Ir para baixo
Rayner
Rayner



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 16/05/2012

[Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!  Empty [Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!

Qui 23 Out 2014 - 11:26
Meu Nick: Rayner_Esron

Meu Level:

Breve Descrição do Problema: Vocês são fogo resetaram minha conta pow já estava com tudo
Agora ter que começa do zero é foda ADM dar até desanimo
Perdi dinheiro, level e até casa realmente isso não era para acontecer
Agora vou ficar f*dido porque não tenho os print da minha conta mas
Ai pago por causa de vocês!!! Agora pergunto a vocês Como vão resolver essa???

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Reinald em Qui 23 Out 2014 - 11:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título corrigido.)
[SRD]Luquinhas
[SRD]Luquinhas



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Luquinhas
Mensagens : 169
Registro : 06/05/2014

[Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!  Empty Re: [Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!

Qui 23 Out 2014 - 11:37
Agora o que lhe resta e começar do zero,nao tem as prints  Exclamation
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!  Empty Re: [Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!

Qui 23 Out 2014 - 11:57
Você ficou muito tempo sem logar ? se sim, talvez seja por isso ...
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!  Empty Re: [Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!

Qui 23 Out 2014 - 16:50
Alguns longos meses atrás o servidor foi invadido e houve muitas contas deletadas por conta dos invasores, e criamos um tópico para que as pessoas lesadas postassem prints comprovando os itens e demais dados das contas prejudicadas. E tenho certeza que sua conta tbm foi nesse meio, se vc tivesse prints com os dados com certeza iria ter seus dados de volta, porém sem isso não podemos fazer nada. :S
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!  Empty Re: [Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!

Qui 23 Out 2014 - 18:18
Qual a última vez que você logou, e os itens estavam corretamente em sua conta?
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!  Empty Re: [Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!

Sáb 25 Out 2014 - 20:25
O Autor do tópico tem 24h para se apresentar no tópico caso contrário será ignorado este tópico.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!  Empty Re: [Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!

Dom 26 Out 2014 - 20:25
MarioBalloteli escreveu:O Autor do tópico tem 24h para se apresentar no tópico caso contrário será ignorado este tópico.
Problema ignorado!
Conteúdo patrocinado

[Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!  Empty Re: [Problema] Perdi tudo mas os meus print não tenho mas!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos