Ir para baixo
xRanny
xRanny



Novato(a)
0%

Nick in-game : xRanny
Mensagens : 31
Registro : 24/09/2014

[ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]  Empty [ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]

Qui 9 Out 2014 - 12:37
Meu nick: Rany_Money

Nick dos envolvidos: XXTvsSJ

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá Eu Estava Pagando Set Q Eu Comprei Quando Sem Querer Acertei O Cara Que Me Vendeu Um Policial Me Prendeu Por Th O Cara Que Eu Dei Um Soco Está De Prova E Não Seria TH Seria LC .

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]  Empty Re: [ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]

Qui 9 Out 2014 - 17:31
Jogador denunciado tem 24 horas pra se justificar !
XXTvsSJ
XXTvsSJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : XXTvsSJ
Mensagens : 16
Registro : 03/10/2014

[ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]  Empty Re: [ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]

Qui 9 Out 2014 - 21:20
Bom você mesmo diz que feriu o Player entao eu estava do lado tirei print de vc ferindo entao procurei so fiz meu trabalho no jogo
xRanny
xRanny



Novato(a)
0%

Nick in-game : xRanny
Mensagens : 31
Registro : 24/09/2014

[ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]  Empty Re: [ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]

Sex 10 Out 2014 - 7:32
Senhor Policial , Voçê Fez 2 erros Me Prendeu Por Th sendo Que Foi LC Ou vc não Leu As Regras Policiais E Outra Foi Sem Querer Irei Chamar O Player Que Eu Dei Um
soco pq ele viu que foi sem querer !
FelipeLeonardo
FelipeLeonardo



Novato(a)
0%

Nick in-game : FeLiPe_vk
Mensagens : 34
Registro : 14/01/2014

[ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]  Empty Re: [ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]

Sex 10 Out 2014 - 12:55
Bom era eu que estava vendendo o set pra ele, ele estava me pagando!!! e me deu um soco um soco que qualquer um da um no outro, eu msm faço isso com todos que conheço.
não era motivo de ele prende ngm eu estava la é acho que o policial asta errado!
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]  Empty Re: [ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]

Sex 10 Out 2014 - 20:22
Segundo a regra voce esta errado pois deveria procura-lo por LC - Lesao corporal e nao TH - Tentativa de homicidio.

2.13 TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.
- Este motivo pode ser usado quando um jogador comete DB (Drive-By).
- Também é considerado TH quando um jogador bate por mais de 3 vezes no veículo em que tenha alguém dentro.
- Esse motivo também é utilizado para players que atirarem contra o veículo que tenha alguém dirigindo ou dê três socos no veículo que tenha motorista.

LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).




Sera Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]  Empty Re: [ Denúncia ] XXTvsSJ [ Rany_Money ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos