[Reclamação] Sobre A Eleição

+11
ExplosioN._.
vinicius_peres
Hardwell
RedOne
David._.
Karol_Bello
RedBulL
xWarrior
Smoke
Igor_calori
Queen
15 participantes
Ir para baixo
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Martinsz

Meu level: 541

Reclamação:
Bom,Estou aki Para Reclamar A Staff Pode Votar e eu Que não tenho 3 meses de Forum Não posso

Muitos Editaram o Voto.


Também Quero Saber, Dia 30 Ira Acabar Que Horas vai acabar?
Igor_calori
Igor_calori



Experiente
20%

Nick in-game : Igor_Calori
Mensagens : 120
Registro : 26/09/2013

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certo Martins ! O que está acontecendo nessa eleição não está agradando muitos players,pois de 1° os cara foi la e modificou tudo os votos e depois a staff tirou essa opção,o que teria que valer é o primeiro voto e não os editados,segundo até moderadores votando?Que eu saiba era os players que tinha que escolher até porque o ajudante irá ajudar os players e não os moderadores!Não é querendo falar não mais até parece que vocês quer que o Player ''x'' ganhe,daqui a pouco vcs irão criar outra regra para prejudicar os outros candidatos!
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:16
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Igor_calori escreveu:Certo Martins ! O que está acontecendo nessa eleição não está agradando muitos players,pois de 1° os cara foi la e modificou tudo os votos e depois a staff tirou essa opção,o que teria que valer é o primeiro voto e não os editados,segundo até moderadores votando?Que eu saiba era os players que tinha que escolher até porque o ajudante irá ajudar os players e não os moderadores!Não é querendo falar não mais até parece que vocês quer que o Player ''x'' ganhe,daqui a pouco vcs irão criar outra regra para prejudicar os outros candidatos!
Prejudicar,os Outros Candidatos Só pela Staff ta votando e os Membros Não Já está Prejudicando.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:18
Acho que nem vai da pra voce vota em man ser pá tópico fechar 00:00 até dia 30.


VOTAÇÃO ABERTA ENTRE OS DIAS 27 / 28 / 29 e 30 DE OUTUBRO DE 2014


APURAÇÃO DIA 30 DE OUTUBRO
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Bom

Qua 29 Out 2014 - 22:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom Mano Acho Que eles Não irão fechar as 00:00 Acho que vai espera um Candidato Passa Para Poder Fechar.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que a Staff devia repor os Votos que foram editados. Ver antes da Primeira editação Quem votou... Segundo que Quase todos da Staff sairam da SRD. Terceiro que Pra eles membro na Staff parece q ta comprando o Servidor. Quarto que Não pensam no proximo que tem Intuito de Ajudar. 

- Não to querendo falar mal do Clã, Mais sim da Atitude tomada Para ferrar outros Eleitores !
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:40
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Pra que isso? '-' Se estamos recebendo votos é porque merecemos, não porque pedimos. Outra... como vocês pretendem mudar a NWD sendo ajudante? Respondendo /sos mais rápido que os outros?  Vendo isso dá até vontade de remover minha candidatura já que o problema sou eu, acho que muitos merecem muito mais que um voto.
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tão achando que a srd tem algum tipo de trato com a staff? então se eles votassem em outro player de outro clã estaria tudo bem? Qual o problemas deles votarem?
Além de staff eles são playes!
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:44
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
O cargo de ajudante vai pra ajudar os PLAYERS não a ajudar os MODERADORES, então quem deve votar e decidir nas eleição e os PLAYERS.
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:46
Karol_Bello escreveu:Tão achando que a srd tem algum tipo de trato com a staff? então se eles votassem em outro player de outro clã estaria tudo bem? Qual o problemas deles votarem?
Além de staff eles são playes!
1° Ngm aki ta achando Nada da SRD, e Sim Da Atitude da Staff, Antes de Comentar  Leia Bem.
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:48
icaro.M escreveu:
Karol_Bello escreveu:Tão achando que a srd tem algum tipo de trato com a staff? então se eles votassem em outro player de outro clã estaria tudo bem? Qual o problemas deles votarem?
Além de staff eles são playes!
1° Ngm aki ta achando Nada da SRD, e Sim Da Atitude da Staff, Antes de Comentar  Leia Bem.
Leia, se não entender, leia novamente!
Segundo que Quase todos da Staff sairam da SRD. Terceiro que Pra eles membro na Staff parece q ta comprando o Servidor.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:48
Ué, se quiser eu removo meu voto sem problemas rs Very Happy
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:50
RedBulL escreveu:Pra que isso? '-' Se estamos recebendo votos é porque merecemos, não porque pedimos. Outra... como vocês pretendem mudar a NWD sendo ajudante? Respondendo /sos mais rápido que os outros?  Vendo isso dá até vontade de remover minha candidatura já que o problema sou eu, acho que muitos merecem muito mais que um voto.
Remover pra que ? ... Achei injusto, Botao Modificar voto ? Da onde Pode isso em uma eleição Real ? Nunca vi ... Não to falando que você pediu, Sim você apenas merece, Mais pra não deixar injusto a Staff nao poderia votar " Como dizer (Mamando) " Isso não existe, Ah organização do clã de vocês e Tão bom, Que nao precisam se eleger Apenas 30 dias " . Ja tem sua candidatura escolhida permanente. Sim, você está se candidatando... Tudo bem pow. Viu algum staff votar diferente ? Não, Achei injusto Voto da Staff " Opnião Pessoal " 

@Karol ~~> São player, Mais ja estão la porque mereceram, Eles precisam de ajuda ? Tornando a falar " Quem devia votar são os Novatos " Eles sim precisam de Ajuda. Acho que não faz diferença na Candidatura de RedBulL voto da Staff se ele fará um Bom trabalho ... Tornando a Falar. Não estou citando o Clã, estou apenas Julgando os " MOD/AJ " Pemanentes Votarem. Apenas isso !
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Karol_Bello escreveu:
icaro.M escreveu:
Karol_Bello escreveu:Tão achando que a srd tem algum tipo de trato com a staff? então se eles votassem em outro player de outro clã estaria tudo bem? Qual o problemas deles votarem?
Além de staff eles são playes!
1° Ngm aki ta achando Nada da SRD, e Sim Da Atitude da Staff, Antes de Comentar  Leia Bem.
Leia, se não entender, leia novamente!
Segundo que Quase todos da Staff sairam da SRD. Terceiro que Pra eles membro na Staff parece q ta comprando o Servidor.
Seja sincera, cresça e aprenda a discernir as situações. Vocês, não que sejam todos, mas a grande parte do pessoal mais experiente do seu clã, está votando por afinidade e não por merecimento.
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] Sobre A Eleição YpJWrVg
[Reclamação] Sobre A Eleição Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:52
Pessoal, Primeiro que os membros da Staff são players como todos nos, E todos eles tem o direito de votar para o candidato que quiserem.

@PauloEduardo._.

Sim, A maioria da Staff saiu da SRD, Então isso demostra que nossos membros são ótimos players. E se estamos recebendo votos é porque merecemos, Não igual certas pessoas que ficam pedindo votos.


Última edição por Hardwell_. em Qua 29 Out 2014 - 23:04, editado 1 vez(es)
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pronto, minha candidatura foi removida já que o problema sou eu. Não preciso ficar implorando votos, seu um dia acharem que eu mereço serei chamado e outra, não precisa de preocupar de pedir mais votos não pois da próxima vez também não será preciso pois não irei mais atrapalhar vocês. Portando Parabéns ao novo Ajudante e boa sorte tentando " mudar " a NWD.
 Acho que o problema já foi resolvido e poderá fechar o tópico.

 Obrigado a todos que votaram em mim, fico grato pela força que vocês me deram.


Última edição por RedBulL em Qua 29 Out 2014 - 22:56, editado 1 vez(es)
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hardwell_. escreveu:Pessoal, Primeiro que os membros da Staff são players como todos nos, E todos eles tem o direito de votar para o candidato que quiserem.

@PauloEduardo._.

Sim, A maioria da Staff saiu da SRD, Então isso demostra que nossos membros são ótimos players. E se estamos recebendo votos é porque merecemos, Não igual certas pessoas que ficam pedido votos.
1° Uma observação. Se os moderadores se sentem no direito de votar, que desfaçam as eleições e escolham os/o ajudante na forma padrão, ou seja, restrito dentro da própria staff.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:55
Igor_calori escreveu:Certo Martins ! O que está acontecendo nessa eleição não está agradando muitos players,pois de 1° os cara foi la e modificou tudo os votos e depois a staff tirou essa opção,o que teria que valer é o primeiro voto e não os editados,segundo até moderadores votando?Que eu saiba era os players que tinha que escolher até porque o ajudante irá ajudar os players e não os moderadores!Não é querendo falar não mais até parece que vocês quer que o Player ''x'' ganhe,daqui a pouco vcs irão criar outra regra para prejudicar os outros candidatos!

Igor se eles quisessem que o player "x" fosse ajudante era só indicar esse player, além de STAFF eles também são player e assim podendo votar e também não existe uma regra contra isso.

Só vai ser ser eleito quem tiver a maioria total de votos se ele mereceu o votos dos STAFF é mérito dele assim como pode ter votos de outros STAFF votando em outro player que você deve estar defendendo, acho que se esse outro tivesse sido votado pela STAFF você não estaria falando isso.

Sobre os votos editados espere o responsável ver isso, também não concordo más fazer oque, Tem que falar diretamente com o responsável pela eleição para anular os votos.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:56
iDaviD_. escreveu:O cargo de ajudante vai pra ajudar os PLAYERS não a ajudar os MODERADORES, então quem deve votar e decidir nas eleição e os PLAYERS.

 Conceito bem errado eim fera, Ajudante ajuda a todos no servidor enclusive a '' STAFF '' rs.
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:58
Hardwell_. escreveu:Pessoal, Primeiro que os membros da Staff são players como todos nos, E todos eles tem o direito de votar para o candidato que quiserem.

@PauloEduardo._.

Sim, A maioria da Staff saiu da SRD, Então isso demostra que nossos membros são ótimos players. E se estamos recebendo votos é porque merecemos, Não igual certas pessoas que ficam pedido votos.
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
RedBulL escreveu:Pronto, minha candidatura foi removida já que o problema sou eu. Não preciso ficar implorando votos, seu um dia acharem que eu mereço serei chamado e outra, não precisa de preocupar de pedir mais votos não pois da próxima vez também não será preciso pois não irei mais atrapalhar vocês. Portando Parabéns ao novo Ajudante e boa sorte tentando " mudar " a NWD.
 Acho que o problema já foi resolvido e poderá fechar o tópico.

 Obrigado a todos que votaram em mim, fico grato pela força que vocês me deram.
Ngm Aki pediu Para vc sair da sua candidatura, Se Vc Quer Se Passar Por bom moço Para Os Outros Ficar com Dó Ai é Sua Amigo


Abri o Topico Reclamando Do Voto da Staff Se eles pode votar eu não posso. Injusto issu Não Acha?
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 22:59
Parabéns RedBull pela sua atitude, isso demostra porque você recebeu tantos votos.
Reclamação resolvida?
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 23:00
RedBulL Parabens :3
Não precisou mendigar votos, implorar e muito menos subornar, você é um exemplo.
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 23:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Karol_Bello escreveu:RedBulL Parabens :3
Não precisou mendigar votos, implorar e muito menos subornar, você é um exemplo.
Eu Acho Que vc Ainda Não entendeu, O topico Foir RECLAMANDO Da Staff Por Votar Não Para Pedir Votos Faz Favor.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Qua 29 Out 2014 - 23:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iDaviD_. escreveu:O cargo de ajudante vai pra ajudar os PLAYERS não a ajudar os MODERADORES, então quem deve votar e decidir nas eleição e os PLAYERS.
Todas as pessoas que logam são playes, independente de ser moderador, gerente ou player.
Se você se sentiu encomadado com algum voto da Staff, problema é seu. pois se está recebendo voto, é porque está pessoa acha que ela deve estar na staff. Ponto.
Só faltava dizer que voto de Staff, não vale pra ajudante, pois até aonde eu li todas as pessoas do server pode votar.
Mas fica tranquilo mano, pela contagem dos votos que você conseguiu, você ainda tá na frente.
Tudo isso é medo???
Outra, não tem nada a ver de clã, é de pessoa pra pessoa, se fosse isso, que todos os Staff vem da SRD muitos Staff não seriam eleitos, muitos antes da eleição.
Se quiser posso citar alguns exemplos, você quer?
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sobre A Eleição Empty Re: [Reclamação] Sobre A Eleição

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos