[Reclamação] Injustiça Eleitoral.
+3
David._.
BruninhoSteps
xWarrior
7 participantes
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
[Reclamação] Injustiça Eleitoral.
Seg 27 Out 2014 - 21:36
Meu nick: PauloEduardo._.
Meu level: 1076
Reclamação:
Bom eu não sou eleito a Candidato a Ajudante, Mais eu acho isso uma Injustiça os Players Level baixo não votar. Sendo que são os Players baixo que sabe quem mais ajudam, Sabe quem será melhor pra eles na staff. Injustiça so level 200+ Votar. Bom quem mais precisa de ajuda na NwD sao os Leveis baixos, porque eles não devem votar ? Mds em, Se Fosse level 500- Quem pudesse votar eu apoiava. Pois quem precisa de ajuda sao novatos Não level 600. Oque level 600 precisa de Ajuda ? Level 600 se não souber ler as regras do servidor Ai sim né...
Meu level: 1076
Reclamação:
Bom eu não sou eleito a Candidato a Ajudante, Mais eu acho isso uma Injustiça os Players Level baixo não votar. Sendo que são os Players baixo que sabe quem mais ajudam, Sabe quem será melhor pra eles na staff. Injustiça so level 200+ Votar. Bom quem mais precisa de ajuda na NwD sao os Leveis baixos, porque eles não devem votar ? Mds em, Se Fosse level 500- Quem pudesse votar eu apoiava. Pois quem precisa de ajuda sao novatos Não level 600. Oque level 600 precisa de Ajuda ? Level 600 se não souber ler as regras do servidor Ai sim né...
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Re: [Reclamação] Injustiça Eleitoral.
Seg 27 Out 2014 - 21:38
Não faz muita diferença. Os players leveis baixos não iriam conhecer os candidatos '-'
Assim só quem é mais presente e participativo no servidor vota. O resto das restrições é pra prevenir fakes e o flood machine que estavam fazendo em busca das 30 mensagens
Assim só quem é mais presente e participativo no servidor vota. O resto das restrições é pra prevenir fakes e o flood machine que estavam fazendo em busca das 30 mensagens
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 27 Out 2014 - 21:39
O problema é que estão sendo criadas contas suspeitas e todas votando em um candidado "X" e recebemos muitas reclamações de serem "fakes" por esta razão foi aumentado o level.
- David._.
Experiente
Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013
Seg 27 Out 2014 - 21:41
Nem falo tanto de level, acho que o cargo e pro servidor não pro fórum, oque tem haver mensagem no fórum com o servidor player vem ao fórum caso seja denunciado ou denuncia, não ta respondendo qualquer tópico, tem player ai level 1000+ não vai poder votar porque não tem 100 mensagem no fórum né que engraçado, se queria uma regra pra evitar alguma fraude, apoio a parte de contas criadas a 2 meses atras mas mensagem, level, isso não tem nada haver cara.
- xWarrior
Membro Elite
Seg 27 Out 2014 - 21:41
Isso entao e uma Farça. Porque acho q no tempo das Eleiçoes deveriam Ver quem ajuda mais os Novatos, è sim os Novatos terem uma opnião para se expressar. Quem Trabalhou durante as eleiçoes (Ajudando novatos, Apoiando regras, Duvidas... etc) Sim merecia ter esse cargo.Zymeth escreveu:Não faz muita diferença. Os players leveis baixos não iriam conhecer os candidatos '-'
- Nicholas
Experiente
Nick in-game : [TSR]Nicholas
Registro : 28/07/2014
Seg 27 Out 2014 - 21:43
eu sou level 600 e nao posso votar? que palhaçada é essa? só pq n tenho 100 mensagens no forum, entao quer dizer se algum player for um bom '' player '' e assim n vai ter denuncia nem mensagens entao nao pode votar? mds
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Seg 27 Out 2014 - 21:44
PauloEduardo._. escreveu:Isso entao e uma Farça. Porque acho q no tempo das Eleiçoes deveriam Ver quem ajuda mais os Novatos, è sim os Novatos terem uma opnião para se expressar. Quem Trabalhou durante as eleiçoes (Ajudando novatos, Apoiando regras, Duvidas... etc) Sim merecia ter esse cargo.Zymeth escreveu:Não faz muita diferença. Os players leveis baixos não iriam conhecer os candidatos '-'
Entendi o que disse. Mas novato não vem ao fórum. E se fossemos aceitar level bem baixo,imagine nos fakes que iriam criar
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Seg 27 Out 2014 - 21:46
Tem uns que faz conta fake tem uns que faz flood pra de mais mensagem olha isso cara fez flood nos tópico.Zymeth escreveu:Não faz muita diferença. Os players leveis baixos não iriam conhecer os candidatos '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Seg 27 Out 2014 - 21:46
Vou entrar em contato com os outros STAFFs e vermos essa questão das mensagens do fórum, c todos concordarem iremos liberar.
- [SRD]Luquinhas
Experiente
Nick in-game : [SRD]Luquinhas
Registro : 06/05/2014
Seg 27 Out 2014 - 21:49
Entao.vcs podem ver que estao editando o topico de voto,quantas pessoas vataram no candidato ''x'',excluiram todos,porque fizeram uma rega inutil,todos tem seu direito de votar, ja que colocaram regras inuteis porque nao colocaram que nao podem editar topicos.
- David._.
Experiente
Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013
Seg 27 Out 2014 - 21:50
Isso acontece porque ele joga a + de 1 ano, e não tem 100 mensagem, se não tivesse essa palhaçada de mensagem porque isso não tem nada haver, esse flood não aconteceria, o cargo e pra Ajudante no servidor, não Coordenador no fórum.Smoke.xX escreveu:Tem uns que faz conta fake tem uns que faz flood pra de mais mensagem olha isso cara fez flood nos tópico.Zymeth escreveu:Não faz muita diferença. Os players leveis baixos não iriam conhecer os candidatos '-'
- xWarrior
Membro Elite
Seg 27 Out 2014 - 21:50
Conta fake né smoke. Ele quis Sim ter " 100 " Mensagem pra votar. Ele no servidor já e quase Level 1000. Não temos culpa se você tem isso Tudo de Mensagem porq fica Comentando em Topicos Ladainha. Se observar bem, Igor_calori e level 900 + é uma coisa muito ruim ele Não poder Votar ( Expressar quem poderia ser melhor pra staff ) Só porque ele nao tem 100 Mensagem.Smoke.xX escreveu:Tem uns que faz conta fake tem uns que faz flood pra de mais mensagem olha isso cara fez flood nos tópico.Zymeth escreveu:Não faz muita diferença. Os players leveis baixos não iriam conhecer os candidatos '-'
EU APOIO A LEI - CONTA CRIADAS A 1 MES ATRAZ ANTES DAS VOTAÇOES PODEREM VOTAR !
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Seg 27 Out 2014 - 21:54
Eu tbm acho essa de mensagem uma putariaa fera.PauloEduardo._. escreveu:Conta fake né smoke. Ele quis Sim ter " 100 " Mensagem pra votar. Ele no servidor já e quase Level 1000. Não temos culpa se você tem isso Tudo de Mensagem porq fica Comentando em Topicos Ladainha. Se observar bem, Igor_calori e level 900 + é uma coisa muito ruim ele Não poder Votar ( Expressar quem poderia ser melhor pra staff ) Só porque ele nao tem 100 Mensagem.Smoke.xX escreveu:Tem uns que faz conta fake tem uns que faz flood pra de mais mensagem olha isso cara fez flood nos tópico.Zymeth escreveu:Não faz muita diferença. Os players leveis baixos não iriam conhecer os candidatos '-'
EU APOIO A LEI - CONTA CRIADAS A 1 MES ATRAZ ANTES DAS VOTAÇOES PODEREM VOTAR !
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Seg 27 Out 2014 - 21:59
Está sendo resolvido!
Tópico fechado!
@UP
Regra Alterada de acordo com a solicitação da restrição de mensagens do fórum.
Aviso, não iremos, mais alterar nada na regra, pois achamos que assim evitará fraudes e todos em conversa no Facebook acreditamos que os level superiores ao level 400 tem mais consciência de quem é quem na NWD e votar de acordo com o que acredita.
Não abriremos a novatos votarem, pois a maioria não conhece ninguém e nada no servidor e seria meio que usado para votar e também existiria muitos FAKEs.
Portanto, fechado e resolvido!
P.S A questão de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] foi resolvida!
Tópico fechado!
@UP
Regra Alterada de acordo com a solicitação da restrição de mensagens do fórum.
Art 10º - Sobre votação:
I - Só serão aceitos votos com os seguintes requisitos:
- Ter no mínimo Level 400 (servidor);
- Ter no mínimo 10 mensagens no fórum;
- Data de inscrição no fórum com no mínimo 3 (três) meses antes de cada votação;
Aviso, não iremos, mais alterar nada na regra, pois achamos que assim evitará fraudes e todos em conversa no Facebook acreditamos que os level superiores ao level 400 tem mais consciência de quem é quem na NWD e votar de acordo com o que acredita.
Não abriremos a novatos votarem, pois a maioria não conhece ninguém e nada no servidor e seria meio que usado para votar e também existiria muitos FAKEs.
Portanto, fechado e resolvido!
P.S A questão de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] foi resolvida!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos