- flavio.avelino.5
Comentador(a)
Nick in-game : flavio_avelino
Registro : 17/05/2013
[ Denúncia ] Ferdix, Mercenario_BDL, Fugadinho [ Flavio_avelino ]
Qui 23 Out 2014 - 21:08
Meu nick: Flavio_avelino
Nick dos envolvidos: Ferdix, Mercenario_BDL, Fugadinho
Level dos envolvidos: 248
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, estava andando com minha motoca quando apareceu os seguintes players Ferdix, Mercenario_BDL, Fugadinho, atirando contra min e minha motoca, e como a REGRA 2.12 é clara, diz o seguinte.
2.12 Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB: Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo).
OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
Espero que os jogadores sitados sejam punidos, Obrigado!
Provas:
Print 1# ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2# ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3# ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 4# ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Ferdix, Mercenario_BDL, Fugadinho
Level dos envolvidos: 248
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, estava andando com minha motoca quando apareceu os seguintes players Ferdix, Mercenario_BDL, Fugadinho, atirando contra min e minha motoca, e como a REGRA 2.12 é clara, diz o seguinte.
2.12 Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB: Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo).
OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
Espero que os jogadores sitados sejam punidos, Obrigado!
Provas:
Print 1# ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2# ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3# ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 4# ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Ferdix
Novato(a)
Nick in-game : Ferdix
Registro : 19/04/2014
Re: [ Denúncia ] Ferdix, Mercenario_BDL, Fugadinho [ Flavio_avelino ]
Qui 23 Out 2014 - 21:30
Boa Noite. Aqui Quem fala é Ferdix' Primeiramente Nois estavamos fazendo fuga Dae Estavamos procurado. Ae vem esse player e Entra em nossa Frente tentando nos passar lag Para poder atrapalhar nossa fuga (Eu nao printei porque eu não achava que essa denuncia iria tão longe), Ate chegou em um ponto em que o tiro Pega nele' ae eu disse para meus companheiros mata-lo ae nois matamos ele. Sendo que estavamos procurado. Agora eu pergunto para o player Flavio_avelino Porque no print 3 e 4 você Apaga o chat? Espero respostas.
Momento do ato abaixo!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Momento do ato abaixo!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- flavio.avelino.5
Comentador(a)
Nick in-game : flavio_avelino
Registro : 17/05/2013
Qui 23 Out 2014 - 22:10
Bom, vim falar agora aqui que tentei tocar lag é fácil, mas prova que é bom nada né.
sendo que eu tava com profissão de crime, Crime VS Crime pode isso ? e igual não deixa de ser DB!
Mais nada a declarar, espero o Punimento do player.
apaguei o chat por questão pessoal (SMS).
sendo que eu tava com profissão de crime, Crime VS Crime pode isso ? e igual não deixa de ser DB!
Mais nada a declarar, espero o Punimento do player.
apaguei o chat por questão pessoal (SMS).
- Ferdix
Novato(a)
Nick in-game : Ferdix
Registro : 19/04/2014
Qui 23 Out 2014 - 22:22
Bom, Eu não tirei print Porque Eu não Sabia que a sua Criancice Poderia fazer com que essa Denuncia Fossem tão longe, E você estava passando lag sim. Porque eu sou um player Bastante rpg, e não iria Fazer com que Eu vinhe-se parar no forum Atoa. Agora é com os Administradores, Eu errei Por mata-lo só que eu nao iria Lhe matar atoa. Boa Noite'!, Legal seu chat Pessoal (SMS) Em todo o chat'
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qui 23 Out 2014 - 23:04
Somente o jogador Ferdix será punido, pois no chat somente ele o feriu e não há indícios que os demais realmente cometeram DB.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos