Ir para baixo
XXTvsSJ
XXTvsSJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : XXTvsSJ
Mensagens : 16
Registro : 03/10/2014

[ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]  Empty [ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]

Sáb 25 Out 2014 - 11:25
Meu nick: XXTvsSJ

Nick dos envolvidos: iago_silva

Level dos envolvidos: 178

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava agencia falando e chegou o policial fardado me feriu na agencia e pelas regras isso e DM agencia.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]  Empty Re: [ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]

Sáb 25 Out 2014 - 12:19
Pode re-upar a imagem? O Link não está certo.
XXTvsSJ
XXTvsSJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : XXTvsSJ
Mensagens : 16
Registro : 03/10/2014

[ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]  Empty Re: [ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]

Sáb 25 Out 2014 - 15:24
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esta desculpa me esqueci salvar
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]  Empty Re: [ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]

Sáb 25 Out 2014 - 15:43
Você mandou o mesmo link! Tem dar upload na imagem já quando responder este tópico. Clique neste quadrado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Em seguida, clique neste botão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Após feito isto, basta clicar em Upload now, e quando o upload estiver terminado copie o link e cole no comentário. Aguardo a print.

#Edit: Imagens dos botões meramente ilustrativas. Os botões estão na barra de ferramentas da mensagem em que você vai responder. A barra está localizada acima da caixa de texto.
XXTvsSJ
XXTvsSJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : XXTvsSJ
Mensagens : 16
Registro : 03/10/2014

[ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]  Empty Re: [ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]

Sáb 25 Out 2014 - 23:36
Pois essa print passei para amigos e ele consueguiu ver https://imgur.com/CVup1gS tente essa
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]  Empty Re: [ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]

Dom 26 Out 2014 - 8:26
Agora sim. Very Happy

Bom, como possível ver na print o policial fardado iago_silva cometeu DM um cidadão inocente e ainda por cima em local proibido.

Será punido de acordo com estas duas regras:

Regra 1.1 das Regras Policiais: (Clique para Abrir):

Regra 2.8 das Regras do Servidor: (Clique para Abrir):
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]  Empty Re: [ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]

Dom 26 Out 2014 - 14:33
Punição aplicada!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]  Empty Re: [ Denúncia ] iago_silva [ XXTvsSJ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos