[Denúncia] Luiz_GTA e Pedro_GTA [Ferdix]
2 participantes
- Ferdix
Novato(a)
Nick in-game : Ferdix
Registro : 19/04/2014
[Denúncia] Luiz_GTA e Pedro_GTA [Ferdix]
Dom 20 Abr 2014 - 1:23
Meu nick: Ferdix
Nick dos envolvidos: Luiz_GTA e Pedro_GTA
Level dos envolvidos: ---
Motivo da denúncia: Abuso do comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava eu indo abastecer meu veiculo, Enquanto 1 Guarda de transito e 1 Policial Civil Me deu ordem de parada. (Pois Nenhum dos dois podem rondar e nem dar ordem de parada, Segundo as Regras policiais). Dai eles Mandaram eu sair do meu veiculo, Dai eu não sai e falei que eles não podem me dar ordens de parada. Dai eles continuaram me mandando sair do veiculo Constantemente, Sendo Que eu não sai, e eles Atiraram nos 4 pneus do meu carro. "Espero que eles possam ser punidos, Não só para mim, Mais para que o jogo possa ficar melhor para todos."
Nome Dos policiais Luiz_GTA e Pedro_GTA
Provas:
Clique no link abaixo e Veja o momento da infração
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Luiz_GTA e Pedro_GTA
Level dos envolvidos: ---
Motivo da denúncia: Abuso do comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava eu indo abastecer meu veiculo, Enquanto 1 Guarda de transito e 1 Policial Civil Me deu ordem de parada. (Pois Nenhum dos dois podem rondar e nem dar ordem de parada, Segundo as Regras policiais). Dai eles Mandaram eu sair do meu veiculo, Dai eu não sai e falei que eles não podem me dar ordens de parada. Dai eles continuaram me mandando sair do veiculo Constantemente, Sendo Que eu não sai, e eles Atiraram nos 4 pneus do meu carro. "Espero que eles possam ser punidos, Não só para mim, Mais para que o jogo possa ficar melhor para todos."
Nome Dos policiais Luiz_GTA e Pedro_GTA
Provas:
Clique no link abaixo e Veja o momento da infração
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [Denúncia] Luiz_GTA e Pedro_GTA [Ferdix]
Ter 22 Abr 2014 - 5:52
1.2Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais Militares, Delegados e/ou Swat's do mesmo clã (por motivos de melhor organização). Policiais Civis e Guardas de Trânsito não podem realizar e nem participar (a não ser que seja observando para aprender).
Observações:
- É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10);
- É proibido a criação de tapetes de prego no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local;
- O comando /AN também pode ser usado para dar a ordem de parada à um jogador. Caso o mesmo desrespeite, poderá ser procurado por DOP.
2.4Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.
Observações:
- É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10);
- É proibido a criação de tapetes de prego no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local;
- O comando /AN também pode ser usado para dar a ordem de parada à um jogador. Caso o mesmo desrespeite, poderá ser procurado por DOP.
2.4Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos