Ir para baixo
Joseilton Cardoso Junior
Joseilton Cardoso Junior



Novato(a)
0%

Nick in-game : JS_CASH
Mensagens : 15
Registro : 29/10/2016

[ Denúncia ] iProzinFarelu [ [FAM]CaSh_. ] <~ Autor punido! Empty [ Denúncia ] iProzinFarelu [ [FAM]CaSh_. ] <~ Autor punido!

Sáb 29 Abr 2017 - 22:04
Meu nick: [FAM]CaSh_.

Nick dos envolvidos: iProzinFarelu

Level dos envolvidos: 0000000000

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom... O Jogador Primeiro Mim Colocou De Procurado Sem Eu Ter Feito Nada ( Abuso De Comando ) e Depois Para Completar o Indivíduo Com Seu Set SwaT Ficou Mim Dando Jato D´ÁGua ( DB ) Para Poder Mim Parar e Mim Prender .!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IprozinFarelu
IprozinFarelu



Comentador(a)
50%

Nick in-game : iProzinFarelu
Mensagens : 67
Registro : 19/12/2015

[ Denúncia ] iProzinFarelu [ [FAM]CaSh_. ] <~ Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] iProzinFarelu [ [FAM]CaSh_. ] <~ Autor punido!

Dom 30 Abr 2017 - 0:16
Voce atirou em meu swat diversas vezes e eu te avisei!

Segunda coisa kkkk : http://prnt.sc/f2ehlc nesse print seu mostra atirando no sonic o mesmo ficando com 90% de vida entao outro motivo pra eu ter te procurado.

provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Denúncia ] iProzinFarelu [ [FAM]CaSh_. ] <~ Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] iProzinFarelu [ [FAM]CaSh_. ] <~ Autor punido!

Seg 1 maio 2017 - 19:48
Na própria PRINT 1 [FAM]CaSh_. , mostra o mesmo comentendo TH em outro player, o motivo da procura do policial foi mais que correta
Sobre usar o jato do set SWAT assim cometendo o DB, como [FAM]CaSh_. estava procurado, fica permitido evitando o procurado em fugir e efetuar a prisão mais rápido




Ou seja   [FAM]CaSh_. SERA PUNIDO por denuncia falsa!
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] iProzinFarelu [ [FAM]CaSh_. ] <~ Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] iProzinFarelu [ [FAM]CaSh_. ] <~ Autor punido!

Ter 2 maio 2017 - 1:14
[FAM]CaSh_., Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] iProzinFarelu [ [FAM]CaSh_. ] <~ Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] iProzinFarelu [ [FAM]CaSh_. ] <~ Autor punido!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos