Ir para baixo
Botelho097
Botelho097



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Botelho_Yuri
Mensagens : 75
Registro : 08/11/2016

[ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido! Empty [ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido!

Qui 12 Jan 2017 - 22:26
Meu nick: Botelho_Yuri

Nick dos envolvidos: Vinicius_perez

Level dos envolvidos: 2008

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
do nada me coloca como procurado e me prendi nem eu e nem o outro que tava prendendo entendeu o motivo gastei 3k com advogado

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido!

Qui 12 Jan 2017 - 22:44
Aguardando a defesa do policial denunciado.
O mesmo tem 24h para comparecer ao tópico, caso contrário, será punido.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido!

Qui 12 Jan 2017 - 23:19
Olá, o oficial Botelho, mais conhecido como Dedo Solto é bem corajoso em fazer está denuncia, confira comigo está print reveladora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Devo falar que foi uma Denuncia Falsa?! Nem precisa...
Botelho097
Botelho097



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Botelho_Yuri
Mensagens : 75
Registro : 08/11/2016

[ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido! Empty ja ouviu falar em?

Sex 13 Jan 2017 - 0:12
eu e tu tava atras do mesmo cara e tu tava na moto e eu atirando nele tu passou e a bala pegou em ti e nisso tu ja veio dizendo que eu queria te matar viu a reaçao dos outros policias la sem entender pq fui preso
Bottas
Bottas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bottas
Mensagens : 592
Registro : 29/09/2016

[ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido!

Sex 13 Jan 2017 - 23:15
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Ta na cara que o Botelho fez TH, sem vergonha de vim fazer uma falsa denuncia.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido!

Sáb 14 Jan 2017 - 1:45
Ele ainda tem a cara de pau de dizer que foi porque estava atrás do procurado, o maluco foi preso faz 6s, ele atirou porque
quis, para furar meu pneu e acertar em mim, fiz correto em prender. 

Aguardando a STAFF, as provas estão ai, abraço e boa prisão.
Botelho097
Botelho097



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Botelho_Yuri
Mensagens : 75
Registro : 08/11/2016

[ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido! Empty aguardando staff

Sáb 14 Jan 2017 - 2:50
ainda pede ajuda de amiguinhos pra tentar te defender aqui e ?prendeu injustamente moço
Bottas
Bottas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bottas
Mensagens : 592
Registro : 29/09/2016

[ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido!

Dom 15 Jan 2017 - 5:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Very Happy
Botelho097 escreveu:ainda pede ajuda de amiguinhos pra tentar te defender aqui e ?prendeu injustamente moço
Ajuda nada, certo pelo certo rapaz, você feriu ele, apareceu no chat ele apenas procurou tu por TH, nada demais.
Botelho097
Botelho097



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Botelho_Yuri
Mensagens : 75
Registro : 08/11/2016

[ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido! Empty AHAM o famoso pede ajuda pra amiguinho

Dom 15 Jan 2017 - 12:19
ah mano tu nao sabe se defender so aqui no forum tem que ficar pedindo ajuda de amiguinho pra tentar melhorar tua situaçao,que coisa feia isso em ja era pra saber se defender só
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido!

Dom 15 Jan 2017 - 12:39
Já resolvo essa denúncia.

Aguardem!
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido!

Ter 17 Jan 2017 - 20:04
3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.


Botelho_Yuri será punido!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido!

Sáb 21 Jan 2017 - 22:43
Punição aplicada!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] Vinicius_perez [ Botelho_Yuri ] <~Autor punido!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos