Ir para baixo
diego silvas2
diego silvas2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Energy_
Mensagens : 11
Registro : 08/11/2014

[ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]  Empty [ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]

Seg 10 Nov 2014 - 17:41
Meu nick: Energy_

Meu level: 37

Staff responsável: FALAR COM DONO OU GERENTES

Motivo do ban: TELE

Por que eu acho que devo ser desbanido: BOM EU TOMEI O BAN ETC EU ACHO INJUSTO DA PARTE DO [MarioBalloteli] TEVE GENTE COM MESMO PROBREMA QUE EU MESMO MOTIVO AS PESSOAS ERAO DE LVL 800 ETC PODE ATE VER AI FORUM ESSAS PESSOAS SO FORAO RESETADAS SO A GRANA INTEIRA O LVL CONTINUA TEVE UM Q ATE O DARK DESBANIO E RESETO TBM MESMA COIZA AGORA QUEREM RESETAR MINHA ACC TODA LVL E DINHEIRO ISSO E MUINTO INJUSTO ADORO SEU SERVIDOR MAIS POW GENTE DE 800 LVL AGORA EU Q SO MAIS O MENOS NOVATO VCS ME RESETAO TINHA Q SER O AOCONTRARIO N ? PQ O CARA MAIS VELHO JA SABE DOS ERROS OS NOVATOS AUGUNS NAO OU OS CARA DE LVL AUTO Q VOLTARAO E AMIGOS DE ADM? PQ JA VI ELES NO TS3 MO AMIZADE ACHO Q AMIZADE E AMIZADE MAIS REGRAS E REGRAS SERTO ? POW ACHEIO MO SACANAGEN ISSO IA BOTAR ATE VIP TUDO MAIS COMPRAR CASA AFF FIQUEI DIAS PRA SUBIR PRO 37 FOI DIAS E DIAS AFF POW ME AJUDE AI QUAL QUER UM QUE INTENDA ISSO

Print do momento do ban:

.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]  Empty Re: [ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]

Seg 10 Nov 2014 - 17:55
Ok cara, você é que sabe.. irei falar para a staff dar a sua opinião.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]  Empty Re: [ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]

Seg 10 Nov 2014 - 20:09
tirar só o saldo é quando o cara abusa do /continuar para fazer as entregas mais rápido. Você usou hacker de teleporte mesmo e a punição é o zeramento da conta.

Sem contar que você chegou mentindo,então não vejo porque está reclamando .-.


2.2 Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento da conta!
- O uso de mapas (mods) que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos;
- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;
- Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento em sua conta;
- Em caso de banimento por este motivo, o jogador terá uma chance, porém sua conta será zerada;
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]  Empty Re: [ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]

Ter 11 Nov 2014 - 18:45
Zymeth escreveu:tirar só o saldo é quando o cara abusa do /continuar para fazer as entregas mais rápido. Você usou hacker de teleporte mesmo e a punição é o zeramento da conta.

Sem contar que você chegou mentindo,então não vejo porque está reclamando .-.


2.2 Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento da conta!
- O uso de mapas (mods) que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos;
- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;
- Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento em sua conta;
- Em caso de banimento por este motivo, o jogador terá uma chance, porém sua conta será zerada;

Deseja mais alguma coisa?
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]  Empty Re: [ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]

Ter 11 Nov 2014 - 19:13
A punicao esta correta, sinta-se bem em ser desbanido, pois uso de Hack e Grave  e nao sao todos que sao desbanidos!  Leia
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]  Empty Re: [ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]

Ter 11 Nov 2014 - 19:16
Então? Vai aceitar ter sua conta zerada ou prefere ficar banido?
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]  Empty Re: [ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]

Qua 12 Nov 2014 - 19:56
A punição esta mais que certa, chegou no tópico já mentindo, e ainda quer reclamar? me poupe...

Aceita a punição do Mario :3
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]  Empty Re: [ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]

Qui 13 Nov 2014 - 16:28
Tem 24h para falar aqui se aceita ou não.. caso não fale nada irei ignorar a revisão.
diego silvas2
diego silvas2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Energy_
Mensagens : 11
Registro : 08/11/2014

[ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]  Empty ENFIA A CONTA NOS EU CU MARIO PQ TENHO UMA LVL QUASE 200 CUZAO

Qui 13 Nov 2014 - 17:09

SE ACHA Q EU TINHA SO AQUELA TENHO UMA QUASE 200 KKK ENFIA ESSA NO SEU CU VC TA PRECIZANDO DE APANHAR NA RUA PRA VIRAR HOMEN FICA BOTANDO FOTINHA DE JOGADOR Q gatinho KKKKKKKKKKK PQP
diego silvas2
diego silvas2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Energy_
Mensagens : 11
Registro : 08/11/2014

[ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]  Empty Re: [ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]

Sex 14 Nov 2014 - 14:09
Evil or Very Mad e como to jogando outro jogo um jogo melhor crossfire vo ajudar numas coizas no serve Q NEM HOJE PRENDI MUINTO CARA SEM PROVAS Evil or Very Mad E atoa botei TH DA SEM O CARA FAZER ND milagre nao me ferrarao no topico  kkk adoro prender neguinho so pra zoar so nao vo falar muinto pq minha continha ta boa kkk se nao falava n quero levar ban kk agora ate vo dar uma dica dificio vo tomar ban mesmo pra esses dias pq Evil or Very Mad vo fazer uma coiza violenta prender serve todo quero fazer isso quando os adm tiver off prender todos VO TENTAR FAZER ISSO venho querendo a muinto tempo criei a energy pra passar dinheiro pra minha por teleport kkk agora tenho casa carro etc A DICA DA MINHA CONTA E [Z Z ] meu nome la ta com augo assim VO TOMAR BAN MESMO MAIS PREFIRO DEIXAR SO DICAkkk kk mais  vo fazer uma Evil or Very Mad pergunta ta muinto lag ai kkkkkkkkkk     muinto lag ne e fazer o que pacerias e pacerias de fora e de dentro ai ai como e bom largar augo jogar gta e passado agora e largar um poco muinto lag faz bem né boa sorte ai com os lag minhas parcerias x edition hax4 1 pessoa la de dentro equipe FDK gta  e tbm a equipe lost q faz parte da ediçao de hacker [[vlw gente passando aqui so pra desejar um bom final de ano com lag ate mais]]                                                                           Evil or Very Mad  VIVA A PM E NOIS Evil or Very Mad
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]  Empty Re: [ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]

Sex 14 Nov 2014 - 16:02
Ok, você é que sabe.. boa sorte na sua vida porque no depender de mim você não joga mais na NWD, pode até criar fake e chegar no level 1000,2000,3000 mas nessa hora vou estar aqui eu e banir você.
Até +
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]  Empty Re: [ Ban ] Energy_ [ FALAR COM DONO OU GERENTES ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos