Ir para baixo
Cavaleiro_Albafaci

Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Registro : 04/06/2014

[ Denúncia ] Gusttavo [ Cavaleiro_Degel ]  ~ Cavaleiro_Degel punido Empty [ Denúncia ] Gusttavo [ Cavaleiro_Degel ] ~ Cavaleiro_Degel punido

Qui 13 Nov 2014 - 11:43
Meu nick: Cavaleiro_Degel

Nick dos envolvidos: Gusttavo

Level dos envolvidos: 120

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu e o jogador PauloEduardo estávamos batendo com os carros na agência (apenas brincadeira) quando chegou o jogador gusttavo e me procurou.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cavaleiro_Albafaci

Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Registro : 04/06/2014

[ Denúncia ] Gusttavo [ Cavaleiro_Degel ]  ~ Cavaleiro_Degel punido Empty Re: [ Denúncia ] Gusttavo [ Cavaleiro_Degel ] ~ Cavaleiro_Degel punido

Qui 13 Nov 2014 - 11:45
Cavaleiro_Degel pediu pra mim vir aqui fazer isso,pois ele não tem acesso ao navegador.
Gusttavo
Gusttavo

Novato(a)
0%

Nick in-game : Gusttavo
Registro : 27/09/2014

[ Denúncia ] Gusttavo [ Cavaleiro_Degel ]  ~ Cavaleiro_Degel punido Empty Re: [ Denúncia ] Gusttavo [ Cavaleiro_Degel ] ~ Cavaleiro_Degel punido

Qui 13 Nov 2014 - 12:18
Legal Fera que um Biscoito ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

Qui 13 Nov 2014 - 12:23
Eu e o jogador PauloEduardo estávamos batendo com os carros na agência (apenas brincadeira) 

Quer brincar sem ser importunado pela polícia brinque onde o dm é liberado oras.

Cavaleiro_Degel será punido por denúncia infantil
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos