[ Denúncia ] Policial2014 [ klinsman ]
4 participantes
- klinsman
Experiente
Nick in-game : klinsman
Registro : 18/02/2013
[ Denúncia ] Policial2014 [ klinsman ]
Sáb 15 Mar 2014 - 2:10
Meu nick: klinsman
Nick do denúnciado: Policial2014
Level do denúnciado: 117
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiro ele estava sozinho e mandou eu para, segundo não tinha feito nada, eu nem vir que ele tinha mandado eu para direito ele podia ter mandado SMS pra mim parar mais nem isso ele mandou SMS, terceiro ele tem que ler as regras porque procurar por DA conceteza ele não leu as regras.
Leia as regras DA > DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados por /sms ou no chat próximo.
E eu não chinguei o policial não fiz nada nem atropelei !
2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /an, ou por mensagem /sms.
Ele mandou eu para mais estava sozinho não mandou SMS não mandou anuncio pedido para para eu estava apenas dirigindo a moto e esse cara me procurar por nada que isso ? Velho vamos ter Bom senso cara em ler as regras em ?
Sò isso mesmo por isso espero que ele seja punido
O tempo que ele passar na cadeia por abuso ele ler as regras.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Policial2014
Level do denúnciado: 117
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiro ele estava sozinho e mandou eu para, segundo não tinha feito nada, eu nem vir que ele tinha mandado eu para direito ele podia ter mandado SMS pra mim parar mais nem isso ele mandou SMS, terceiro ele tem que ler as regras porque procurar por DA conceteza ele não leu as regras.
Leia as regras DA > DA - Desacato a Autoridade:
2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
Ele mandou eu para mais estava sozinho não mandou SMS não mandou anuncio pedido para para eu estava apenas dirigindo a moto e esse cara me procurar por nada que isso ? Velho vamos ter Bom senso cara em ler as regras em ?
Sò isso mesmo por isso espero que ele seja punido
O tempo que ele passar na cadeia por abuso ele ler as regras.
Provas:
- Volp
Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012
Re: [ Denúncia ] Policial2014 [ klinsman ]
Sáb 15 Mar 2014 - 6:45
Aguarde o policial denunciado vim se defender.
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
- macaco2014
Experiente
Nick in-game : xMuladeiro_.
Registro : 19/02/2014
Isso não foi bem assim
Sáb 15 Mar 2014 - 21:45
Pessoal eu fui falar com ele sobre uma denuncia que me mandaram falando que ele estava fazendo caminhos longos no táxi e que com isso ele acabava ganhando mais e fui me informar,ai ele nao parou a moto e acima disso ele me xingou também mais não tirou print do momento que ele me xingou. Mais depois falei com ele e fico tudo bem.Avisei ele sobre a denuncia dos players que pediram taxi.
- klinsman
Experiente
Nick in-game : klinsman
Registro : 18/02/2013
Dom 16 Mar 2014 - 11:48
KKKKKKKKKKKKKK espera fizeram uma denúncia minha que eu fazia caminhos longos ???? CARA EU FIQUEI 2 HORAS SÓ FAZENDO VOLTA DE MOTO, não estava fazendo nada não tinha absolutamente nada para fazer e eu não queria fazer corrida simples to de boa correndo e aparece (''UM PM ABUSER QUE NÃO LER AS REGRAS'') Isso mesmo abuser cadê as prints da denúncia não tem ?macaco2014 escreveu:Pessoal eu fui falar com ele sobre uma denuncia que me mandaram falando que ele estava fazendo caminhos longos no táxi e que com isso ele acabava ganhando mais e fui me informar,ai ele nao parou a moto e acima disso ele me xingou também mais não tirou print do momento que ele me xingou. Mais depois falei com ele e fico tudo bem.Avisei ele sobre a denuncia dos players que pediram taxi.
Né que pena
Leia as regras você mandou eu para, estava sozinho não tinha nenhum outro PM com você só você mesmo !
E outra eu não xinguei NINGUÉM, não gosto de xingar as pessoas sem MOTIVO nem te conheço mlk se tocar, (''SEJE HOMI'') ADMITA OS SEUS ERROS. não chingo ninguém sem motivo ou só por que é cop ! E tomara que pegue 900 minutos de prisão para ler as regras melhor
Pronto falei !
LEIA !
> DA - Desacato a Autoridade:
CAD AS PRINT PROVANDO QUE EU TE XINGUEI ??? CADÊ AS PRINTS DA DENÚNCIA ???? CADDDDD?????
Cara e segundo vc mandou eu para não parei e me procuro ? espera nesse caso vai ser punido por duas coisas
não ler as regra de DOP e DA por que quando é DA a gente xingar e eu não te xinguei, leia as regras!!!!!!!!!!!
terceiro vc não me avisou nada sobre denúncia de ninguém.
- Volp
Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012
Dom 16 Mar 2014 - 12:12
Policial2014 como você tem print's dele te xingando?
Prazo 24 horas para responde.
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Seg 17 Mar 2014 - 18:16
Jogador atualmente banido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos