Ir para baixo
klinsman
klinsman



Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Mensagens : 369
Registro : 18/02/2013

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Qua 12 Nov 2014 - 16:25
Meu nick: klinsman

Nick dos envolvidos: _LuisThunderWolf.

Level dos envolvidos: 1034

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O mesmo é Administrador de um serve plagio, para mim esse já é o maior motivo para que ele seja punido.



Provas:

O Próprio dono do serve vai colocar as prints, abaixo.
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  HwZE98R
[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Qua 12 Nov 2014 - 16:33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Está ai nao vo comentar mais nada Aguardo a resposta e do Mayke e o zymeth que ja falei pra eles o mayke essta a par de tudinho ! Até mais!
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Qua 12 Nov 2014 - 16:40
Boa Tarde aqui quem vos fala é o Atual dono da Brasil World Night v2 que no momento está em manutenção,Para quem não sabe sou o "CoronelAraujo" ou como muitos me chamam de "ThiagoGamerGZ",Continuando fui chamado pelo klisman para denunciar o mesmo Luis luisthunderwolf com o atual Nick name da BwNv² de iGoldZ(Motivo troca foi para não ser descoberto pela Equipe NwD)e estou com a Conta do mesmo em mãos aberta no ScriptFiles(Banco de Dados)as prints a seguir foram retiradas do Bloco de Notas...Caso precise do IP do mesmo vou tentar também pegar no banco de dados!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
klinsman
klinsman



Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Mensagens : 369
Registro : 18/02/2013

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Qua 12 Nov 2014 - 16:55
Sempre o Luis se fazendo de santo >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não gosto de ser chamado de funkeiro muito menos meu companheiros de farda, eu não do atenção. 
Mais o Luis ele atentar atentar.

Luis divulgando no RC o IP do outro serve > 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chamando o mesmo para la.
Aqui Luis dando Ban >  http://prntscr.com/55qctc

Aqui para mostrar que o Luis não é quem vcs pensam que ele, é vejam as prints > 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por klinsman em Qua 12 Nov 2014 - 17:13, editado 2 vez(es)
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  HwZE98R
[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Qua 12 Nov 2014 - 17:06
Aguardando a staff (Gerentes) Rapido Porque isto é acusasão muito grave estou a espera do mayke e do zymeth há pois é klinsman Vai la com a gm da nwd e depois nao vem dizer que sou eu  Estou de consiencia traquila se for banido ou se nao for melhor simplesmente Tou a espra do mayke  e zymeth voçes sabem que sai da dea e depois vens denunciar pois Dor de cotevelo ter ido pra CSI, ThiagoGamergz Nao invade topico! Ngm lhe chamou no topico e voçe esta banido da NWD Porem nao vem aqui abrir o bico de piriquito! Esta ai a ameaça do klinsman esta ai o thiagogamergz o klinsman pagou a host da radio e o ts e a host do server da BWN e depois ele lhe pagou pra isto agora! Aguardar o mayke e o zymeth que eu postei tudo pra eles!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nesta print tens como dizer que sou eu no rc? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Então 1 prova inclara!
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Qua 12 Nov 2014 - 17:13
Estou banido porque pedi,Estou bandido porque eu quis,Eu fui bandido sabendo das consequências,Não devo satisfação a você não sou contra NwD contanto que eu me comunico com STAFFs da NwD frequentemente,O Sr que foi divulgar lá na NwD mesmo eu tendo pedido para não divulgar aqui Porem continuando estou com sua conta em mãos e também o seu IP do seu login e o Klisman não pagou nada até hoje guardo os comprovantes de pagamento e tenho como provar que o Klisman não ajudou em nada e não é porque estou banido da NwD que irei me afastar de meus Colegas de Farda e Amigos!
Respeito e Bom e eu gosto,Respeite Luis...
klinsman
klinsman



Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Mensagens : 369
Registro : 18/02/2013

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Qua 12 Nov 2014 - 17:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Preste bem atenção nos meu prints, não mostra vc na CSI né ? 
Mostra vc nas Fugas as CABRAS. 

Né então o que vc afirmou que foi dor de cotovelo isso é mentira
O Problema é vc me atentar direto.
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  HwZE98R
[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Qua 12 Nov 2014 - 17:29
Este thiagogamergz é engraçado pq pediste '-' sim ta sim tas banido da nwd permante nao comenta aqui! Adeus!

Klinsman Vai pro teu server plagio com a tua gm e vai pagar a host ao thiagogamergz Klinsman ta com dor de cabeça de ser funkeiro? tem porblemas de lhe chamar funkeiro? entao agora sabe que muitos lhe irao chamar de funkeiro porque tu nao gosta '-' temos pena simplesmente tu tens a gm da nwd e paga host do tiago que ouvi muito bem no rc Até mais esperando staff!
klinsman
klinsman



Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Mensagens : 369
Registro : 18/02/2013

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Qua 12 Nov 2014 - 17:34
Klinsman Vai pro teu server plagio com a tua gm e vai pagar a host ao thiagogamergz Klinsman ta com dor de cabeça de ser funkeiro? 


Porfavor Antes de afirma qualquer coisa tenha provas !
 pagar a HOST Do Thiago ?

TA CERTO TA CERTO.


Eu não tenho a GM da NWD, eu não pago a HOST do Thiago, o Thiago é meu irmão de Farda da Policia Militar trabalhamos juntos em BPM 
( Batalhão da Policia Militar ) E Eu perguntei se ele tinha uma print sua de MODERADOR ADM QUALQUER COISA. 
Porque vc não É SANTO.


E Pare de acusar sem prova está bem ? 
Porque é só isso o que vc faz. Crie outra denuncia e coloque la com suas provas que eu pago a host e que eu tenho a GM vai la.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Qua 12 Nov 2014 - 17:37
Olha oque eu achei Very Happy 
Alguém pedindo Mod no Forum pra resolver as denuncias e ainda querendo troca o nome para se esconde da Equipe da NwD para não ser banido ,Tendeu!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não é o perfil dele da uma olhada Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  HwZE98R
[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Qua 12 Nov 2014 - 17:57
Claro isso era pra foder o teu server de mer*a
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Qua 12 Nov 2014 - 18:07
Acho que divulga servidor ajuda não atrapalha apesar deu ter pedido para não divulgar na NwD...
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Qua 12 Nov 2014 - 18:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Está a ser resolvido aqui http://www.nwdgames.com/t37391-ban-_luisthunderwolf-chuck
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ klinsman ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos