto a isso !!
Porque a palavra ROUBO ja sai completamente da rotina de um Jogo.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 16:46
O.o oh god '-'
Eu disse que itens do shop NÃO são removidos, exceto a casa que libereda mesmo sendo do shop!
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 16:48
Ao comprar no shopping ou simplesmente jogar no servidor você concorda com os seguintes termos:

1.10VIPS e Clientes do Shopping: Jogadores VIPS, e outros clientes do Shopping NWD não estão excluídos de nenhuma regra do servidor.


2.2 Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento!

Observações:

- Em caso de banimento por este motivo, o jogador terá uma chance, porém sua conta será zerada;
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 17:12
e a casa vai pra onde ? Shop não é ? Então Very Happy Casa é iten shop
e mesmo se não fosse o dinheiro q comprei a casa veio da onde ?
Itens shop Smile 
Dinheiro que tenho no banco venho da onde ? 
Preciso nem responder ja entendeu 
Peço desban e desculpas Novamente estou sendo e máximo educado possível com vcs mas parece q ta dificil as coisas por aqui em Mds '-'
Ja falei é roubo cara e pronto. Mas Regras são regras ta mas e ae como fica a grana q eu gastei é a mesma coisa q eu joga no lixo ?
Ou melhor guardo minha grana e vem um ladrao um gostoso e joga no lixo
Mesma coisa da conta gasto gasto gasto coloco 1.400 reais pra vim um adm e zera ela.
Isso é 1.400 reais jogado FORA.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 17:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seguinte o MaxWilson ja deu a punicao, voce aceita ou vai ser banido permanente.
Se seu proximo post nao for um Sim ou nao o topico vai ser ignorado e vai ficar banido Permanente!
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 17:39
Sim ou Não ae vem um Moderador quer paga de melhor ? Então da licença do meu tópico Vlw Flw 
Maximus fica por você vc q baniu vc q resolve não esses palermas ae 
Mas ae ja avisei se for pra roubar igual querem fazer a discuçao não vai ficar por aqui.
Roubo ja não é um caso virtual Wink
Converse com o Miliiito com o Jim ve aee certim e me responda dps Smile 
Passe o tópico pra ele se achar melhor.
Aguardando Respostas (OU DO MILIITO OU DO MAXIMUS) Não vem moderador quere bota pressão aqui não Agredeço!!
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 17:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ignorado!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos