Ir para baixo
Raphael_Porrada
Raphael_Porrada



Novato(a)
0%

Mensagens : 36
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Injustiça nas denúncias. Empty [Reclamação] Injustiça nas denúncias.

Ter 2 Jul 2013 - 12:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Raphael_Porrada

Meu level: 617

Reclamação:
Tudo bom vim aqui desabafar sobre oque anda acontecendo no server que deveria ser RPG mas nao e
tento sempre fazer o melhor pelo jogo e aos trabalhadores la do mesmo minha reclamaçao e que as lei la nao sao cumpridas como deveriam ser  ex por varias vezes vi o meu nick aqui denunciado e sempre que tem denuncia e uma denuncia falsa como se eu cometece abuser to cansando dos caras fazer tudo errado la eu ir  punir o crime e os marginais virem aqui e denunciar como abuser peço aos administradores que tomem atitudes contra essas denuncias falsas sobre cops espero que um dia o server que e otimo mude essas regras ok um abraçao   e boa tarde
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Injustiça nas denúncias. Empty Re: [Reclamação] Injustiça nas denúncias.

Ter 2 Jul 2013 - 12:43
Realmente,  existe muitos players junto a nós que fazem esse tipo de denúncia . É Lamentável !

Pelo que entendi oque você disse , é mais ou menos assim:

Ex: Um policial procura um jogador mas errado o id ...
O jogador tira print , vem no fórum e posta a denúncia por procurar de longe , que ele não fez nada e etc..
Ai o policial vem no fórum se defender , dizendo que removeu
A STAFF pede print , o policial não tem e é punido.
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Injustiça nas denúncias. Empty Re: [Reclamação] Injustiça nas denúncias.

Ter 2 Jul 2013 - 15:42
mykael escreveu:Realmente,  existe muitos players junto a nós que fazem esse tipo de denúncia . É Lamentável !

Pelo que entendi oque você disse , é mais ou menos assim:

Ex: Um policial procura um jogador mas errado o id ...
O jogador tira print , vem no fórum e posta a denúncia por procurar de longe , que ele não fez nada e etc..
Ai o policial vem no fórum se defender , dizendo que removeu
A STAFF pede print , o policial não tem e é punido.

Foi o que entendi tb
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Injustiça nas denúncias. Empty Re: [Reclamação] Injustiça nas denúncias.

Ter 2 Jul 2013 - 16:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
PELO QUE EU ENTENDI E ESTOU FALANDO EM MAIÚSCULO MESMO QUE É PRA DA INFAZE! O SERVIDOR NÃO ESTA SENDO RPG QUER DIZER MUITOS PLAYER´S JOGAM ASSIMILANDO ESSE SERVIDOR COMO RPG MAIS OS PLAYER´S ,POR NÃO SEREM COBRADOS PELA ADMINISTRAÇÃO NÃO RESPEITÃO AS REGRAS E NÃO JOGAM RPG

   Isso infelismente é Ruim pra maioria dos player´s que entraram no servidor com uma promessa de RPG simulador da vida real ,mais como todo brasileiro não fazem nada corretamente,eu jogo um server gringo qual prefiro não citar o nome ,mais la se vc passar o farol vermelho e a policia te pegar vc toma multa e pode até ir preso,...gosto muito da NWD mais aki parece que dão mais valor ao shopping do que a jogabilidade INFELISMENTE,poderiam ganhar muito se fosse RPG mesmo.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Injustiça nas denúncias. Empty Re: [Reclamação] Injustiça nas denúncias.

Ter 2 Jul 2013 - 22:31
Já tem o limite de 2 denúncias ignoradas por semana justamente pra isso :/
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Injustiça nas denúncias. Empty Re: [Reclamação] Injustiça nas denúncias.

Qua 3 Jul 2013 - 13:34
Mr.Bean escreveu:Já tem o limite de 2 denúncias ignoradas por semana justamente pra isso :/

 Mais Bean , Como Seria Ignorada Se o Policial Não Teria Provas Para se Defender ?

No Caso, o Certo é Tirarmos Print de Tudo Que Fazemos :l
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Injustiça nas denúncias. Empty Re: [Reclamação] Injustiça nas denúncias.

Qui 4 Jul 2013 - 0:35
mykael escreveu:
Mr.Bean escreveu:Já tem o limite de 2 denúncias ignoradas por semana justamente pra isso :/

 Mais Bean , Como Seria Ignorada Se o Policial Não Teria Provas Para se Defender ?

No Caso, o Certo é Tirarmos Print de Tudo Que Fazemos :l

Seria bom. Mas a gente só pune quando o criminoso tem provas CLARAS do abuso, ou seja, quando a gente vê que rolou o abuso mesmo, é difícil um policial ter print de defesa quando a prova do criminoso é CLARA. Pelo menos era pra ser assim! Mas sendo difícil acontece sim da gente pensar que o criminoso está certo por ter provas que aparentam ser claras, mas o policial tem as prints de defesa pra desmascarar, por isso que seria bom todo mundo printar tudo, mas ao mesmo tempo é ruim viver com o dedo no F8 lotando a pasta do PC :/
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Injustiça nas denúncias. Empty Re: [Reclamação] Injustiça nas denúncias.

Qui 4 Jul 2013 - 1:16
Sem contar que:
Se vocês policiais tiverem PROVAS para provarem a inocência, caso haja denúncia aqui no fórum, é muito provável que o denunciante seja preso por tentar enganar a Staff e prejudicar um jogador inocente.
Então tirar prints é mais do que aconselhável, mesmo sendo chato...
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Injustiça nas denúncias. Empty Re: [Reclamação] Injustiça nas denúncias.

Qui 4 Jul 2013 - 8:52
 Na realidade tudo que fizemos temos que tirar print ... Eu tenho de meu saldo bancário , meus sets , minha casa e empresa .Então oque é bom mesmo é tirar a famosa PRINT ^^ 


Tenho PRINTS tambem de todos os que eu procuro pois muitas vezes tentam enganar a STAFF ;/
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Injustiça nas denúncias. Empty Re: [Reclamação] Injustiça nas denúncias.

Qui 4 Jul 2013 - 16:11
 Duduuh me conhece eu assim que comecei a jogar nos cops,sofri duas denuncias que não tive como me defender e eu estava totalmente inocente ,mais como não tinha print´s que na época nem sabia que tinha isso rsrsrrsrs paguei fiquei 10 horas preso,outra vez 3horas e pronto ,NUNCA MAIS SOFRI PÙNIÇÕES pois aprendi como se fais antes de prender ,procurar ,algemar f8 f8 f8 f8 f8 f8 pelo menos umas 3 x srrss mais agora só jogo com fraps on pois a prova fica mais Forte contra o mesmo miliante.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Injustiça nas denúncias. Empty Re: [Reclamação] Injustiça nas denúncias.

Sáb 6 Jul 2013 - 10:53
Dando Uma Olhada Nas Denúncias , Olha Oque Eu Encontro ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De Uma Olhada Nessa Denúncia , o Policial Removeu Mas Mesmo Assim Ainda o "Inocente" o Denúncia...
Imagina Se o Policial Não Tivesse Essas Prints ? PUNIDO Certamente , não é  ?

Isto é um jogador querendo enganar a STAFF e ferrar com os outros jogadores !
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Injustiça nas denúncias. Empty Re: [Reclamação] Injustiça nas denúncias.

Seg 8 Jul 2013 - 23:34
É isso que falaram, nós não temos muito o que fazer. Eu concordo que tem nego la que parece que joga só para f0der os outros, tanto que tem denúncia que tem tanto print que se abrir todos e ir passando rápido da pra fazer um filme. Porém como disseram, vcs também tem que ter print quando algo do tipo acontece... Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Injustiça nas denúncias. Empty Re: [Reclamação] Injustiça nas denúncias.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos